Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

Meninas das alianças - por qual look optavam? 👗

Vanessa, a 11 de Junho de 2020 às 16:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25
Guardado

Olá meninas,


Como estão neste dia de chuva?

Eu por cá estou a trabalhar de casa desde Março e espero sinceramente que se mantenha por uns tempos 🤣

Mas contem-me.. quantas meninas das alianças vão ter (se tiverem meninos, contem-me também)? E que look vão escolher para elas? Ou deixam os pais escolherem?

Nós teremos 1 menina das alianças que vai ter 3 anos na altura do casamento. Mas tenho já um vestido branco em mente haha e em principio uma coroa de folhas de oliveira como eu 😍

Por qual destes looks optariam?

Beijinhooos 😘

1%

1 voto

12%

10 votos

39%

32 votos

0%

0 votos

18%

15 votos

6%

5 votos

21%

17 votos

1%

1 voto

25 respostas

Última atividade por Telma, a 15 de Junho de 2020 às 16:10
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa 😍

    Sinceramente acho todos os looks demasiado exagerados para as meninas, mas bom gostos não se discutem eheh 😍

    Por cá apenas teremos um menino das alianças (o nosso sobrinho) e à partida deverão ser uns calções e uma camisa 😘

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Principiante Setembro 2021 Sesimbra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que fica melhor este mais simples
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vanessa
    Nós vamos ter 7 meninas e 4 meninos, todos com idades compreendidas entre os 3 e os 10 anos. Vão ser todos vestidos pelo "amor com laço".
    As meninas irão com um vestido branco e laço rosa velho; os meninos irão de calção beje, camisa branca, suspensórios e laço rosa velho.
    As meninas levarão um cestinho a combinar e será um menino a levar as alianças.Meninas das alianças - por qual look optavam? 👗 1
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa!
    Os meus meninos das alianças são os nossos afilhados que são adultos 🤣
    Portanto as roupas deles são eles que escolhem. E vão levar um acessório que vamos oferecer.Mas quando é que com crianças - que fofura - gosto de as ver com vestidos de criança, coloridos...não sou fã de mini noivinhas...😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa. Opa, não há coisa mais fofa que os vestidos das meninas das alianças. EU gostei muito do C, é muito bonito e para além disso, a menina pode estar confortável durante o dia 😍😍

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊
    Gosto da imagem G mas sem o laço atrás 😁
    Nós não vamos ter menino nem menina das alianças. Vai ser o nosso cão 😁
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, o que mais se aproxima é o C. Não gosto de mini noivas.
    Ha uma tempos fiz um debate a mostrar o vestido da minha menina das alianças e a ex destacada Tatiana mostrou algumas opções à venda em lojas bastante acessíveis Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa 😊 nós vamos ter duas meninas e um menino das alianças. Gostei muito do vestido da imagem E. Eu não ponho limites na escolha do vestido/fatinho, apenas tem que respeitar a cor que pretendemos e o tecido para condizer com o vestido da noiva e também com o fato do noivo. Beijinho grande 🌷😘
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente escolheria algo diferente mas gostei do vermelho
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a do azul...
    Alianças vai ser o meu menino, mas vou ter 2 meninas as minhas sobrinhas a levarem a placa... E elas querem ir como umas princesas 😂🙏🙏👌👌👌🤩 enfim tudo para elaa estarem lindas
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa.
    Gosto do vestido C.
    Eu vou ter um menino e uma menina, vão à condizer com as cores do casamento mas vão ao gosto dos pais
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhuma nao vou ter....😋ah tenho que escolher....do B foge do tradicional e não gosto de ver crianças mini noivas....
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa,
    A minha menina das alianças será a minha filha. Ela já tem alguma opinião e quer ir de vestido com tule. Quanto ao comprimento ainda não sei o que optar, se curto se longo.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter os meus filhos ❤️ vamos la ver se corre bem!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a opção E 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro as meninas da foto E 🥰🥰
    No entanto , como já contei num dos meus debates , vamos ter homens das alianças 🤣 vão estar vestidos de fato preto , camisa branca , gravata preta e óculos de sol
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!!!! Será mais do estilo E
    Vestido comprido mas levarão uma coroa de flores 😌 vou ter uma meninas das alianças (afilhada do noivo) e os meus 3 afilhados: duas princesas das flores e o meu afilhado com a placa 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto que as crianças sejam criancas e não mini-noivas. Eu escolheria um vestido que pudessem usar mais tarde. Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais gosto é o C. Em princípio quem irá escolher o vestido será os pais só lhes disse a cor 🙂.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós vamos ter duas meninas das alianças. Uma vai ter 1 ano e meio e outra 3 anos. Em relacão à roupa vou deixar os pais escolher. Não vou impor nada. Apenas vou dizer as cores que prefiro para que não fiquem com cores diferentes. Beijinhos
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente nenhum deles, prefiro ver as meninas das alianças com vestidos curtinhos, rodados e de cor clara. Estou seriamente inclinada para algo deste género
    Meninas das alianças - por qual look optavam? 👗 2


    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa. Acho a opção C super gira. Nós só tivemos 1 menina de alianças que foi a minha sobrinha. Ela levou um vestido simples do mesmo tecido do meu vestido de noiva. Fiz mesmo questão que ela fosse uma “mini noiva”. Depois comprei-lhe um vestido mais prático, branco e lilás (as cores do casamento) que ela vestiu na festa 😉. É importante que as crianças se sintam à vontade com as roupinhas por isso por vezes, menos é mais 😘
    • Responder
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q tem q ser algo simple é que seja confortável para a criança. Vestido longo e cheio de volume pode ser mais difícil para que ela aproveite a festa como deveria
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro o G acho muito elegante nós vamos ter duas meninas de flores e dois meninos das alianças
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da menina C.
    Os vestidos estilo princesa nas meninas das alianças, tipo mini noivas, para alem de me parecer um bocado out-fashion, acho que pode fazer mais sentido em cerimonias mais classicas e religiosas.
    Pra nos, dispensamos meninas de alianças, nao teremos praticamente crianças nenhumas na nossa festa, mas se tivessemos optariamos por um look mais estilo o da opçao C. Mais moderno e fofo na mesma. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração