COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Patricia
Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)

Menina das alianças. o que fazer?

Patricia, a 19 de Fevereiro de 2019 às 10:14 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 35
Guardado Guardar
Responder

Bom dia a todas.

Amanhã finalmente vou para Portugal para começar a saga de entregar convites e fazer provas de tudo e mais alguma coisa.

Tenho duvida de como vou fazer com a menina das alianças/pajens.

Por um lado tenho o meu filho que vai ter quase 2 anos na altura e que nao quero que leve as alianças, vai ser o batizado dele nesse día e estava a pensar em ele levar outra coisa mas ainda nao sei bem o que.

Por outro lado tenho dois primos que completaram agora 2 anos, terão na altura quase 2 e meio mas tenho receio que saiam a correr ou algo assim com medo ou vergonha, pobrezinhos eles nem nos conhecem bem pois como vivemos fora temos pouca convivencia com as crianças.

Depois exite também a possibilidade de levar um outro primo (irmão do mais pequeno) que tem 7 anos se não estou em erro.

Preciso mesmo de ideias de como fazer pois queria entregar os convites e ao mesmo tempo fazer o convite para as crianças.

35 respostas

• Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    Ola Patricia tenho 3 criancas de 10 anos que vao levar umas placas na entrada da noiva
    E meu filho vai de segurança
    Beijinhos

Menina das alianças. o que fazer? 1

Menina das alianças. o que fazer? 2
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    As minhas meninas são tão vaidosas e princesas seria complicado tirar flores e corações (placas)... Teremos que ser mesmo um rapaz mas ele é tão envergonhado a mãe já até comprou a roupinha todo a segurança e o sapato a coisa mais linda e fofa do mundo 😍😍, espero que ele alinhe 🙏
    • Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Tenta ver se esse menino de 3 anos alinha em fazer isso. Ou então faz com uma das meninas - uma segurança de alianças, porque não? Smiley smile

• Responder
  • Ana Almeida
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Queria tanto ter um assim no meu casamento 😍😍😍😍.
    • Responder
  • Ana Silva
    Ana Silva ·
    • Denunciar

Acho que podem ir todos, incluindo o mais velho que poderá ir controlando os pequenos É sempre giro ter muitas crianças nesse momento da entrada. No casamento da minha irmã iam 4 meninas e 4 meninos, todos de diferentes idades e todos com 1 missão. Foi muito giro! Eu vou levar 2 meninas de alianças que têm a mesma idade (10 anos) e penso incluir 4 meninos (todos de 4 anos). Eles podem ir vestidos como quiserem, depois arranjo só um detalhe igual para os meninos (tipo um laço) e flores para as meninas.

• Responder
  • Ana Silva
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Super-fofo esse segurança! Ideia gira! Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

A diferença de idades é boa, acho que nao sao grandes demais se forem vestidos de igual fica bem giro. Eu sinceramente vou optar por nao levá los.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Um dos mais pequenos até ia com o irmão. Agora a menina duvido muito. acho que é muito envergonhada tambem...

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar

Olá, os de 2 anos e pouco se calhar não arriscaria. Só se tivesse alguém para os ajudar. Para não saírem a correr e assim. Uma criança mais velha.

As idades dos meus também é um dilema.

Pois tenho o meu irmão que terá 9 e as minhas duas sobrinhas uma de 10 e outra de 11 anos. Acho que já vão ser muito grandes mas não sei Smiley atonished

• Responder
  • Ana Almeida
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    Olá querida,
    Terei 4 meninas.
    Duas de 3 anos que irão levar um placar como as fotos e duas de 7/8 anos uma leva as alianças a de 8 e a de 7 leva o ramo suplente que terei um pequenino para jogar.
    Queria um menino de 3 anos para ser o segurança das alianças 😍 mas acho que ele é muito envergonhado não alinha....
    Mas sugiro que tenha opção de crianças mais velhinhas caso os mais pequenos não alinhem ou chorem... E se os mais pequenos fossem de mãos dadas com um mais velhinho com algo na mão um peluche ou se fosse com bolhas de sabão talvez com algo mais infantil eles sintam-se mais avontade e deixava as alianças para a criança mais velha .... beijinhos

Menina das alianças. o que fazer? 3

Menina das alianças. o que fazer? 4
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    Eu vou usar uma música clássica tocada no violino... agora deu-me um branca quanto ao nome mas assim que lembrar partilho ☺️😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia ! Ao todo tenho 5 crianças no grande dia! O meu menino das alianças tem 5 anos, tenho mais dois casais de irmãos dois deles gémeos, vão entrar de mãos dadas, as meninas vou dar um cesto com lavandas (cor do nosso casamento).

Na minha opinião, dava as alianças ao mais velho porque há sempre aquele risco de perder e ao mais pequeno ou uma plaquinha ou então vai no cortejo apenas
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Exacto... bem agora é expor as diferentes ideias e opçoes a ver que decidimos. Obrigada

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ou isso, O de 7 anos e o de 2 e meio provavelmente vao de igual pois sao irmaos e a mae gosta de os vestir de igual. O meu é que já tem o fato em tons de creme.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar

Olá Patrícia, eu entregaria as alianças ao mais crescido e o mais pequeno ia com uma plaquinha ou assim... é o que vou fazer com as minhas Smiley winking

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Sempre pode levar o rapaz de 7 anos a dar as mãos ao de dois e meio e leva o mais pequeno as alianças... fica giro se forem vestidos de igual
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados