Ana Rita
Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)

Mencionar a quinta no convite

Ana Rita, a 27 de Maio de 2015 às 21:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36
Guardado Guardar
Responder
Ola noivinh@s
ja fui a casamentos cujo convite nao mencionava o local do copo d'agua. qual a vossa opiniao?

36 respostas

• Cristina
    Noiva Constante Junho 2015 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar

Olá

Podes não colocar, mas antes do dia toda a gente saberá onde é. Porque não é algo comum e mal recebam o convite vão ler e vão-te perguntar... a não ser que recuses responder.

Eu penas recebi um assim e foi logo comentado pela familia o porquê.

Acho importante colocar para as pessoas se orientarem, saberem as coordenadas, ver previamente no mapa, assim mal saem da missa já têm o caminho preparado sem medo de se perderem uns dos outros Smiley winking

• Responder
  • Monica
    Noiva Experiente Setembro 2015 Estremoz
    Monica ·
    • Denunciar
    Nos colocamos o nome da quinta, como há muita gente que vem de longe, para se orientarem com o alojamento
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar

Nunca tinha pensado no facto de a quinta poder ser longe e as pessoas nao irem...

• Responder
  • Elisabete
    Super Noiva Abril 2014 Matosinhos
    Elisabete ·
    • Denunciar

Olá. Eu coloquei e pessoalmente acho importante fornecer as informações que podemos aos convidados e se estas tiverem crianças para saberem com o que contar e o que levar.

Mas como em tudo no casamento é uma opinião e a decisão será sempre vossa Smiley smile

• Responder
  • Hélia
    Noiva Constante Novembro 2015 Espinho
    Hélia ·
    • Denunciar

Eu não coloquei no meu convite o local do copo de água, apesar de se me perguntarem não esconder.

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar

Nós colocamos o nome da quinta nos convites, achamos melhor ter essa informação para os convidados saberem com o que contar Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar

Olá,

Eu tenciono por o nome da Quinta até porque a minha tem alojamento, e provavelmente haverão convidados que poderão querer passar lá antes da cerimónia. Smiley winking

Mas, lá está, cada um tem o seu gosto e faz como acha melhor Smiley winking

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Junho 2016 Paços de Ferreira
    Sandra ·
    • Denunciar
    Eu nao vou mencionar, assim toda gente vai ter a igreja, antes ou depois da cerimonia, mas é la Smiley smile
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar

Embora perceba a Daniela, é um facto que pode haver imprevistos e os convidados não conseguirem saber para onde se dirigirem após a cerimónia. Do ponto de vista de convidada, e control freak assumida, prefiro saber a priori o que me espera, até mesmo por causa do calçado e do que vou levar vestido. Saber também as distâncias é muito importante, por isso acho que não ia ficar muito contente com um convite que não soubesse bem com que contar.

• Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar

Eu no convite nao vou por, hà que deixar surpresa para os convidados que so vao saber no dia da cerimonia!

• Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar

Eu coloquei as duas é melhor para evitar perguntas a toda a hora de onde será.

Entendo o ponto de vista da Daniela no entanto se já são adultos já deveriam saber se comportar, e muitas vezes pode haver mesmo imprevistos que fazem com que se chegue mais tarde..

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar

Olá Ana Rita!

Eu coloquei no meu, embora concorde com a opinião da Daniela, acho importante as pessoas saberem onde será a festa!

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar

É verdade Joana Smiley xd

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar

Sim percebo mas só quem for á igreja saberá onde é a quinta pois no sitio onde vou pôr os cones de arroz ponho um mapaSmiley smile

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar

Sim ainda há pessoas a fazer isso Smiley xd

• Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar

Ola Smiley smile

Eu coloquei no meu... pois a dois anos fui o casamento do meu primo que nao mencionou e houve pessoas que se perderam entre a igreja e a quinta.... Ao menos assim os convidados podem se informar antes do dia onde fica a quinta.

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados