COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cátia
Destacada Maio 2021 Tondela

Memória do Dia - o Primeiro Encontro!

Cátia, a 6 de Março de 2020 às 09:55 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 58
Guardado Guardar
Responder

Smiley heart Bom dia querias noivas e noivos

Quem daqui está contente por finalmente ser sexta feira?

tenor.gif

Pois bem, hoje acordei com vontade de recordar as coisas boas do passado. Para quem não sabe já estou com o meu noivinho desde 2014, e no ano passado veio o tão aguardado pedido de casamento. Smiley ring Nesta altura em que andamos a organizar o casamento, os nossos pensamentos são apenas virados para o futuro: como vai ser o nosso dia C? Como vai ser a nossa vida a dois? Etc, Etc.

Mas, será que ainda nos recordamos do primeiro encontro que tivemos com os nosso respectivos noivos/noivas?

No meu caso, lembro-me como se fosse hoje: conhecemo-nos através do facebook, apesar de morarmos na mesma terra. E só após umas semanitas de conversa é que marcamos encontro. Aproveitamos as festas da nossa terra. Não foi aquele típico encontro a dois, mas nem por isso deixa de ser especial. O que recordo com mais carinho desse dia foi o sorriso dele (ahwww tão apaixonada que eu estou).

E voces meu amores? Ainda se lembram do vosso primeiro encontro? Qual o pormenor que recordam mais frequentemente?

Vamos lá partilhar histórias românticas para começar o fim de semana em grande.

Beijinhos

58 respostas

Última atividade por Patricia, a 15 de Março de 2020 às 17:22
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Cátia ! Lembro-me sim do primeiro encontro oficial. Nós somos da mesma turma da faculdade não íamos muito há bola um com o outro até que tudo mudou no final de 2013. O nosso primeiro encontro foi num shopping para almoçar
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Completamente 😂
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já vi que o cosplay vos juntou 😍
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    Foi um dia muito incrível porque foi num evento que eu queria muito ir e estava super feliz de estar lá, entretanto vi-o e pedi para tirar uma foto com ele (estávamos de cosplay é perfeitamente normal) mas achei logo muito estranho que fiquei muito nervosa e tímida quando fui ter com ele porque não estava assim com as outras pessoas e já várias tinham pedido fotos e vice versa. Acontece que no dia seguinte (o evento tem 2dias) eu pedi novamente para tirar a foto porque a minha tinha ficado desfocada (senti-me uma idiota) uns dias mais tarde encontrei-o num grupo de partilha de fotografias do evento e foi assim que começamos a falar e sair juntos😂😂😂
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oh se é 🤩
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É sempre bom recordarmos os bons momentos 😍
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar

Oláá Smiley smile que ideia fantástica, pois é sempre bom relembrarmos dias e acontecimentos felizes!

Bem o meu primeiro encontro com o meu João foi duas semanas depois de nos termos conhecido. Encontrámo-nos num shopping e eu estava super nervosa, por isso pedi a uma colega de curso (tinha estado o dia todo a escrever a minha tese de Mestrado na Universidade) para ir comigo.

Quando o vi vir ao longe a minha colega foi embora e eu esperei pelo rapazito hahah!

Demos uma pequena voltita para "encher chouriços" e depois entrámos no carro dele e fomos até à praia (relativamente perto do shopping) ver a lua e os aviões (o aeroporto de Faro é mesmo junto à praia).

Foi uma noite muito bonita. Cheguei a casa de manhã! Pois antes ainda fomos tomar o pequeno almoço juntos hehe

• Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Nadinhaaaaaaaa 😂😂😂😂

Mas assim é que é bom 😍

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nota-se muito? 🤗🤗🤗
    • Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Não estás nada apaixonada, Cátia 😀😘😘😘

E viva ao amor Smiley heart

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo Deus que vos pôs no caminho um do outro 😊 e sempre tão bom recordar os primeiros tempos de namoro 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Cátia. Todas as histórias são sempre bonitas e diferentes ☺️. A nossa começou no dia do nosso batismo e nós nem sabíamos. Foi Deus que nos colocou na vida um do outro sem darmos por isso. Vivemos na mesma terra, frequentamos a mesma escola até uma certa altura. Fomos colegas de catequese mas não mais do que isso. Crescemos e tivemos outras relações até que através de algumas festas na terra e por um amigo em comum lá começamos a falar e foi aí que tudo se deu. Não tivemos propriamente um primeiro encontro mas lembro-me dos primeiros tempos que começamos a sair ☺️.
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Para mim é Smiley smile os meus pais casaram a 14 de Maio. E eu vou casar a 15 😍
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já somos 3 a casar a 15 de Maio Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar