Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Junho 2022 Santa Maria da Feira

Medo

Jessica, a 23 de Março de 2020 às 07:04 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Ola meninas, estou com medo este vírus e como vais afetar o nossos casamentos. Caso dia 08.08.2020 e acho que até lá isto vai estar ruim.
O que você acham ?

9 respostas

Última atividade por Milhinha, a 24 de Março de 2020 às 18:02
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jessica! Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Agosto 2024 Águeda
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem caso dia 08.08.2020
    Até agora tenho ficado bastante positiva e tento não pensar no pior.. mas confesso que também me deixa angustiada... bem veremos... deus queira que passe rápido
    😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Por enquanto os noivos não estão a cancelar mas sim adiar. O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem!

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica. Nenhuma de nós sabe o que se vai ou não passar. Como casas em Agosto, aconselhava-te secalhar esperar mais um pouco para ver como tudo se desenvolve.
    Bjs
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida!
    Eu caso um dia antes e estou relaxada!
    Até ver, tudo indica que em Agosto as coisas já estarão controladas, pelo que devemos manter a calma e confiar que sim. Temos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance e cumprir todas as indicações dadas.Por aqui a decisão se adiamos ou não será tomada em Junho, mediante a situação atual. Até lá vamos continuar a organizar tudo para que seja naquele dia 😊 Temos de manter a esperança querida 🍀😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e apesar de ter algum receio, ainda tenho esperança que até lá tudo acalme e estabilize, que nos permita ter o nosso dia C. Se não acontecer, ficará certamente para uma próxima 😘

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamos no mesmo dia se Deus quiser!

    Guarda a esperança, acredito que até lá tudo esteja resolvido...é uma incógnita não podemos adivinhar quando passará mas vai continuando a organizar as tuas coisas e logo se vê. É sempre assustador, mas só o tempo dirá. Ainda estamos em Março e nós decidimos esperar ate junho para ver a situação e alterar ou não a data.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica. É uma incógnita para todos.
    E nesta fase depende de todos fazerem a sua parte. O MAI dizia ontem q as pessoas se portaram bem, desvalorizando quem não o fez - e quem não o fez pôs-nos a todos em risco! 😕
    Nós casamos em setembro e se não casarmos em 2020, casamos em 2021. Nesse aspeto,por nós é tranquilo, exceto q seria um péssimo sinal adiarmos.... 😕
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom fiam minha querida!
    Eu caso Agosto também!
    Acho que o mais importante agora é termos muita fé e esperança e esperar que isto passe o mais rápido possível! Há dias que me sinto angustiada com isto mas o noivo diz que casamos em Agosto e que não vale a pena entrar já em pânico Muita força e vamos ter muita fé 🙏🏻
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração