COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana
Noiva Curiosa Agosto 2021 Mafra

Marcadores de Mesa

Joana, a 13 de Fevereiro de 2020 às 18:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Guardado Guardar
Responder
Olá Noivinhas,

Alguém sabe onde posso arranjar este tipo de marcadores de mesa? 😊 ObrigadoMarcadores de Mesa 1

7 respostas

• Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar

Olá, dá uma vista de olhos no Ali!

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Bom dia Joana!

Espreita as recomendações que as noivinhas deixaram aqui, tenho a certeza que vão ajudar-te!

E para comemorar o dia dos namorados, será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez?

Vamos à primeira pergunta: 1. Primeiro encontro: onde foi?

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    A empresa Laser4ever fazem Smiley smile
    Encomendei varias coisas para o meu casamento, sao eapetaculares e com preços em conta Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    No ali tem imensas opções e caso não tenhas o que pretendes nas fotos eles fazem como queremos 😘
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Olá Joana 😍
    São feitos em MDF e existem imensas empresas de laser que fazem! A maclaser por exemplo 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelas dicas 😊 já vi no ali express mas só me aparece com a numeração tipo 1,2,3... E nós queríamos por extenso.
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar

Olá Smiley smile Aliexpress ou então em empresa de corte a laser Smiley smile Por exemplo eu pedi a minha decoradora e ela tem várias opções e assim não tive que comprar ... Smiley smile pode ser uma opção também . beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados