Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Ativa Agosto 2017 Vila Verde

Marcador de mesa

Cláudia, a 24 de Junho de 2017 às 19:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá noivinhas preciso muito da vossa ajuda, alguém fez os seus próprios marcadores de mesa?

Podem mostrar me e depois se possível enviar-me :x

Não consigo decidir-me em como fazer :s


Obrigado e bons preparativos Smiley laugh

11 respostas

Última atividade por Tania, a 24 de Junho de 2017 às 23:41
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia. Apesar de o teu casamento não ter tema acho que consegues fazer coisas muito giras usando as cores que escolheram e por exemplo o vosso monograma ou padrão utilizado. Pessoalmente acho que só os números não fica mal nem vazia, pois depende de como conjugas isso no resto da decoração. Vi que já te deixaram muitas e boas inspirações mas deixo-te mais algumas, inclusive os meus marcadores que no fundo está presente em toda a minha papelaria de casamento.

    Os meus marcadores (no meu caso tenho tema e esta imagem era só para mostrar como iriam ficar)

    Esboço Identificadores mesa

    Marcador de mesa 1Marcador de mesa 1Marcador de mesa 2Marcador de mesa 2Marcador de mesa 3Marcador de mesa 3Marcador de mesa 4Marcador de mesa 4Marcador de mesa 5Marcador de mesa 5Marcador de mesa 6Marcador de mesa 6Marcador de mesa 7Marcador de mesa 7Marcador de mesa 8Marcador de mesa 8Marcador de mesa 9Marcador de mesa 9Marcador de mesa 10Marcador de mesa 10


    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em princípio vou fazer, sim! Mas ainda não fiz... 😅
    • Responder
  • Telma
    Noivo Constante Junho 2018 Coimbra (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este tipo de coisas é preferível fazermos à mão. Para quem tem um orçamento curto não há necessidade de gastar mt nos marcadores
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Quinta tem por isso não tenho que me preocupar. Felizmente tinha em cor dourada porque na decoração da Quinta vamos ter alguns apontamentos dourados por causa do tema . Também nos deixaram escolher as saias e as toalhas . A decoradora ja me tinha dito eles tinham recebido recentemente umas toalhas e saias novas em cor pérola e dourado. E foi o que escolhi. Por acaso tive sorte porque algumas Quintas têm essas coisas muito limitadas é a decoração stander e pronto . .. os noivos ou fazem ou ficam com o que ha , mas na nossa Quinta não , eles deixara nos à vontade para escolher tudo segundo o tema o nosso gosto. So teríamos custos adicionais se escolhermos flores fora da época ou o exterior com uma decoração muito elaborada....




    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho foto mas utilizei as porta retratos do ikea Smiley smile
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Falei com a responsável pela.quinta, para saber se tinha algumas soluções para esse fim. Como combinamos logo que eu ia querer as bases de madeira.para os centros de.mesa, ela disse que tinha bases de madeira redondas pequeninas para os marcadores de mesa, com uma ranhura.para se colocar o cartão. Nós só tivemos de pensar no design e fazer os cartões, que eles colocaram nas bases e distribuíram pelas mesas o dia.do casamento. Fica aqui a imagem

    Marcador de mesa - 1
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Podes fazer algo deste género:

    Inspirações - 1Inspirações - 1Inspirações - 2Inspirações - 2Inspirações - 3Inspirações - 3Inspirações - 4Inspirações - 4Inspirações - 5Inspirações - 5


    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Vila Verde
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    eu quero a marcação de mesa com numeros pois nao temos tema ao certo e o fundo cinza ou vou imprimir em folha prateda ainda vou ver mas acho que so meter o numero fica muito simples.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Vila Verde
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também fiz tudo ate agora desde convites, lembranças, porta alianças, livro de honra e até ja fiz os menus mas os marcadores estao a dar me cabo da cabeça eu quero a marcação de mesa com numeros pois nao temos tema ao certo e o fundo cinza ou vou imprimir em folha prateda ainda vou ver mas acho que so meter o numero fica muito simples.

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá estes foram os nossos. xD

    muito ligado ao nosso tema eu sei Smiley tongue

    tens tema/ estilo? já procuraste ideias no Pinterest?

    Marcadores de mesa- frente e versoMarcadores de mesa- frente e verso


    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer muitas coisas eu mesma, mas essa não é uma delas! Mas já definiste o tema/estilo do teu casamento?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração