Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Sintra

Marcação na Bela Noiva

Joana, a 3 de Junho de 2020 às 21:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 33
Guardado

Olé brides,

Andei esta semana a marcar visitas às lojas e decidi ir a Ourém à fabrica de vestidos A Bela Noiva, Casart e Milheiro Noivas. Sendo assim, visto ir à loja a Ourém, gostaria de levar alguns vestidos já decididos para experimentar.

Escolhi 5 vestidos que mais gostei e gostaria de saber a vossa opinião. Estou muito indecisa em que estilo escolher pois ainda não experimentei nenhum vestido..sendo que adoro o estilo de vestidos muito fluidos, mas também gosto corte em A.

Vai ser lindo eu me decidir...já estou mesmo a ver. Smiley laugh

Como correu convosco? Ficaram logo apaixonadas pelo primeiro vestido que escolheram? Imaginem que tinham marcado para o mesmo dia visita a duas lojas, e na primeira loja gostaram logo de um vestido, como fizeram com a outra marcação? Foram experimentar na mesma?

Beijos a todas

12%

9 votos

24%

18 votos

33%

25 votos

16%

12 votos

13%

10 votos

33 respostas

Última atividade por Filipa, a 14 de Junho de 2020 às 16:22
  • Filipa
    Noiva Principiante Setembro 2021 Sesimbra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mais deste modelo ou do anterior
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana! Como ainda fica um pouquinho longe, estou a pensar ir nas minhas férias de Julho ou Outubro 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua partilha! 🙏Já sei que vou poder pedir essas alterações caso seja necessário
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Alexandra! Vou partilhar a minha ida lá. Na 2a feira à noite não sei se conseguirei mas na 3a de certeza que faço debate para vos dar o feedback.
    Quando pretendes lá ir?
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Sou super fã da Bela Noiva e o segundo vestido que aqui publicas é dos meus favoritos. Gostava de marcar para lá ir nas férias. Depois partilha como correu, por favor 😘
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    A fábrica A Bela Noiva é espectacular. O atendimento é 5*, podes personalizar o vestido todo (visto que é a fábrica). Não tenho nada a redizer da loja.

    Fiz agora no sábado passada a minha primeira prova, e fui algo preocupada, pois no dia em que fui là o vestido pelo qual me apaixonei não o pude experimentar (era dos poucos que não tinham em tamanho grande). Mas na prova, o vestido ficou mais que perfeito, e teve que ser feito sobre medida pois tenho uma estrutura de viola, então as ancas tiveram que ser mudadas no padrão delas. Será preciso fazer só uns pequenos ajustes.

    Acho que levares esses vestidos em mente é muito bom, mas quando chegares ouve também a opinião de quem te atender, pois elas sabem mesmo bem o que fica bem a cada corpo, e podem ajudar-te a escolher melhor.

    Como te disse, podes mesmo personalizar o vestido completo. Se te apaixonares por o top de um e a saia de outro, elas fazem como tu queres. A senhora que me atendeu (foi a mesma na minha primeira visita e na prova) até me disse que houve uma noiva que saiu de lá com um vestido composto de 5 vestidos diferentes (frente de um, costas de outro, renda de outro, saia de outro e ainda as mangas de outro).

    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou te descansar, acho eu... mesmo que nao gostes de nenhum em específico. Vai com ideias do que gostas e elas vão criar “o teu vestido”, vais ver! A Clarisse é impecável e tem um olho fantástico para o que te vai assentar bem. Depois as senhoras que fazem as provas também são impecáveis. Eu fiquei com a D. Edite (depois fazes sempre com a mesma) e as provas foram sempre uma animação com ela. 😜 Adorei ver-me com esse 3o é o 2o assenta super bem. Só que para mim os decotes profundos não estavam a resultar 🙈 e com o stress fico sempre muito vermelha no peito/pescoço. Ia passar o dia preocupada em estar vermelha e se se via 🤣
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela tua partilha de experiência!
    Estou muito ansiosa para ir experimentar os vestidos❤ a bem dizer é um misto de ansiedade e medo, pq depois posso gostar de dois e é um filme para me decidir 😂😂

    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais adorar. Experimentei pelo menos 2 dos que tens aí.
    Vai com ideias dos que queres e elas alteram tudo conforme o que queiras. O meu vestido como costumo dizer vai ser um frankenstein. Parte de cima de um, parte de baixo de outro e com os jeitos de um corte que vim numa outra marca bem conhecida. Fez um croquie de vestido para mim. Vale muito muito a pena, e o preço impecável.
    Fiz a 1a prova, ficou para ajustar. Teria ido para 2a prova e levantar no final de Abril para o casamento a 2 de Maio. Mas não foi assim que aconteceu e por lá continua.E podes tirar fotos e filmar. Elas não chateiam muito. Tenho vídeo do vestido que escolhi neste questionário, assenta mesmo muito muito bem!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tirar fotos acho que elas deixam...digo eu! Se deixarem depois posto aqui👌
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois manda uma foto com o terceiro parece muito elegante 😊🤗
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somos iguais eheh mas vai de mente aberta e experimenta!

    Eu adoro os decotes e vestidos mais retos, mas nada como experimentares... às vezes somos surpreendidas 🤭

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ritinha! Eu também gosto de vestidos assim.. Mas quando experimentar pode ser que me surpreenda😁 vai ser uma saga linda de se ver😂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joaninha 😍

    Bem, o meu conselho é mesmo ires de mente aberta e experimentares pelo menos um que seja de um estilo que não o que mais aprecias, pois às vezes o que achamos que fica pior é o que é mais bonito! De resto, vais ver que vais encontrar o tal 😍

    Quanto à questão, pessoalmente do jeito que sou jamais conseguia comprar um vestido na primeira loja que visitasse! Mas isso vai de noiva para noiva! Espreita aqui a minha experiência: À procura do tal: a minha experiência 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, gosto muito do 3º. É uma questão de gosto pessoal. Prefiro vestidos mais rectos.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha,
    Já estive a ler o teu debate. Obrigada pela tua partilha🤗
    No dia 15 lá vou eu para Ourém❤
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Vai ser emocionante de certeza. Depois vens nos dar o feedback?
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou à Pretty Bunnies do Alegro Sintra . Tenho dois vestidos em mente. Tive de dizer quais sao para estarem na loja para os puder experimentar

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sonho! 😍😍 vai ser uma ótima experiência de certeza! Obrigada pela tua partilha de experiência
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Eu sou noiva a Bela Noiva e depois de experimentar vários vestidos todos semelhantes, foi na Fábrica que encontrei aquele que assentou que nem uma luva. Ainda foram necessários ajustes e suportes, mas no global foi o melhor atendimento que encontrei! Vale a pena ir à Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Escolhi tudo lá Smiley smile

    Chegas e elas dão-te o catálogo para poderes escolher, marcas os que queres experimentar e depois dás uma olhadelas nos que estão expostos e levam-te todos para o provador Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é que foi pontaria! Levaste lista do que querias experimentar ou escolheste lá?
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Experimentei 3 Smiley smile
    Mas fiquei com o primeiro que experimentei ehehe
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlinha!
    Eu também adoro as costas desse vestido, aliás, um dia requisitos é ter costas à mostra. Estou a tentar advertir a mente para experimentar aqueles com costas de ilusão.. Mas acho que não me vou gostar de ver bem sentir.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão Beatriz. Temos de ir de mente abertura e estar disposta a experimentar todos os estilos. 😁
    Depois conta como foi a tua experiência na loja. Vais a qual?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa então isso é bom sinal !!! Quantos experimentaste na loja?
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Comprei o meu na Bela Noiva em Janeiro e tenho a 1ªprova em Agosto Smiley smile


    E escolhi o primeiro que vesti Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana ,

    Que lindas opções Smiley love Eu só vou no Domingo experimentar vestidos , já era para ter ido , mas tive de desmarcar por causa do nosso amigo Covid ! O conselho que te posso dar e que toda a gente me dá é para experimentar todos os tipos de vestidos (princesa, em A , sereia , etc...) , porque algumas das pessoas nao se viam a casar com um estilo de vestido e no final foi esse o vestido que escolheram Smiley xd A mim faz-me confusao pensar que posso vir a escolher um tipo de vestido que nunca gostei , mas acho que o melhor é mesmo ir de mente aberta Smiley laugh

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joaninha que emoção que deve andar por aí eheh

    Eu adoro as costas do abn1563! 😍

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vantagem lá é essa... É fábrica e portanto fazem para ti... O meu é um mix de e vestidos... Por ex, eu tenho pouco peito então vestidos mt fechados em cima não me favorecem nada...e gostava de ter renda mas adoro saias em mikado. E pq gosto de decotes nas costas...
    E o "puzzle" deu-se...
    Vai tranquila. Se não for na 1a loja é na 2a ou.. na 10a 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , olá ! ❤️
    Estando indecisa o melhor é mesmo experimentares vários para veres o que gostas mais e qual o que te fica melhor 😊
    Eu sempre idealizei o meu vestido , entrei numa loja e depois de dizer o que pretendia às senhoras da loja , logo me mostraram o que tinham . Apaixonei-me logo por um 🥰🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!! Então como tens estado?

    Pois é..lá vou eu à minha primeira visita e experiência nesta loucura que é experimentar vestidos.

    Eu gosto muito do 1642...tenho esse debaixo de olho..mas e depois se me fica mal? lá vai tudo por água abaixo Smiley xd Smiley xd

    Eles conseguem fazer partes de cima de um e partes de cima de outros vestidos? Que maximo!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração