O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita

Maquilhagem e Cabeleireiro Viseu - Experiências & Opiniões

Rita, a 23 de Agosto de 2020 às 21:16 Publicado em Viseu 0 6
Boa noite 😊

Procurei alguns fornecedores e li debates antigos sobre o assunto mas venho lançar novamente a questão 🙄
Noivas do distrito de Viseu, qual a cabeleira/maquilhadora que selecionaram (ou estão a pensar fazê-lo) e, às atuais esposas 😜, têm fotos?
Beijinhos e bons preparativos! 🤵👰

6 respostas

Última atividade por Rita, a 26 de Setembro de 2020 às 01:24
    Rita ·
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! 😊
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile eu escolhi o Espelho Meu em Viseu, vieram a minha casa pentear e maquilhar, a mim, à minha irmã e à minha mãe, adorei!

Tenho fotos neste debate:

Rita ·
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pelas vossas sugestões! Smiley smile

Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Ocultar conteúdo

Olá. Eu sou de Tondela por isso a minha cabeleireira é a Isabel Neves (ela faz deslocações por isso posso-te dar o contacto). Em relação à maquilhagem escolhi a Bruna Castro. Ela não é fornecedora na app mas tem instagram e faz maquilhagens lindas, Além de ser extremamente profissional tem preços muito bons. Beijinhos

Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita, bom dia Smiley smile Sê muito bem vinda à nossa Comunidade!

Movi o teu debate para o grupo de Viseu, assim fica mais fácil para as noivinhas da tua zona encontrarem o teu debate e ajudarem Smiley smile

Já deste uma vista de olhos na lista de fornecedores aqui da app? Não gostaste de nenhum?

Um beijinho!

• Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu escolhi a cabeleireira Tina Marques que é do salão Linha do Rosto (se quiseres o contacto delas, dou-te). Ela é perfeita. A maquilhadora escolhi a Marisa Reis que é fornecedora na app.

Beijinho.

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇