Sónia
Noiva Experiente Abril 2018 Sintra

Maquilhagem - ajuda!!!

Sónia, a 24 de Março de 2018 às 18:25 Publicado em Fórum Beleza 0 23
Guardado Guardar
Responder
Meninas. Estou a 15 dias do meu casamento e depois de já ter trocado de maquilhadora não estou confortável com a pessoa que me vai fazer a maquilhagem. O casamento é às 12h e pessoa em questão quer fazer me a maquilhagem às 6 da manhã antes do cabelo e vai se embora logo a seguir. Ou seja até à cerimónia não posso precisar de nenhum retoque porque ela já não lá está. Isto é normal? Arranjam o cabelo antes ou depois da maquilhagem? Preciso de ajuda... Já não vou a tempo de arranjar outra pessoa, mas não me sinto confortável ao estar maquilhada tanto tempo antes da cerimónia...

23 respostas

• R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Eu fiz sempre a maquilhagem depois do cabelo mas vou levar as coisas para me retocarem depois na quinta se for necessário Smiley laugh Até o cabelo vão estar lá para me ajudar Smiley smile

• Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olha é está querida fui ao street view 🤣🤣🤣🤣

Maquilhagem - ajuda!!! 1
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu vai usar lencinho.. mas ela perguntou se queria pétalas para as meninas das flores e não me falou em mais dinheiro nenhum. É uma loja que fica de esquina por baixo de um predio.. vez logo que é uma florista. Sei que ao lado dantes era um supermercado pequenino que era da avó de uma amiga minha.. agora não faço a mínima idea do que é
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2018 Barreiro
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Praticamente ao pé de uma loja que vende convites e lembrancinhas de casamento?uma loja de flores pequenina?tive para ir aí mas já estava tarde deixei passar..mas 40€com a lapela para o noivo padrinho e pai?
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É uma velhota.. se estiveres do lado do bingo é só passares a estrada e é la.. não custa nada ires lá ver 😙😙😙😙
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olha muito bom preço...acho que sei qual é..😏vou averiguar 😁💋
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu fui a florista por da casa da minha avó . . Em frente ao bingo.. pediram.me 150 euros por um ramo de rosas depois fomos lá a essa senhora é ela disse entre 35 e 40 euros 😙
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Realmente...só porque é para noivas é tudo a dobrar...como os bouquet de flores..90€ SO 1bouquet!!!😱 Opá ninguém merece...tadinhas de nós as noivas..mas para os noivos também não é fácil...
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Olá Sónia! ☺️

O meu caso foi um bocadinho diferente, pois o cabeleireiro e a maquilhadora trabalham juntos e o cabeleireiro preparou o cabelo antes da maquilhagem, mas só fez o penteado depois. Ou seja, duma forma muito genérica, fui maquilhada primeiro e só depois é que fui penteada. Houve uns retoques que a maquilhadora fez, no final, mas coisinha muito pouca e básica.
    O meu casamento foi às 11:30 e às 6h chegaram, ambos, a minha casa, e só depois das 10h é que fiquei pronta. Por isso, acho que é normal e ficarás bem, com certeza! Além disso, deves pensar que os produtos são bons (ou, supostamente, são) e que essa é uma preocupação que não tens de ter! Durante todo o dia, eu só retoquei o batom, e só depois de beber e comer... E para desmaquilhar, deu bastante trabalho... 😅

Beijinho
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Foi o mais barato que encontrei querida.. o preço para coisas de casamento é absurdo!!! 😔
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    80€ uma maquilhagem?!😱 E fora o penteado?aí mãe .. tenho que arranjar mais um emprego..tenho tenho 😩... obrigada linda
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estive aqui a escrever meia hora e isto não enviou não sei porque ahahah. Viva o Barreiro ❤. Olha querida a maquilhagem vou ser mawuilhada por uma maquilhadora que trabalha para a kiko milano é óptima já dei o contacto a várias noivas que a contrataram também . . Ela por me maquilhar no dia (sem prova porque não tive tempo) vai.me levar 80 euros já com a deslocação e como escolhi uma maquilhagem glam vai demorar uma hora. A cabeleireira vai ser da família ela penteou a minha tia e a minha mãe do dia de casamento delas.. o salão dela chama.se UM cabeleireiros.. se quiseres passo te o contacto 😙
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa..uma Barreirense 😁olha já arranjaste.te cabeleireiro e maquilhada?
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu vivo na inglaterra mas nasci no Barreiro margem sul 😙
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Steph.es de onde?
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    Olá querida a minha maquilhadora disse que a cabeleireira tinha que fazer o cabelo primeiro.. a cabeleireira disse como eu ia lá um dia antes e não ia precisar de lavar a cabeça no dia que a maquilhadora me tinha de fazer a maquilhagem primeiro 🤣.. então as 8 da manhã vou fazer a maquilhagem e as 9 o penteado porque a maquilhadora disse que demorava uma hora.. lá para as o estou despachada depois visto.me e começo a tirar fotos com os convidados 😙
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados