COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Vanessa
Destacada Abril 2021 Odivelas

Maquilhagem?

Vanessa, a 23 de Abril de 2020 às 12:54 Publicado em Fórum Beleza 0 39
Guardado Guardar
Responder

Ola Noivinhas,

Tenho andado a pedir orçamentos para maquilhagem mas tenho-me assustado um bocadinho.. ainda agora acabaram de me enviar um orçamento e pedem me 160 euros de a maquilhagem for no atelier e 280 se for ao domicilio.

Sinceramente acho estes valores demasiado caros..

Quais foram as vossas experiencias? Ou que orçamentos ja receberam e recomendam?

Obrigado Smiley heart

39 respostas

• Rita
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    O barato ou caro é relativo.
    Até podemos conseguir que nos maquilhem por 20 euros mas o mais certo é o trabalho ficar fraco. Não aguentar o dia todo, não nos valorizar,... E depois sim vamo nos arrepender para a vida toda. Vamo nos sentir mal, vai ficar registado para sempre em fotografias e videos e nós queremos é estar deslumbrantes e sentirmo nos especiais.
    Não quero com isto dizer que 300 euros é certo que fique top. Mas uma profissional digna de maquilhagem não pode cobrar menos de 80 por uma maquilhagem de noiva. Porque ou trabalha com produtos fracos ou está a perder dinheiro.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2021 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar

Smiley surprise super caro!

• Responder
  • Heidi
    Super Noiva Maio 2021 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar

No geral tenho recebido na faixa dos 80 aos 150, mas muitos fazem pacotes de cabelo e make ainda dão kit sos ou make madrinha e sai po 180 a uns 200.

eu vou acabar fazendo no meu salão de costume e me vão cobrar 50 pela make e cabelo

• Responder
  • Beatriz
    Destacada Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar

Olá querida !

Eu na maquilhagem escolhi o pack que inclui a minha maquilhagem, da mae e das minhas madrinhas. Oferta kit de SOS com maquilhagem e vou pagar 180Eur , depois há um pack que é de 100eur

• Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar

Olá Vanessa,

Só posso aconselhar a pedires mais orçamentos. Tive vários tipos de orçamento, mas maquilagem (só, sem cabelo) ao domicilio, em média ficava a 200€. A menos que o domicilio seja muito longe da zona de residência da maquilhadora, 280 parece um abuso.

Eu vou fazer com a Sara Kruss (podes encontra-la no instagram, não sei se ela está aqui no site) e consegui um preço bem porreiro para maquilhagem e cabelo (feito por uma pessoa do ramo que trabalha com a Sara), acho que ficou a 300 e pouco já com deslocação.

Mas volto a dizer... pede muitos orçamentos Smiley smile

• Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar

Olá Vanessa,
    Já conseguiste um orçamento mais simpático?
    Não sei se já viste este cabeleireiro, também tem maquilhadora, e a Patrícia trabalha bem, e é uma querida e os valores costumam ser mais agradáveis.
    https://www.casamentos.pt/beleza-noivas/reflexo-da-beleza--e133181
    Beijinhos e boa sorte

• Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Maio 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    Https://instagram.com/carmomoraisdealmeidamakeup?igshid=14oowlxicltnc

A Carmo é espetacular!!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Carla, sim claro. Pode haver até quem lhe pague esse valor mas eu não Smiley xd em breve encontro a minha Smiley love

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Patricia, sim eu achei puxado o preço, acho que posso encontrar bem mais barato. Na verdade ha varios que ja encontrei. Obrigado Smiley love

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nesse caso recomendo te a veres outras profissionais.
    Se não é das melhoras nem incluas na lista para orçamentos.
    Maquilhagem de noiva sai um pouco mais caro também é diferente de uma do dia a dia temos de ter isso em atenção e eu pessoalmente prefiro pagar um pouco mais mas ficar com eu quero e bem.
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ainda bem! Isso é que importa eheheh 😍😘

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Catarina, Isso é um preço TOP Smiley love Smiley surprise Muito bom! Aproveita

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Cátia, pois, eu ja recebi orçamentos interessantes por acaso. Temos de pesquisar Smiley kiss

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Vanessa, sim mas a pessoa em questao não é das melhores maquilhadores (o que quero dizer é que ja mandei pedido de orçamento a melhores trabalhos que me pediram menos) e por isso para mim não se justifica. Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Marta, Pois esse preço é bom. O que me propuseram é so mesmo maquilhagem Smiley xd

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Ana, pois exato mas ela pedia-me 380 com deslocaçao e sinceramente acho demasiado.. Mas ja recebi alguns que me agradaram Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados