Natacha
Noiva Ativa Julho 2020 Setúbal (Concelho)

Maquilhagem

Natacha, a 14 de Fevereiro de 2018 às 15:12 Publicado em Fórum Beleza
Olá a todos
espero que estejam a ter um dia de S. Valentim espetacular tal como eu 😊
Bem vinha pedir a vossa opinião em relação a maquilhagem
gostava de ser eu a faze-la porque amo maquilhar me e mesmo não tendo formação profissional aprendi bastante com amigas da área e através da pesquisa constante.
alguma de vocês se atreveu a fazer a própria maquilhagem ? se sim como correu? obrigada 😊
deixo uma foto da maquilhagem que fiz hoje

Maquilhagem 1
Partilhe em:

26 Respostas

• Natacha
    Natacha ·
    Ver mensagem citada
    Olá Sara
    obrigada pela tua opinião facto não fui muito feliz ao clicar está fotografia porque vê se mal
    ela está bem mais marcada
    não coloquei pestanas postiças nem nada porque ia sair e ainda era bem de dia
    eu sei que não se paga só os produtos e sim a mão de obra e deslocação
    São dizer q como não gosto de regatear preços se vir q não posso paciência faço eu não peço descontos a ninguém tal como não gosto que o façam comigo enquanto trabalhadora independente ..
    beijinhos e muitas felicidades 😊
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Sintra
    Sara ·

Olá Natacha!

Na minha opinião, a maquilhagem nas pálpebras está bonita, mas juntava um contorno de olhos em lápis ou com uma sombra mais escura bem junto à linha das pestanas. Uma máscara bem dramática, um contorno de lábios e as sobrancelhas bem desenhadas e está quase perfeito. Um iluminador no topo das maçãs do rosto e fica top

Apesar de também ser maquilhadora, preferi contratar uma das minhas formadoras, para que no próprio dia não tivesse que me stressar com mais uma coisa.

Quantos aos valores, atenção que, apesar de haver quem pratique preços mesmo muito altos, quando se contrata um serviço não se pagam apenas os produtos utilizados, mas sim a mão de obra e o serviço que está efectivamente a ser prestado

Beijinhos e boa sorte.

• Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    Olá querida eu no meu caso vou pagar 15 euros por damas de honor e 20 pela minha! Inicialmente também pensei em fazer me a mim própria a maquilhagem mas depois pensei que com o stress todo no dia eu tenho medo que algo corra mal e então acabei por pesquisar a fundo e contratar uma Maquilhadora.
    Deixo te ai foto da minha maquilhagem que ainda vai levar uns bons ajustes
    Beijinhos

Maquilhagem 2
  • Raquel
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    Ver mensagem citada

Pois o sitio onde vou casar cobram ainda mais pela deslocação por isso acho um absurdo! Enfim é mais uma coisa a preocupar mas vou testando até lá

• Natacha
    Natacha ·
    Ver mensagem citada
    Sim de 150 para cima acho um pouco exagerado até porque em Portugal a maquilhagem não é muito valorizada
    de qualquer maneira vou continuar em testes e acho q vou mesmo eu fazer 😊
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    Olá qierida se queres uma maquilhagem simples está boa.. só lhe adicionava umas pestanas falsas para ficar com.um olhar matador 😁😙
  • Raquel
    Raquel ·
    Ver mensagem citada

Os preços até agora foram 140 para cima no meu entender acho um exagero porque tenho amigas maquilhadoras e nunca na vida gastam tanto de produto numa só pessoa. Como é que uma maquilhagem pode custar tanto? Não faz sentido desculpa lá.

• Natacha
    Natacha ·
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel
    obrigada pela tua opinião
    só não concordo contudo quando dizes q os preços são astronômicos
    trabalho por conta própria e sei o preço que se gasta em material se queremos ter qualidade
    não vou regatear preços e por isso preferia ser eu a fazer mas sinceramente tenho muito medo
    estou como tu fiz workshops e já anos que assisto tutoriais no YouTube... muitas felicidades 😊
  • Raquel
    Raquel ·

Eu vou fazer a mim própria! Pedem me preços astronômicos, perto dos 200€ e nem pensar. Como o vestido tem bastantes detalhes, a maquilhagem será simples. Sempre me maquilhei, já tirei um curso há uns anos e sou auto didacta, vou vendo imensos tutoriais...no dia tiro um tempo depois do cabeleireiro e faço...acho um abuso de preços ! Se pudesse teria um profissional mas não estou disposta a abdicar desse tipo de quantias, acho de loucos! Já bem basta vestido, saiote, cabeleireiro , acessórios ...nem pensar.

• Natacha
    Natacha ·
    Ver mensagem citada
    Está foi mesmo para sair hoje
    e já estava pesada demais se bem q na foto não se nota
    não ia carregar mais porque ainda era bem de dia ahah
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    Bem, para o dia a dia está perfeita porque não gosto de exageros. Mas para casar falta-lhe aquele toque especial 😉 algo que se note mais
  • Natacha
    Natacha ·
    Ver mensagem citada
    Pois como era para sair de casa não abusei e mesmo assim na foto não se nota mas ficou carregado
    máscara de pestanas tenho mas hoje não me apeteceu contornar os lábios (coisa q faço sempre porque geralmente também Pinto com o lápis) obrigada Marta
  • Marta
    Noiva Constante Outubro 2018 Barcelos
    Marta ·
    Ver mensagem citada

Obrigada

Não falei da maquilhagem, está simples e linda, se quiseres realçar mais os olhos usava rímel ou delineador, se gostares mais dos lábios contorno de lábios mas assim está linda.

• Natacha
    Natacha ·
    Ver mensagem citada
    Agradeço imenso marta
    a maquilhagem e algo que me relaxa
    e já estou habituada a maquilhar me e adoro
    quero feedback 😊😊😊
    Boa sorte 💪🏼
  • Marta
    Noiva Constante Outubro 2018 Barcelos
    Marta ·

Olá Natacha,

Inicialmente estava a pensar contratar um maquilhador profissional(muito bom, gostei imenso da maquilhagem e dicas que me deu), acontece que para termos umas coisas temos que abdicar de outras e decidi que não ia gastar muito na maquilhagem.

Vou fazer eu, talvez tenha uma ajudinha de uma dama de honra se estiver ansiosa.

Até posso gastar algum nos produtos mas não é só para um dia, alguns já uso e depois do dia C continuo a usar, é importante escolher produtos de qualidade, e treinar muitas vezes, testar mais do que uma maquilhagem.

Depois digo como correu

• Rosana
    Destacada Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·

Gosto muito, simples e bonita,

Responda a este debate

Artigos relacionados