Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Maquilhadoras: Quando a fama acaba com o profissionalismo!!

Tatiana, a 4 de Novembro de 2019 às 22:41

Publicado em Fórum Beleza 83

Boa noite noivinhas, Quero partilhar com vocês o que acabou de me acontecer com a famosa YouTuber Helena Coelho depois de lhe pedir um orçamento de maquilhagem...Há cerca de 3 meses pedi um orçamento a dita influencer o qual me foi apresentado pelo valor de cerca de 160 euros, o qual me pareceu...
Boa noite noivinhas,


Quero partilhar com vocês o que acabou de me acontecer com a famosa YouTuber Helena Coelho depois de lhe pedir um orçamento de maquilhagem...Há cerca de 3 meses pedi um orçamento a dita influencer o qual me foi apresentado pelo valor de cerca de 160 euros, o qual me pareceu bastante aceitável tendo em conta que sempre admirei bastante os tutoriais de maquilhagem e a dita pessoa sempre me pareceu bastante profissional...afinal parece que não.. parece que a dita influencer ou lá o que é vai ter uma agenda muito preenchida em 2020,então fez um pedido de marcação de apenas 30 vagas para o ano,com resposta relâmpago também,onde dizia que já tinha 500 pedidos de marcação,o que me levou a a enviar email em tempo recorde(as inscrições iniciavam no dia 1 e enviei o meu email as 00h do dia 31).No dia 4 recebo uma resposta a confirmar a reserva com um pdf com um orçamento de quase 300 euros,muito maior do que o de 2019(viva a inflação). entretanto enviei um e-mail a questionar o valor uma vez que já tinha pedido orçamento antes e a questionar relativamente a um valor associado a maquilhagem de convidados(é normal uma pessoa ter questões,não se vai transferir 300 euros para uma pessoa sem sequer fazer perguntas) e qual não é o meu espanto quando recebo a resposta que a vaga já está ocupada.Gente tinham passado 2 horas....mas que raio é isto????!mas estamos a falar de uma profissional ou de uma pessoa que simplesmente se aproveita da dita fama para por pessoas a lhe darem dinheiro como se nada fosse.
Decidi fazer este post para que tivessem atenção e se alguém estiver interessada que ja fique informada. Nao se deixem levam pelas redes sociais!!!!

83 respostas

  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela não pede a transferência na totalidade, pede metade do valor que leva à noiva
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente!!Achei que com os produtos até compensava e sempre a achei super trabalhadora,e acho que pelas parcerias com marcas que tem,só pode ser bastante empreendedora..Mas sinceramente logo quando ela explicou a primeira vez que ia ter mto poucas vagas,que ia ser uma sorte ter vaga,que tava tudo desesperado a mandar mails...Achei que era too much...demasiado convencida!!!devia ter confiado no meu sexto sentido😂
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também enviei a proposta e também a recebi. Quem enviou penso que é por admirar a própria e saber o bom trabalho da mesma. Já calculava que fosse mais caro. Tenho pedido orçamentos e recebo sempre entre 150€-200€. É um serviço caro mas acho que qualquer pessoa que seja maquilhada por ela saberá que vai perfeitamente bem.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, espero ter ajudado 😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa😊
    já ouvi falar da Sparkle,em alguns vídeos com malta da TV e pareceu me que fazer um trabalho super giro...eu tenho uma amiga que me vai arranjar o cabelo por isso se calhar não vou optar por Pack,só mesmo maquilhagem.
    Também acompanho a Alice no YouTubee e gosto bastante,por acaso não sabia que ela tinha uma Empresa.Acho que vou ver isso☺obrigada pela Dica😍
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que adorava a Helena mas ultimamente partilho de opinião que a fama lhe anda a subir!
    Atenção, acho a raparoga super trabalhadora e batalha muito pelo sucesso que tem. Mas acho que a humildade não a tem acompanhado ao mesmo nível que o crescimento .
    É assim segundo sei ela tv ia oferecer um kit de 100€ em produtos. Então desses 300€ o serviço já ficaria por 200. Mas claro de um ano para outro subir tanto o valor é chato. E nós clientes mais insatisfeitas ficamos. Ainda por cima a Helena nem curso tem.Às vezes chateia-me é porque a fama delas é à nossa custa, seguidores. Por isso em parte a culpa é "nossa".
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvida mas a culpa é que quem esgota num ápice tudo o que estas pessoas promovem!!!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vivendo e aprendendo!!!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela pedia metade como sinal mas mesmo assim recebi o mail as 19h30 da tarde e das 22h já não tinha vaga. Achei que pelo menos podia dar um pouco de margem e caso a pessoa não responda pelo menos em 24h aí sim disponibilizar a vaga...Estamos a falar de uma marcação de maquilhagem,eu até percebo que seja o negócio dela mas caramba estamos a falar de 3horas🤔
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Conheço o canal dessa youtuber e não sou muito fã
    No meu caso estou a pensar contratar empresa em vez de uma pessoa assim fico mais relaxada caso uma pessoa não poder arranjam outra além de que acabam por fazer packs de maquilhagem e cabelo por um preço mais acessível. Não sei se já tinhas ponderado essa hipótese mas deixo aqui o nome das duas empresas que deitei o olho e das quais estou indecisa. Uma é a Sparkle que me fez um orçamento de 290€ com cabelo e make. A outra é a Golden Locks que é uma empresa da youtuber alice trinward (nao sei se está bem escrito) que ela apenas gere mas que começou com ela e que inclusive lançou um livro. Ambas tem página podes sempre ir ver.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N tnh pachorra para influenciers... É mm isto. 😕
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfimmm... alguém que trabalha apenas e só para encher os bolsos e se esquece do bem estar e respeito pelo cliente
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tatiana. Concordo contigo, quem é que vai transferir 300€ do pé para a mão para garantir uma vaga simplesmente? Isso é completamente ridículo. Normalmente vais pagando às tranches e não tudo de uma vez. Mais me parece é que essa senhora está com falta de dinheiro e quer meter algum ao bolso desde logo.
    Tenho a certeza que vais arranjar alguém muito melhor e com profissionalismo à seria.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por acaso até gosto das maquilhagens que faz,mas não é maquilhadora profissional!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem famosas são,as pessoas é que lhes enchem os bolsos num ápice e assim elas dão se ao luxo de se acharem donas do pedaço...Se calhar se as pessoas não se deixassem influênciar tanto(e contra mim falo muitas vezes)se calhar tinham um bocadinho mais de humildade!!
    Obrigada pela dica vou pesquisar😁
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisei a no youtube e não me parece que ela seja mesmo maquilhadora. E simceramente nao tem la nada de jeito na pagina dela
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostava de dizer que é algo que me choca, mas não é de todo. Infelizmente é como as marcas, estás a pagar pelo nome, e como são "famosas" fazem o que querem.

    Existem ótimas maquilhadoras e de certeza que vais encontrar uma que faça um bom trabalho (se quiseres sugestões, a minha trabalha também em Lisboa e é maravilhosa, é a Joana Meixedo Makeup e está cá na app)

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei super desiludida..nem sequer é maquilhadora credenciada,sinceramente sinto me tola em ter criado tantas expectativas...
    a dita pessoa acabou de me responder ao mail a dizer que fui à única em 100 pessoas que não entendi que a vaga ia estar livre mesmo recebendo o mail com a disponibilidade!!!WTF então eu é que sou lenta??????🤔🤔🤔🤔
    enfim vivendo e aprendendo!!!!!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, que medo!!! Sempre ouvi dizer “Cria fama e deita-te a dormir”. Tenho já a dizer que não sei quem é a criatura e não faço intenções de saber, porque claramente se acha a rainha do pedaço. Irás certamente arranjar uma maquilhadora melhor, mais esforçada e humilda e poupar uns trocos Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração