Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Maquilhadoras: Quando a fama acaba com o profissionalismo!!

Tatiana, a 4 de Novembro de 2019 às 22:41

Publicado em Fórum Beleza 83

Boa noite noivinhas, Quero partilhar com vocês o que acabou de me acontecer com a famosa YouTuber Helena Coelho depois de lhe pedir um orçamento de maquilhagem...Há cerca de 3 meses pedi um orçamento a dita influencer o qual me foi apresentado pelo valor de cerca de 160 euros, o qual me pareceu...
Boa noite noivinhas,


Quero partilhar com vocês o que acabou de me acontecer com a famosa YouTuber Helena Coelho depois de lhe pedir um orçamento de maquilhagem...Há cerca de 3 meses pedi um orçamento a dita influencer o qual me foi apresentado pelo valor de cerca de 160 euros, o qual me pareceu bastante aceitável tendo em conta que sempre admirei bastante os tutoriais de maquilhagem e a dita pessoa sempre me pareceu bastante profissional...afinal parece que não.. parece que a dita influencer ou lá o que é vai ter uma agenda muito preenchida em 2020,então fez um pedido de marcação de apenas 30 vagas para o ano,com resposta relâmpago também,onde dizia que já tinha 500 pedidos de marcação,o que me levou a a enviar email em tempo recorde(as inscrições iniciavam no dia 1 e enviei o meu email as 00h do dia 31).No dia 4 recebo uma resposta a confirmar a reserva com um pdf com um orçamento de quase 300 euros,muito maior do que o de 2019(viva a inflação). entretanto enviei um e-mail a questionar o valor uma vez que já tinha pedido orçamento antes e a questionar relativamente a um valor associado a maquilhagem de convidados(é normal uma pessoa ter questões,não se vai transferir 300 euros para uma pessoa sem sequer fazer perguntas) e qual não é o meu espanto quando recebo a resposta que a vaga já está ocupada.Gente tinham passado 2 horas....mas que raio é isto????!mas estamos a falar de uma profissional ou de uma pessoa que simplesmente se aproveita da dita fama para por pessoas a lhe darem dinheiro como se nada fosse.
Decidi fazer este post para que tivessem atenção e se alguém estiver interessada que ja fique informada. Nao se deixem levam pelas redes sociais!!!!

83 respostas

  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas uma vez as redes sociais a desiludir, lamento muito pelo o q te aconteceu, n devemos acreditar em nada q nós vemos por aí até termos a certeza de q é algo digno de confiança.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim até não ficaria mto caro pq eu sou de perto dela mas a falta de profissionalismo matou me😂😂😂
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cantanhede
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já me poupaste o envio de mail pra ela :p Opa absurdo mesmo, eu até exclui um pouco por causa da distância mas ainda ponderei enviar mail para ter noção do preço mas pronto já me passou a ideia
    Encontras alguém por muito menos é que faça um óptimo trabalho tb Smiley smile
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois parece que sim..aproveitam se dos fãs que teem para fazerem o que querem..enfim😣
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como????Credo😭😭😭😭
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2022 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo tendo pouca noção de quanto custará uma maquilhagem de noiva , 600€ parece-me mais do que absurdo!! 😰😰
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Maio 2021 Lamego
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa.. também enviei um pedido de orçamento e fiquei bastante impressionada com o preço.. posso dizer que maquilhagem e deslocação ficaria em 600€😳😪
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida olha eu nem faço ideia de quem seja mas as pessoas qproveitam-se infelizmente da fama que têm e se calhar afinal nem são nada de jeito
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas Palavras. Realmente acho que me deslumbrei um pouco.
    Muitos Beijinhos.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2019 Braga (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatatiana

    Li o teu comentário e confesso que não fiquei nada admirada.

    Existem males que vêm por bem, acredita!

    Em Portugal, as pessoas são fáceis de impressionar que os tais "videos" quer seja de maquilhagem ou outra coisa qualquer. Muitas vezes os vídeos são tratados, e os trabalhos não são o que parecem na realidade. Por isso, escolher uma bloguer para maquilhar no dia do casamento a meu ver não seria a melhor escolha (sendo apenas a minha opinião e vale o que vale).

    Estou certa que em Lisboa encontrarás dezenas de profissionais melhores que a Sra. em questão. Aliás, acredito que os melhores maquilhadores, não fazem vídeos, investem em boas formações e não precisam desse tipo de publicidade.

    Agora, não generalizando todas as blogers e/ou influencers, aqui a Sra. Dona Coelho, esteve realmente muito pouco profissional, independentemente da fama ou do número de pedidos e reservas, as pessoas têm que ser tratadas com respeito.


    Pena a minha maquilhadora ser do norte, porque é uma profissional de mão cheia a todos os níveis, principalmente pelo trato e atenção que me deu ao longo dos meses.

    Desejo-te a maior das sortes e acredita que existem males que vêm por bem.

    Beijinhos

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem faço ideia de quem é mas só a ideia actual de "influencer" para mim é ridícula... Pelo que vejo são pessoas completamente superficiais que depois na hora da verdade é que revelam o seu verdadeiro conteúdo: zero. De certeza que vais encontrar alguém que te preste um serviço com profissionalismo, não precisas de alguém que se quer fazer parecer exclusivo por estar na moda actualmente mas que tem prazo de validade como a maior parte dos youtubers/influencers...

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, isso é que foi rapidez a preencher a vaga😅
    Eu sei quem é mas nunca assisti aos vídeos dela no youtube nem a sigo nas redes sociais porque quando abri um vídeo dela não achei piada à moça, não faz o meu estilo.
    Mas acredito que faça um trabalho bonito. Mas nada acontece por acaso e se não ficaste com a vaga, é porque vais encontrar uma maquilhadora ainda melhor para o teu dia😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo😡😡😡
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim😍😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes há males que veem por bem...obrigada pela dica😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Credo so de pensar na hipotese de nao aparecer no dia C ja fico com os cabelos em pé😣😣😣😣
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo😡😡😡
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada😁espero que sim😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana 😍

    Certamente não estava destinado! Vais encontrar alguém muito melhor vais ver 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que falta de respeito e profissionalismo!!!
    Só de ouvir esse nome de "influencers "...dá me umas voltas ao estômago...🤮
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é uma situação bastante chata. Mas por 160 euros encontras boas maquilhadoras e sem teres que andar a correr por causa de uma reserva. Eu por acaso sigo no youtube a Helena Coelho e outras maquilhadoras mas para o meu dia C nunca contrataria nenhuma delas.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana, infelizmente conheço muitas casos de maquilhadoras bastante conhecidas a nem sequer comparecerem no dia para maquilhar as noivas! Vivemos num triste mundo onde as pessoas se aproveitam da fama que tem!

    Há muito boas maquilhadoras e se não te importas de rondar os valores de 160€ irás encontrar rapidamente!

    Beijinhos

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana ! Lamento imenso a tua situação e por essas razões não contratei essas pessoas ditas famosas 😊 a minha foi a Ana Sofia Gonçalves e gostei imenso do trabalho dela
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana. Que situação. Não conheço muito dessa maquilhadora. Vi só alguns posts dela no Instagram por isso não a sigo. Tenho a certeza que irás encontrar alguém tão ou melhor do que ela ☺️.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana é mesmo falta de respeito
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato! Ela até poderia fazer uma maquilhagem perfeita (que acredito efetivamente que o fizesse) mas não iria ser uma boa experiência. Não iria tornar o teu dia ou começo de dia mais feliz, positivo e cheio de vida!! As profissionais de maquilhagens/cabelo, fotógrafos e todos os que começam o dia connosco devem ser pessoas que nos transmitam uma boa mensagem, nem que seja só com uma boa presença cheia de intenção de tornar o nosso dia mais belo ❤️ Irás encontrar alguém que te preencha todos os requisitos!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que falta de respeito...😡
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que sim que há males que veem por bem pq trabalhar com alguém que só se interessa pelo dinheiro que vai receber,não ajuda nada a criar empatia!!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é natural. Ela abriu um e-mail, uma data e hora específicos para as reservas de maquilhagem para 2020. Ela disse várias vezes as condições e que não iria responder a nada que não as cumprisse.
    Tatiana, realmente também não gosto da maneira como ela trabalha nesse aspeto mas ela sempre referiu muito bem as condições para a marcação e referiu várias vezes esse ponto de ser necessário confirmar a marcação para efetivamente fechar a vaga (como acontece com todos os outros fornecedores, só que ela é deveras bem mais concorrida e a janela de oportunidade fecha muito rápido).
    Repito, também não gosto desta forma de trabalhar, mas acho que deverias ter tido atenção a todas as condições que ela referiu inúmeras vezes para as marcações de 2020.Mas não desanimes!! Há males que vêm por bem e eu acho importante a maquilhadora ser uma pessoa acessível e com quem te sintas bem pois irás partilhar horas de muito nervosismo com ela e se houver uma empatia cliente - maquilhadora ajuda muito 😊 Não perdeste nada 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Eu mandei email para ela (somente por curiosidade, porque eu sou do Norte e não vou contratar ninguém de Lisboa), e passadas 3 semanas ainda não obtive resposta sobre o orçamento. Reenviei o email na semana passada e até agora nada. Acho que é mais fama que profissionalismo, mas enfim...
    Beijinhos
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim isso é a totalidade,em números redondos!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não digo o contrário até pq acho que faz um óptimo trabalho mas acho que um bocadinho mais de humildade não lhe fazia mal!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração