Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Monica
Noiva VIP Agosto 2021 Lousada

Maquiadora/cabeleireira

Monica, a 17 de Agosto de 2020 às 15:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Olá meninas, hoje queria expor uma dúvida que me tem andado aqui às voltas nos meus queridos neurónios.🤯
Como é que vocês estão a pensar fazer em relação à vossa Cabeleireira/Maquiadora, no dia do vosso casamento? Eu vou vos explicar o porquê de estar a perguntar isto! Já estive com algumas pessoas, tanto familiares como amigas, que me disseram que a maquiadora acabou por ser "convidada" para a cerimónia e boda, para puder dar os jeitos à noiva para as fotos quando fosse preciso. Eu sinceramente já não sei o que fazer. Vocês acham normal convidar a referida pessoa para o evento? No meu caso não me pertence, é amiga de uma sobrinha minha, que a maquiou a ela no casamento e eu adorei o trabalho e o preço adorei ainda mais, mas não sei o que fazer, se a convido ou não. O meu casamento vai ser pequeno, nada de casamentos grandes, cheios de pessoas, com festarolas até às tantas da noite... O que me dizem? Obrigada beijinhos a todas. 😘

14 respostas

Última atividade por Telma, a 11 de Setembro de 2020 às 12:06
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica 😍

    Por cá não vou convidar nem maquilhadora nem cabelereiro! Espero que façam um bom trabalho e que aguente o dia todo 😘

    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Monica

    Eu não vou convidar a minha maquilhadora/ cabeleireira.

    Ela oferece um kit se sobrevivência para retoques de maquilhagem e cabelo, cajo seja necessário a minha mãe utiliza o kit e faz milagres.

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu creio que não deve ser necessário... Não pretendo mudar de enteado ao longo do dia e vou falar ela para me fornecer um kit para ir retocando eu mesma. Pelo que descreveste que será a vossa festa, também não me parece que vás estar a mudar de penteado nem algo do género. Se a qualidade da maquilhagem for boa não deve ser preciso ninguém a tempo inteiro a acompanhar....

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! A minha maquilhadora vai me maquilhar antes do casamento e depois oferece um kit para retocar.


    Mas sim fui madrinha de um casamento o ano passado e a minha amiga pediu a cabeleireira pra ir lá à noite fazer lhe outro penteado para o segundo vestido.
    Isso depende do que a noiva quer 👍☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende do serviço que queres contratar!
    A minha quinta tem esse serviço se quisesse . Assim tinha uma pessoa a acompanhar me td o dia para retocar a maquilhagem sempre que preciso!
    Optei por levar a minha. Mas não é necessário, obrigatório ou comum até
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica. Em primeiro lugar deixa-me esclarecer-te. Não se trata de convidar a cabeleireira/maquilhadora. Basicamente tu vais comprar-lhe um serviço de um dia inteiro, como outro fornecedor qualquer.
    A minha maquilhadora tinha esse serviço. Ia a casa e depois poderia ir até ao local do casamento acompanhar o dia. Este tipo de serviços faz sentido se tu quiseres alterar o teu penteado e/ou make na totalidade a meio do evento.
    Mas, se quiseres que façam este serviço, tens que garantir que ela tem um lugar e refeição, como qualquer outro fornecedor.
    Na minha opinião e experiência pessoal, se o serviço for bom aguenta o dia todo. Basta que te dêem um kit de retoque de batom e isso será suficiente. Se quiseres mesmo alterar o teu look completo para abrir a pista ou para o corte do bolo, por exemplo, então aí faz sentido.
    Espero ter ajudado. 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nunca tinha ouvida falar em tal. A minha madrinha é cabeleireira, mas quero que ela desfrute da festa. Quanto à maquilhadora, penso que com um bom fixante e produtos de qualidade, a make up dure todo o dia!

    Beijinho.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Eu não acho que seja necessário, durante a festa acredito que deve ter alguém que possa dar um jeitinho, até que se ela for boa a makeup dura o tempo todo.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica. Eu não acho que seja necessário. Supostamente se a maquilhagem for boa aguentará o dia todo. Eu por acaso vou ter porque é a minha madrasta.. Mas se não fosse conhecida não ia...
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu não convidei. Vão estar apenas na casa dos meus pais e depois vão embora. A única coisa que em particular, é que vou comprar um batom igual ao que ela vai usar para ir trocando durante o dia
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica. Isso é uma decisão pessoal, se faz parte dos teus planos convidar a maquilhadora para ir dando uns retoques mas para ser sincera nunca tinha ouvido falar em tal coisa.
    Muitas maquilhadoras dão é um mini kit de noiva para poderes retocar a maquilhagem senpre que necessário.
    Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Monica. É simples: quetes convidar ou nao, faz sentido ou nao, tens orcamento para isso ou nao? Se as respostas forem nao..entao sabes o que tens a fazer...apenas tu deves decidir mais ninguém 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola!

    A minha maquilhadora/cabeleireira está presente de manhã para me arranjar mas, depois irá embora. O ideal é que o trabalho seja bem feito para que aguente todo o dia, mesmo com choradeiras e afins! Mas se tens essa possibilidade, é uma mais valia Smiley smile

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    no meu caso e uma prima nossa, mas nao faz parte das nossas convidadas.

    Bem , eu ja pensei nisso tambem porque vamos precisar de uns retoques... sendo assim, vou lhe pedir um "kit de primeiros socorros" Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração