Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães

Manter ou adiar?

Teresa, a 28 de Março de 2020 às 17:00 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 12
Ola noivinhas.

Caso-me dia 15/08/2020 preparo o meu casamento desde 2017.
Queria saber como e que voces estão e o que pensam em relacao a esta situacao que estamos todos a passar. Ja tive 1 convidado que me disse que em principio nao vai a festa do meu casamento. Nao me vejo a adiar um sonho de menina um sonho desde que conheci o meu marido um sonho que e sonhado a 3anos. Beijinhos❤

12 respostas

Última atividade por Teresa, a 13 de Abril de 2020 às 10:35
  • Teresa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola carla.
    Obrigada pela ajuda, vamos esperar ate meios de junho se se mantem ou se adia e depois se for preciso adiar organizar uma nova data bonita com os meus colaboradores.
    Beijinho
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco para ver como as coisas correm.

    Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

    Este debate que reune várias partilhas de noivinhas na mesma situação: Covid + Casamento

    Beijinho

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa
    Não são decisões fáceis, eu caso em Julho e vou esperar por Maio uma decisão, só nos resta aguardar e ver o que é possível. Se as noivas já ficam ansiosas então agora é uma ansiedade constante devido a este tema se temos ou não de adiar
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Agosto 2024 Águeda
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida,
    Eu caso dia 8de agosto e para ja nao vou tomar qualquer medida porque ainda é cedo e tenho esperança que até lá as coisas melhorem.. vamos la ver deu queira que sim 🙏🏻🍀
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Sou noiva de agosto dia 8, e não vou tomar qualquer decisão antes de Junho.

    Ainda falta muito tempo acho precipitado tomar qualquer tipo de decisão agora.

    Beijinhos

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Tenho casamento marcado para dia 7 de agosto e por enquanto não vou adiar nada. Estou confiante que as coisas estarão controladas por esta altura! 🙏😊
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas.
    Vou esperar para ver.
    Espero que voce nao encontrei a mesma dificuldade que eu neste momento. Nao e fácil estar longe do pais e organizar um casamento ao mesmo tempo. BeijinhosDesejo-vos muitas felicidades
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu caso em Julho e vou esperar até fim de Maio para decidir 😔
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa nós vamos casar em Outubro e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento estamos nesta indecisão o padre aconselhou nos para esperamos ater ao fim de Maio para ver como as coisa estão
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa!


    Compreendo a tua situação mas estou com esperanças que isto se resolva logo logo. Por isso, se estivesse no teu lugar aguardava no mínimo até ao final de maio para ver como a situação evoluiu e assim tomar uma decisão.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Acho que deves manter a calma e ver como a situação evolui ... decidir neste momento acho precipita. beijinhos vai tudo correr bem Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração