Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Super Noiva Outubro 2018 Madeira

Malta - Lua de Mel

Cláudia, a 1 de Dezembro de 2018 às 23:27 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 17

Eu sou mestre em textos longos aqui no casamentos, mas desta vez vou ser sintética. Quem quiser dicas depois manda mensagem Smiley smile

Resumindo: fantástico destino para quem não tolera fazer só praia e quer visitar muitas coisas. É super barato e quente até Novembro (nós fomos de 30 de outubro a 10 de novembro e só apanhamos dois dias de chuva e nesses dias a temperatura era baixa, nos restantes com calorzinho agradável 23-25ºC até às 17h30, ah e a água é super "quentinha").

Recomendo como lua de mel, como férias o que quiserem, mas visitem!! Vale muito a pena!

DICA: QUEM NÃO TEM CAMARA TIPO PROFISSIONAL QUE ARRANJE UMA ANTES DE IR DE LUA DE MEL.. foi uma pena, todas as que temos foram com o telm, e entao depois de as transferir do google fotos parece quem sairam todas pixelizadas..


Beijinhos

Golden bayMalta - Lua de Mel 1Blue grottoMalta - Lua de Mel 2blue grotto iiMalta - Lua de Mel 3Popeye villageMalta - Lua de Mel 4Malta national aquariumMalta - Lua de Mel 5St. Peter's PoolMalta - Lua de Mel 6Cidade de Valetta à noiteMalta - Lua de Mel 7perto de St Paul's BayMalta - Lua de Mel 8Golden BayMalta - Lua de Mel 9Gozo 1Malta - Lua de Mel 10Gozo 2Malta - Lua de Mel 11Blue lagoonMalta - Lua de Mel 12

La valetta 2Malta - Lua de Mel 13La valetta 3Malta - Lua de Mel 14MdinaMalta - Lua de Mel 15Mdina 1Malta - Lua de Mel 16Mdina 2Malta - Lua de Mel 17MarsaxlokkMalta - Lua de Mel 18HotelMalta - Lua de Mel 19

Għajn Tuffieħa BayMalta - Lua de Mel 20Por do sol nas Dingli CliffsMalta - Lua de Mel 21Ruas de valettaMalta - Lua de Mel 22Campo no meio da ilhaMalta - Lua de Mel 23Arquitectura em ValettaMalta - Lua de Mel 24


17 respostas

Última atividade por Telma, a 11 de Outubro de 2019 às 08:20
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Claúdia 😍 vamos lá ver que destino escolhemos 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim achamos. Como se estivessemos em Portugal. Nunca tive medo de andar na rua nem impressão de que ia ser assaltada. É um pais da Europa apesar de ter umas vibes árabes! Nisso podes estar descansada
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia,

    Só uma curiosidade, acharam um país relativamente seguro? Smiley laugh Sim, porque eu sou super medricas no que toca a viajar! Sou o tipo de pessoa que acha que ir ao centro do porto ou lisboa e vê alguém com um aspecto menos cuidado a caminhar já acha perigoso 😂😂

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Junho 2019 Braga (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada 🤗
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Respondi por mensagem privada..
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de não terem a qualidade de uma câmara fotográfica, as vossas fotos estão muito lindas mesmo!

    Muitas felicidades! Smiley shame

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Junho 2019 Braga (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achas que há possibilidade de partilhar link do hotel onde ficaram que possa ver? Smiley smile
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Junho 2019 Braga (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico tão feliz de ver esta partilha!!!! Em princípio será a nossa lua-de-mel! Não somos de só praia, mas também queremos apanhar um solzinho já que é Mediterrâneo! Há quem diga que nós vamos fartar porque é pequeno, há quem diga ir vamos adorar ... enfim! É a nossa opção número 1!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Loulé
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonito! 😄
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sitio lindo!!! 😍😍😍
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece mesmo lindo de morrer😍😍
    meu também não sou muito amante de fazer praia!!!
    Tambem gosto de visitar e assim
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara. Nos nos dois primeiros dias estava a chover e ficamos no hotel... Como o hotel tinha ginásio, piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna e spa foi fácil entretermo nos no hotel.... Ficamos no db san antonio em regime tudo incluído: a comida é ótima, tem 2 restaurantes de comida diferente que podes visitar 1 a 2 vezes na estadia dependendo do tempo que la estiveres, e tem 2 bares, um deles com animação espetacular... Resumindo: descansamos imenso nesses dois dias, que também estavam os a precisar. Ao 3o dia fomos num catamarã (sea aventure) as duas ilhas pequeninas (gozo e comino, onde esta a blue latino). Saímos as 10h e voltamos as 18h. Deve haver excursões mais baratas, mas como eu enjoo tinha de ser num com pouca oscilação: pagamos 25 euros cada um e em gozo, como a ilha não é assim tão pequena, pagamos mais 5 euros para outra excursão de autocarro e então fomos a citadela de Victoria, que é a capital, e a outra extremidade da ilha que eu não me.recordo o nome, mas que tenho ai descrito como gozo 1 e gozo 2. A Blue lagoon é em Comino e também visitamos nesse dia. O tempo estava mais ou menos, como podes ver pelas fotos. Nesses primeiros dias não tivemos carro, ao alugamos a partir do 4o dia. E recomendo vivamente. A partir dai exploramos a ilha toda.
    Mdina: era a capital de malta, é uma cidade entre muros e onde já foram filmadas algumas cenas da guerra dos tronos. Rabat fica mesmo ao lado e é uma cidade pequenina onde da para visitar algumas coisas nomeadamente as catacumbas de St. Paul.
    Meliah: onde estão as melhores praias na minha opinião, tens a própria praia de meliah, Golden bay, paradise bay, e mais duas cujo nome não sei pronunciar. Também tem a Popeye village que éo lindíssima!
    Temos também as Dingli1 cliffs onde se vê os melhores por do sol de sempre. A Blue groto, que só da para ir de barco, mas da para ver de cima. Na extremidade sul fomos a St. Peters pool que foi o meu sitio favorito de todos. Fica muito perto do mercado de Marsaxlook, onde se vendem coisas típicas de malta é tem uma baia muito gira. A foto que deixei aqui não faz jus a beleza da baia.
    Depois Celerra, sliema e st. Julien: tivemos que ir 2 dias porque tem muito para ver. É a perde mais desenvolvida e citadina de Malta, com muitos monumentos. Coisas não faltam para ver. Realmente na.altura que vais não sei como vai estar o tempo, nos tivemos sorte porque a partir do 3o ficou maravilhoso, mas não te posso garantir que seja assim na.segunda metade.do.mês...Smiley sad
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece ser lindo 😍😍
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Malta está em cima da mesa como destino de lua de mel para nós, achei super em conta e um lugar maravilhoso, no entanto ainda não reservamos... Esperamos tratar disso agora em 2019
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos! Mal posso esperar! 😍😍😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ponderei Malta como destino de lua de mel... Mas caso a 16 de novembro e tenho receio que faça frio. Vi que conseguiste dias com bom tempo 😊achas que essas temperaturas foi exceção? O que encontro de feedbacks e muito díspar...

    O que visitaste?
    Obrigada
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu que máximo! Parece mesmo incrível! Boa escolha querida. Muitas felicidades. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração