Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha
Noiva Ativa Agosto 2021 Leiria (Concelho)

Maldivas ou punta cana?

Natacha, a 28 de Junho de 2019 às 20:46 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 26

O que acham melhor pra passar a lua de mel de sonho? Ja sabem pra onde vao?
que dizem das maldivas? Ou seria melhor punta cana?

26 respostas

Última atividade por Virginia, a 19 de Agosto de 2019 às 11:21
  • Virginia
    Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do orçamento que queiras gastar, punta cana fica mais em conta e pode ser top se fizeres as opções corretas. quando fui fiquei no Catalonia Royal Bavaro, é um resort exclusivo para adultos. O catolonia tem também uma parte familiar, da qual podiamos disfrutar, mas nós apenas utilizámos alguns restaurantes para jantar, a piscina e os restaurantes durante o dia eram um caus, muitas crianças, muito barulho, muitas filas, um verdadeiro inferno. Graças a Deus que tomámos a decisão mais acertada. Tínhamos duas piscinas exclusivas para adultos e uma praia privada. Posso dizer que foram os melhores dias da minha vida, as pessoas são simplesmente incríveis. Quanto às Maldivas considero um pouco limitado, pois ficam restritos apenas ao resort. Em punta cana podem fazer vários passeios, têm muito mais para conhecer e explorar. Recomendo a Ilha Saona, Parque Ecológico Olhos indígenas,

    Ilha Catalina, e fazer snorkeling.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas a chuva da Jamaica é ligeiramente diferente.. sao tempestades que duram pouco tempo.. nas maldivas pode nao ser tanto assim.. logo vemos! A ver pelas fotos que o Gomes tirou à Mariana, nao faz mal nenhum a chuva... ahahhaha

    Vamos para o hotel Kudafushi..

    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natacha!

    Nós vamos para as Maldivas, Punta Cana nem esteve nas opções...

    Lua de Mel é só uma vez na vida e tem de ser top Smiley smile

    Vejam para vocês o que faz mais sentido!

    Boa escolha!

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Ativa Agosto 2021 Leiria (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro a tua resposta 😍 😏
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Ativa Agosto 2021 Leiria (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sabemos bem pra qual Hotel, so vamos um ano depois do casamento por não termos férias pra ir depois do casamento.
    obrigada pelo teu Feedback :-)
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah. Gosto pelo tema :b adoro viajar e o mundo ahahah
    É assim o tempo é muito inconstante. Em Portugal em Março tivemos sol e em Junho tivemos chuva. Numa viagem como as Maldivas que é cara... avalias se queres correr esse risco ou não. Ou seja, o melhor e mais sensato é ir na época aconselhada. Claro que podes ir na época não aconselhada e teres sorte. Mas lá está muito provavelmente vais depender da sorte.
    Por exemplo viste a Mariana Machado que foi para a Jamaica agora e apanhou chuva todos os dias? Podera...não é epoca aconselhada! Eu não queria apanhar chuva nas minhas férias na Jamaica imagina nas Maldivas ou um destino mais caro. Ela por exemplo foi em Maio às Maldivas inicio de época não aconselhada e apanhou sempre bom tempo! As Maldivas com chuva ou sem chuva é lindo. A chuva só condiciona o lazer, o fazer praia etc. Já ouvi feedbacks quem apanhou chuva e disse que mesmo assim gostou e já ouvi feedbacks que foi um erro ir na época menos aconselhada!
    Espero que apanhes muito bom tempo e desfrutes da lua de mel Smiley smile qual o hotel que vão?
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa.. es um google! quanto as maldivas... posso dizer que é mesmo uma sorte... tenho amigas que foram no verao e nao choveu! Eu vou em Setembro... e rezo para nao chover muito ahahah

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Como se pode comparar Maldivas a Punta Cana? É incomparável em tudo. A única coisa semelhante é a época adequada a ir ser a mesma.

    No mês que casas, se for Julho, não é aconselhado a ir para nenhum dos sítios, pois é época baixa/de monções/chuvas!


    Já fui a Punta Cana e também sei bastante sobre as Maldivas. Por isso, deixo-te algumas características.


    Punta Cana:

    - Hóteis com TUDO INCLUÍDO melhores (do que nas Maldivas)

    - Maior número de atividades de lazer e diversão

    - Sensação de privacidade - não existe, pois é bastante turístico

    - Valores médio por casal: 2200€

    - Há voos diretos de Portugal

    - Época adequada a ir: De Nov/Dezembro até Abril (eu fui em Março - e tb vou casar em Março por ser a melhor época para viajar para os destinos que tenho interesse!)



    Maldivas:

    - O regime TI (All inclusive/Tudo incluído) é mais fraco

    - Sensação de privacidade máxima e de isolamento na ilha

    - Atividades de lazer/animação reduzidas

    - Águas mais cristalinas

    - Não há voos diretos e tens que fazer sempre escala: Dubai, Istambul, Milão, Qatar, etc.

    - Valores por casal: de 4500€ para cima (o dobro ou mais do dobro da Rép. Dominicana)

    - Época adequada a ir: De Nov/Dezembro até Abril


    Isto foi as características que me lembrei sem fazer qualquer pesquisa, se fizeres podes encontrar mais!


    Para Julho (ou meses do nosso verão em Portugal) destinos mais aconselhados:

    - Grécia

    - Albânia

    - Malta

    - Croácia

    - Marrocos

    - Tunísia

    - Egipto

    - Cabo Verde

    - Zanzibar

    - Maurícias

    - Seychelles

    - Indonésia

    - Polinésia Francesa

    - etc.


    P.S - o erro de muitas pessoas é não ter conhecimento sobre a altura ideal a viajar para determinado destino e depois apanham clima desagradável e estragam as suas férias, neste caso lua de mel, que é tudo o que não queremos! Ah e tenho conhecimento que as agências se a pessoa não tocar no assunto, não mencionam. Pois acabam por querer vender!


    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Setembro 2019 Peniche
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, em que dia vais para as Maldivas? Em princípio vou dia 24 de Setembro também, (Riu Atoll) qual o hotel? Beijinho 😘
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Ativa Agosto 2021 Leiria (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigada bjnhx
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natacha!

    É uma questão de gosto pessoal e orçamento.. Tenta falar com uma agência

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que são dois paises completamente diferentes tanto a nivel cultural como de paisagens e preços. Eu ja estive em Punta Cana em férias "normais" e tive nas Maldivas em lua de mel . Gostei de Punta mas prefiro **** x as Maldivas. As Maldivas são mesmo o paraíso!!!!

    E para lua de mel então, acho muito melhor as Maldivas :-) Mas cada um é que sabe

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acho que não há comparação possível entre os dois destinos, ambos são lindos, mas Maldivas é o paraíso... vou para lá em Setembro de lua de mel Smiley smile

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Ativa Agosto 2021 Leiria (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas 😘
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muito Maldivas, mas na altura que é desaconselharam por causa das monções.


    Beijinho

    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natacha, nunca estive nem nenhum dos 2. Mas escolheria Maldivas sem dúvida, alias quase decidimos este destino para a nossa lua de mel. Bjinhos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natasha. A nivel de orçamento acredito que sejam destinos totalmente diferentes. Nós optamos por nos dar um mimo na nossa lua de mel e celebrar os nossos 6 anos de namoro e vamos para o Dubai e Maldivas. Já ando a sonhar e acho que não vou querer voltar.

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Ativa Agosto 2021 Leiria (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigada pela ajuda 😘😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,tudo depende do que possas pagar!! O nosso desejo desde que toda esta jornada do casamento começou sempre foi o México e como tal iremos para lá mas sem dúvida que se tivesse um orçamento maior optaria pelas Maldivas,são destinos muito diferentes
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disseram, sao orçamentos completamente diferentes. Portanto, se consegue ir para as Maldivas, nem pense duas vezes! Contudo, já estive em Punta Cana e é muito giro e paradisíaco 😊
    • Responder
  • Ana😉
    Noiva Experiente Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Ana😉 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda nos vamos para saidia Marrocos mas outra opção era Punta caba
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já te disseram, depende muito do orçamento e da altura do ano em que pretendes ir. O clima pode limitar um pouco as tuas escolhas. Bjs
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os preços não são os mesmos, mas se tivesse dinheiro escolhia Maldivas, sem dúvida.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Março 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, tudo depende do teu budget, mas de puderes sem duvida maldivas, estivemos lá e é um sonho Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o principal é avaliares prós e contras.
    Vai a uma agência e pede pontos de um e de outro destino.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. São preços totalmente diferentes. Maldivas é muito mais caro, se podes pagar, escolheria Maldivas 😊😊😊
    Punta cana podes ir noutra altura porque são preços mais baratos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração