Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Curiosa Julho 2015 Odivelas

Maldivas em final de julho/início de agosto?

Carina, a 21 de Fevereiro de 2015 às 03:58 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 18
Olá a todos. Sinto-me perdida em relação à lua de mel. Adorava ir para um destino paradisíaco e poder fazer praia, mas td os agentes de viagens dizem k é uma má altura para destinos assim p causa do mau tempo...
Tailândia já fui na última quinzena de março de 2012 e adorei! As ilhas phi phi foram do melhor! Um verdadeiro paraíso! E queria algo assim p minha lua de mel...
De acordo com os agentes de viagens é para esquecer Caraíbas e arredores( Jamaica, punta cana, Cuba, curacao, México, etc), Bali a mm história, Maldivas chove e faz mt vento, enfim, sobrou zanzibar, que o noivo n ker, seycheles são mt caras, mauricías ele acha k n vai ter temperaturas mt altas e entre mauricias e Maldivas preferia Maldivas...
Já estivemos na Tunísia e em palma de maiorca... Ilhas gregas n o estão a cativar muito...
Se calhar vamos p Maldivas, mas tou com receio do tempo... Pensei em se calhar adiar a lua de mel p uma altura de clima melhor p lá... O pior é que nessa altura a viagem custará muito mais e poderemos n ter orçamento para ela...
N sei k fazer... Ir ou n ir para as Maldivas a seguir ao casamento?
Se sim para que hotel?
Ajudem-m sff... Qual a vossa opinião?
Bjos

18 respostas

Última atividade por Diana, a 23 de Outubro de 2017 às 15:43
  • Diana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá carina Também estou com o mesmo problema Queremos tanto ir para as Maldivas no início do próximo agosto Como e que foi ?
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Maia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina. Caso em Agosto e estou com o mesmo problema...o tempo. Que tal correu? E o hotel era bom?
    • Responder
  • Georgina
    Noiva Curiosa Julho 2017 Guimarães
    Georgina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, caso no 29 de julho e vamos para as Maldivas para o meeru island resort jacuzzi spa...beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Maia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina.Casamos este ano e gostávamos muito das Maldivas mas como toda a gente ouvimos essas coisas da chuva e vento...como correu para vocês?
    • Responder
  • Alexandra
    Noivo Ativo Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Carina desde ja quero dejesar te muitas felicidades Smiley smile eu fui ha dois anos em agosto para punta cana e tava muitoooo calor o maximo que aconteceu foi chover 10 mins (chuva quente que ate sabia mto bem na piscina) e tive uma noite em que realmente teve trovoada (1 noite em 10 dias nao e mau), o ano passado fui para bali, indonesia em agosto tambem e é a melhor epoca, pois as monçoes e apenas a partir de out a abril, e relamente um paraiso, adorei o ayodya resort em nusa dua, estive em varios pontos ate ao vulcao e realmente e preciso saber escolher bem o hotel.. Maldivas sera a minha escolha para agosto do proximo ano e sem duvida que ja ouvi muitas opinioes positivas, por isso nao tenhas medo Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carina, Boa escolha!!

    Nós também vamos para as MaldivasSmiley sexy . Vamos no início de Setembro para Veligandu, pela best travel, mas a operadora é a snouvellesfrontieres, que segunda a nossa agencia é a mais barata. Têm ainda a operadora Soltrópico que também tem preços muito competitivos. Estas operadoras têm bastantes destinos com variados preços. Eu pedi também orçamentos ás viagens abreu e deram-me preços uns 2000€ acima e desisti logo de procurar mais. Tenta ser o mais rápida possivel porque as viagens estao a ficar cada vez mais caras, nós só na diferença de duas semanas aumentaram uns 250€...

    Em relação aos resorts o nosso é um bocadito puxado, mas é espetacular. Assim da qualidade do nosso (Veligandu) tens também o Komandoo que teria sido a escolha, mas já nao tinha as suite que queriamos, e ainda o Kuredu que é um pouco mais barato que os anteriores. E depois têm uns muito nais caros ou uns mais baratinhos, que se costumam ver mais nos flyers, o Sun Island, o Paradise Island, o Holiday Inn, o Meeru e tantos outros...

    Realmente pode não haver muita escolha de destinos nessa época do ano, mas assim que vimos os comentários do tempo na Maldivas não nos preocupou mais, porque as temperaturas sao sempre quase as mesmas, e as chuvas á quem diga que demoram 10min e depois o ceu volta a estar claro como se nao tivesse chovido. Espero que seja assim, mas se nao for, olha tomamos banho á chuva em vez de ser no marXD

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Julho 2015 Madeira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passaste pelo mesmo dilema que eu estou a passar e acredita que apetece me fazer o mesmo e marcar a lua de mel nas Maldivas.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Julho 2015 Madeira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás com o mesmo dilema que eu. I'm not alone.....
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 2015 Almada
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Percebo perfeitamente o vosso dilema com o tempo porque aconteceu-nos a mesma coisa. Depois de muita pesquisa sobre qual o local que nos agradasse mais e com melhor clima no fim de Julho chegámos à conclusão que é realmente uma época difícil no que diz respeito ao clima. Como tal, e visto que a 1a opção eram as Maldivas vamos para lá! Comprámos na top atlântico e vamos ficar no meeru. Conhecemos várias pessoas que estiveram nesse hotel e todos nos dão um feedback positivo, além de parecer um dos que têm melhor relação qualidade-preço. Boa sorte na pesquisa e acima de tudo aproveitem muito!! beijinhos
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nas Caraibas pelo que tem dito o problema é ser altura de furacoes, mas em termos de calor está calor todo ano.

    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Julho 2015 Odivelas
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todos pela ajuda.
    Nós acabamos por decidir ir passar a lua de mel nas Maldivas apesar de não ser a melhor altura devido ao maior risco de chuva e tempestade.
    Em época alta, na melhor altura a nível de clima, os preços sobem bastante e como percebemos que se não formos durante a lua de mel é pouco provável irmos lá noutra altura então vamos arriscar. Só estou a aguardar por orçamentos para decidir com qual agência de viagem vamos fechar negócio e para que hotel vamos.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Lopes
    Noiva Principiante Agosto 2016 Vila Real (Concelho)
    Ana Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina!

    Em relação ao tempo, às vezes é uma questão de sorte, fui para Punta Cana no ano passado, na última quinzena de Setembro e o tempo estava óptimo, e segundo os entendidos não é a melhor altura, entre Agosto e Outubro é época de furacões.

    Acho que deves preocupar-te com o factor tempo, no entanto deves jogar um pouco com o valor dos orçamentos e fazer opções, a menos que tenhas mesmo preferência por algum destino.

    A meu ver, o problema dos destinos localizados nas Caraíbas, para 2015, é estarem com valores muito inflacionados, atenção às escolhas, aos regimes de meia pensão e tudo incluído, pois fazem toda a diferença.

    Cumprimentos,

    Ana Lopes

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque não vão para as Ilhas Italianas?

    É super romântico e aqui pertinho...

    Itáliaitalia 2italia 3

    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Maria, também estou a ver luas de mel para Julho e estou com o mesmo problema da Carina.

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina, tudo bem? Smiley smile Acho que este artigo vos pode mais algumas ideias para destinos consoante o mês do ano: https://www.casamentos.pt/artigos/lua-de-mel-segundo-a-data-do-casamento--c3990

    Vai-nos dando novidades sobre o tema! Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola linda...ja pensaram noutros destinos??? tipo tenerife...tem praia...diversao, cultura...nos vamos...e o tempo é fantastico nestas alturas..bj

    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Julho 2015 Odivelas
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa. Obrigada pela ajuda. A Célia, o Marco e a Dânia têm dado uma ajuda a nível dos orçamentos e hotéis. Bjos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Carina

    Se tiverem orçamento eu iria, aproveitava ao máximo Smiley smile
    Quanto ao hotel pode ser que alguma noiva possa ajuda, mas da uma vista de olhos aqui no tripadvisor

    http://www.tripadvisor.com.br/SmartDeals-g293953-Maldives-Hotel-Deals.html

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração