COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

Maldivas- Dhigali Island! check

Daniela, a 26 de Setembro de 2018 às 16:26 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 39
Guardado Guardar
Responder

Olá comunidade linda.

Ando desaparecida e ainda nem meti a minha crónica de casamento. Mas tenho estado com imenso trabalho etc.. Bem concluimos o ultimo check Smiley love normalmente é concluido antes do casamento, nós foi agora depois do casamento. Como tinhamos gastado as nossas férias todas em idas a Portugal para tratar do casamento só nos restou esperarmos para 2019! Portanto vamos fins de Março principios de Abril 2019 para as Maledivas. Destino dos meus sonhos desde muito nova. E meu noivo tambem adorou logo a escolha ainda tivemos a pensar nas Seychelles mas desistimos.

Escolhemos um Hotel novo,construido em 2017 mas ja tem muitos feedbacks e muito positivos! Pesquisamos muito bem com a ajuda tambem da agencia. Encontrei uns Vloggers (Bloggers mas de videos) que ja la tiveram e contacteios e a rapriga disse-me que se fosse para aquele Hotel ela dava me todas as certezas que não me iria arrepender! Porisso ficou decidido e ja ta marcado! Vai ser o Dhigali Resort 5* vamos 11 dias com pequeno almoço e jantar incluido, iclui tambem bebidas "do dia" (sumos naturais, e água). Escolhemos um Bungalow sobre água (meu desejo desde sempre) e escolhemos ser transferidos da Ilha principal para Dhigali Island de avião de água (desejo do meu noivinho).

Deixo-vos aqui um video dos Vlogger e de um rapaz que penso que trabalha la e fez um video sobre o Hotel:

Dhigali Island

Vlogger Dhigali

E algumas fotos:

Maldivas- Dhigali Island! check 1

Maldivas- Dhigali Island! check 2

Maldivas- Dhigali Island! check 3

Maldivas- Dhigali Island! check 4

Maldivas- Dhigali Island! check 5

Maldivas- Dhigali Island! check 6

Alguem ja teve nas Maledivas ? Gostaram? Onde estiveram? Contem me tudooo Smiley love

Beijinhos

39 respostas

• Iryna
    Noiva Principiante Agosto 2019 Vale de Cambra
    Iryna ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile
    gostaste de ir ? Como correu ? Nós queríamos ficar no beach villa ou bungallow que achas ?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pois é parece mesmo e pelo que tenho visto no instagram é mesmo como nas fotos... Vamos ver... Smiley tongue

Sim todos nos dizem que sequalhar é muitos dias... Mas como tinhamos esses dias todos quisemos aproveitar o tempo todo para tar la. Tem muita coisa que se pode fazer la: Reservei algumas excurções como uma que é ir ao HANIFARU MARINE PARK onde podes encontrar tubarões baleia, golfinhos etc., tambem ja reservei uma excurção onde vamos a ilhas desertas fazer piquenique e depois a uma ilha habitada conheçer um pouco da cultura deles... tmb reservei uma surpresa para o meu marido depois logo contoSmiley love ... e queremos fazer uma tarde ou uma manhã de Spa e por fim tem varios desportos de água que se pode fazer la como andar de Kajak transparente, ou stand up padle e temem todas as noites badas de musica ou teatro tradicional e cinema na praia... porisso penso que não vamos so descansar mas tambem nos divertir muito.

Vamos partir de Zurique pois vivemos na Suiça. Mas fizemos a reserva na alemanha porque era 800 Euros mais barato do que na agencia da Suiça. Se queres saber o preço completo posso te mandar por mensagem privada. Smiley heart

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    Parece lindo lindo lindo o hotel.
    Maldivas é quase sempre um sonho.
    Também queremos ir mas não tantos dias. Dizem que 6 é muito bom Smiley winking
    Vão partir de onde voces? E quanto custou?
    Nós csamos em Março de 2020 e também queríamos Maldivas. A ver vamos...
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sem duvida um destino de sonho! Boa escolha! Smiley love Estou desejosa mas ainda faltam 60 diasSmiley atonished Smiley xd

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Maravilhoso 😍 é o nosso destino também! obrigada pela dica do hotel 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ja te respondi Smiley love Smiley shame Beijinho

• Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Junho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    Olá Daniela Smiley smile
    Sim, se puder ser eu agradecia Smiley smile
    obrigada e beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

OMG que vergonhaaaa só vi o teu comentário agora Smiley cry desculpa querida. Se aind apercisares dessa informação ou mais algumas manda mensagem privada..... Beijinho

• Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Junho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    Olá Daniela Smiley smile
    o nosso sonho tb é ir as Maldivas Smiley smile se tudo correr bem iremos Smiley smile
    mas esse hotel... é qualquer coisa de espetacular!!
    Sera que podes dizer quanto gastaram ? Só para ter uma noção! Obrigada beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    ObrigadoSmiley love 😘😘
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É verdade querida!😍
    Por aqui vamos tentar ao máximo conseguir!😊
    Parabéns pelo check
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

é mesmo um sonho!! Penso que vai ser umas férias de muito descanso, muito romanticas e divertidas tambem Smiley love

Beijinho

• Responder
  • Erica
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Erica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tem mesmo de ser assim...o meu bebé faz 5 meses no dia do nosso casamento que tb vai ser o batizado dele :-) ainda é muito pequenino para o "deixar".. fica para o ano :-)
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    UAU!!!! Mega brutal vai ser espetacular! 😊💖
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ola Erica

Siiim é mesmo lindoSmiley love Olha nós casámos em Agosto deste ano e tmb só vamos 7 meses e meio depois para a noss alua de mel. Mas não deu para ser logo a seguir ao casamento Smiley smile

E fazer um ano depois tambem axo uma ideia super giraSmiley love

• Responder
  • Erica
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Erica ·
    • Denunciar
    Que sítio lindo :-) tb gostava de ir...mas a nossa lua de mel só se vai realizar quando fizermos 1 ano de casados :-)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados