Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Outubro 2021 Marco de Canaveses

Mais um post de "adiar ou não"

Ana, a 1 de Junho de 2020 às 14:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Boa tarde noivas e noivos!
Nós temos casamento marcado para 17 de Outubro e tínhamos combinado decidir até hoje se adiamos ou não. Chegou o dia e contínuamos sem saber o que fazer!
Eu tenho esperança que vai estar tudo bem mas o casamento é no norte de Portugal e mais de 150 dos convidados voa dos Açores, dos Estados Unidos, do Canadá e da Suíça.Numa situação normal a maioria dos convidados já teria voos, hoteis, etc, o que sabemos que não é o caso dadas as incertezas...Se algum destes países ou locais obrigar a quarentenas após voos, é certo que as pessoas não vão poder ir (e nós, os noivos, também teremos que voar para lá). Além de todo o receio que os convidados possam ter, etc, etc.Tão quis ficar noiva, estava tão feliz a organizar o casamento e agora estou perdida 😣

12 respostas

Última atividade por Ana, a 18 de Junho de 2020 às 19:26
  • A
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Marco de Canaveses
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas dicas e apoio ♥️


    Acabamos por decidir adiar. Já avisamos os nossos convidados e ficamos contentes ao perceber que estavam todos aliviados.Só fazemos festa porque os queremos todos lá. Seja em que ano for, paciência! O nosso dia vai chegar e queremos dançar imenso e abraçar tooodos.Beijinhos ♥️
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, bom dia Smiley smile Por enquanto ainda continuamos à espera de novas indicações por parte do Governo. O que os profissionais do setor aconselham por agora é aguardar. O mais importante é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem. E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento!

    Estamos a falar sobre esse tema nestes debates:

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

    Espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😍
    Eu era noiva de final de agosto e adiei para o ano .
    Infelizmente , atravessamos uma fase bem incerta e ninguém consegue fazer a previsão para os próximos meses Agora que já faço parte das noivas que adiaram , já vejo as coisas com outros olhos e sei que foi o melhor para todos , mas entendo perfeitamente o teu lado Um xiiii bem apertado e lembra-te que o dia irá chegar , seja la quando for . E se tiveres que adiar , pensa que é apenas um adiar de um sonho e não um cancelar ❤️
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha casamento marcado para 9 maio adiei para 31 de outubro. Tenho esperança. Tenho muitos convidados a vir dos EUA e doutras partes da Europa. Vou me casar na Madeira. Agora fala-se em pessoas ter que fazer teste a chegada que e melhor que a quarentena. Não quero ter que adiar mais uma vez. Acho que melhor é esperar e ver
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana . Acho que na tua situação adiaria 😔 os convidados iriam sentir se mais seguros.. Até porque agora é difícil comprar voo e perto da data pode ser muito caro.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    É de facto algo que têm de ponderar. Em Portugal está mais ou menos estável ainda com muitas restrições, mas no estrangeiro ainda está muito pior. Nos decidimos adiar muito devido a essa questão de termos alguns familiares no estrangeiro.
    Continua tudo muito instável, vai acompanhando a situação e vejam o que é melhor para vocês
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casava a 3 de Outubro. Adiei para 2 de Outubro de 2021 beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós somos de Agosto e adiámos o copo d'água. Isto é, adiámos a festa na quinta com 130 convidados (cerca de metade a vir do estrangeiro) para 2021 mas vamos casar na mesma este ano pelo civil numa cerimónia mais intima e apenas familiares próximos ao ar livre e por isso reduzindo o nº de pessoas para menos de 30. Foi um "meio termo" que para nós nos pareceu uma boa solução, temos na mesma o nosso dia lindo este ano e a grande festa com uma maior segurança depois (ou assim o esperamos). Se fosse a ti aguardava mais um pouco, eu diria até ao final de Junho. A situação começa a acalmar em várias regiões do país por isso talvez até seja possível Smiley smile

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana nós estamos na mesma situação. Nós vamos casar em Outubro e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento o hotel onde vamos fazer a boda aconselhou nos para esperarmos até Agosto para decidirmos
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Eu Caso a 10 de outubro. Já é a nossa segunda data e não temos plano C. Está decidido o não adiamento do casamento , espero é uma luz da conservatória que teima em não querer marcar o nosso casamento.
    No teu caso é mais complicado, pelos países de origem dos teus convidados. Ainda é tudo muito fresco, as melhorias começam a sentir-se agora e ainda não se sabe de muita coisa em relação a voos ou regras de entrada de estrangeiros no país, mas as coisas vão acontecendo aos poucos.
    O ideal é conversares com os teus convidados e perceber a opinião deles e, se calhar, daí, tomares alguma decisão.
    Força! Vai correr tudo bem.
    Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Neste momento, só nos resta acompanhar a evolução da situação! No vosso caso, torna-se complicado pelos países de "origem" dos vossos convidados, mas não acho que ninguém deva dizer/tenha o direito de dizer adia ou não adia querida.

    Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade. No entanto, os nossos emigrantes estão na Suiça, França e Luxemburgo e por isso à partida será mais fácil pois todos os países já começaram a falar de não ter essa quarentena obrigatória.

    Um beijinho de força pela decisão que têm de tomar ❤️

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho casamento marcado para esse dia e decidimos não adiar porque está tudo a voltar ao “normal” e acho que nos iríamos arrepender de cancelar e chegar a Outubro e desse para casar. O melhor que tens a fazer é falar com os convidados do estrangeiro e veres o que eles te dizem... porque entretanto as companhias aéreas também voltam tudo ao normal. Temos de ter pensamento positivo ☘️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração