COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Patrícia
Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)

Mais e mais dúvidas

Patrícia, a 5 de Maio de 2019 às 19:43 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 10
Guardado Guardar
Responder

Noivinhas,

ainda sobre o missal e músicas na igreja...

Escolhe-se algum instrumental ou música para aquando da chegada dos convidados e entrada dos mesmos na igreja?

Já agora, durante a benção das alianças, por norma há música de fundo? Ou antes ou depois?

Obrigada,

10 respostas

Última atividade por Patrícia, a 6 de Maio de 2019 às 13:32
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu com batizado também não sei como é...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Agosto 2019 Coimbra (Concelho)
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Mas eu nao sei como começar.. não está facil

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu estou a tentar fazer o meu. Será casamento sem missa. Mas ainda não tenho moldes de nada. Comecei no word a organizar os ritos, leituras e entradas... Só penso em editar quando o conteúdo estiver pronto! Penso que é mais fácil assim...

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Agosto 2019 Coimbra (Concelho)
    Bárbara ·
    • Denunciar

Bom Dia!
    Os vosso missais, foram vocês que os fizeram ou mandaram fazer? Alguem tem o molde que me posso mostrar?

Estou com imensas dificuldades aí, porque vou fazer casamento e batizado (sem missa). Ainda nao sei as musicas nem como as organizar Smiley atonished . Quem vai cantar na minha celebração é um grupo de jovens da minha paroquia.

obrigado a todas

Beijinhus

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou falar com o padre domingo. Mas sim, depende de padre para padre, no nosso caso o padre é super porreiro e foi ele que fez a nossa benção das pastas da faculdade, por isso estou há vontade com ele
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim sim já enviaste. Era isso que te ia perguntar, se já tinhas falado com o padre... Para saber o feedback que ele te tinha dado! Só estou um pouco preocupada porque o padre que nos vai casar vai também casar uns amigos nossos no próximo mês, e a minha amiga já lhe enviou o missal e ele não deixa colocar músicas "modernas"... Pelo menos para as nossas entradas já estava algo pensado que agora pode ter que ser alterado. Vamos ver!

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já tenho um protótipo, que acho que já o te enviei 🤔 vou falar com o padre agora na próxima semana para aprovação
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia, se quiserem podem colocar uma musica para a entrada dos convidados, fica um pouco ao vosso critérios. Quanto a música na benção das alianças não acho que seja uma boa ideia porque o padre vai dizer orações a benzer as alianças e vocês também durante a troca das mesmas. Normalmente coloca-se no final.
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! Já fizeste o teu missal?
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia ! Diria um instrumental para os convidados. Quanto à música da troca, no nosso caso só haverá depois
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados