Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Mais detalhes sobre o pedido de casamento?

Isabel, a 8 de Janeiro de 2020 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 201

Chegamos ao fim deste especial , gostaram? 😍 Adoramos saber mais sobre o teu pedido de casamento mas sabemos que há algo mais por aí escondido que não nos queres contar 😜 Abre um debate a contar algo que te marcou no teu pedido e que, na tua opinião, o fez tão especial e único 👉 Abrir debate Abre o...

Chegamos ao fim deste especial , gostaram? 😍


Adoramos saber mais sobre o teu pedido de casamento mas sabemos que há algo mais por aí escondido que não nos queres contar 😜

Abre um debate a contar algo que te marcou no teu pedido e que, na tua opinião, o fez tão especial e único 👉 Abrir debate

Abre o debate no grupo "Jogos e Testes" com o título: O meu pedido de casamento foi... (algo que caraterize o momento). Deixa a tua história aqui na Comu Smiley heart

Beijocas fofas!



201 respostas

  • R
    Noiva Novata Maio 2020 Seixal
    Rosanya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em casa depois do jantar estavamos a ver o filme: Antes que termine o dia e ele disse me: Antes que termine o dia responde me quer casar comigo? Pensei que era brincadeira e disse nao 🤣🤣🤣 e ai ele sorriu e mostrou me o 💍 e fez a pergunta novamente, ai claro disse SIM❤
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2022 Estremoz
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um pedido simples mas td mt rápido 🤣😍💕 íamos para um batizado e ele disse: espera e eu disse que foi , e ele mostrou me o anel e eu disse omg n posso 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2022 Espinho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja estava a contar com aquilo mas as 5h da manha ja tinha perdido a esperança que ainda fosse acontecer naquela noite 🤣
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2020 Lamego
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda hoje não nos lembramos se eu cheguei a responder sim, 😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Cascais
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ver o Frozen II nessa manhã, com as minhas sobrinhas e há um pedido de casamento no filme! A minha sobrinha virou se para o meu noivo e disse lhe "agora só falta fazer isto para a nossa tia!"
    • Responder
  • Meridianna4
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Aljustrel
    Meridianna4 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O anel tem uma pedra azul e veio dentro duma pokébola 😂 somos ambas fans de pokemon
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava a chover imenso mas ele insistia que queria tirar uma foto naquele sitio (nao estranhei porque ele quer tirar fotos em tudo o que é sitio). Quando estava a passar uma pessoa ele disse-me que lhe ia pedir para tirar a foto. Quando chegou à minha beira fez o pedido e a pessoa filmou o momento
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Agosto 2021 Almodôvar
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi todo encenado. eu sabia que ele me ia pedir em casamento.
    Nós queríamos casar e para ser divertido e não ficar tudo a olhar, eu combinei com o meu marido que o pedido seria a minha prenda

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2021 Vieira do Minho
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi um pedido divertido

    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Outubro 2020 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito intimo, numa casa mesmo em frente ao mar. Quando o sol estava mesmo quase a pôr-se ele fez o pedido
    • Responder
  • Ana Pereira
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Benavente
    Ana Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reservamos hotel para comemorar 1 ano de namoro, como adoro ver o pôr do sol fomos até à praia e íamos jantar no restaurante ali mesmo, enquanto andávamos a passear à beira mar, fui surpreendida com o pedido. Foi muito emocionante ❤ o anel é lindo, o meu noivo esteve muito bem 😍 É o melhor do mundo 🙌
    • Responder
  • Graziela
    Noivo Ativo Setembro 2020 Lamego
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi lindo... No 01 de janeiro saimos para jantar para comemorar o ano que se iniciava e estavamos juntos, em Portugal. Fomos ao The Yeatman, pois ele dizia que ocmeçar o ano ao meu lado era algo especial. Quando chegamos ao hotel ele disse que precisava ir a casa de banho. Demorou a voltar, e disse-me que estava com dor de barriga. Depois soube que estava a combinar tudo com o restaurante. Nos levaram para conhecer o local, com uma vista maravilhosa, abriram uma espumante e minha aliança estava abaixo da taça...

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Sertã
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia em que fazíamos doze anos de namoro. Num restaurante chamado memória, em campo de Ourique.! Foi especial ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2021 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi privado, intimista, romântico. Só nós os dois, na nossa nova casa. Foi lindo, adorei. Mesmo como nós gostamos das nossas coisas
    • Responder
  • Fraga
    Noiva Curiosa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Fraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo simples e natural tal e qual como nos somos e gostamos
    • Responder
  • Soraya
    Noiva Ativa Agosto 2021 Arcos de Valdevez
    Soraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim a mais uma coisa para contar Eu cuase ingulo o anel ! Smiley xd

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já abri um debate sobre o meu pedido de casamentoSmiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2023 Mafra
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o meu pedido de casamento foi na noite de natal ele deixou para a hora dos presentes, como eu sou muito curiosa queria saber o que era a minha prenda de natal e todos andavam a brincar comigo, dizendo que era algo que eu ia precisar no trabalho, (trabalho num restaurante, na cozinha) entre outras coisas que não faziam sentido, mas na hora de eu abrir a prenda quando abri era só coisas para brincar comigo ( um chapéu de cozinha, uma bolinha para as minhas gatinhas brincarem, um martelo e uma garrafa de água) como eu não entendi nada da prenda ainda fui tonta e perguntei se aquilo era brincadeira, ele mandou me procurar melhor na caixa e eu como não tinha lá mais nada até a desmanchei toda enquanto isso comigo destraida ela pôs o joelho ao chão e com o anel faz a dita pergunta e pronto foi isto, ah esqueci-me da parte da resposta visto que eu saiu sempre tarde do trabalho e é ele que faz o jantar cá em casa todos os dias (e ele é um bom cozinheiro) eu disse que casava mas só se ele continuasse a cozinhar para mim ele sorriu e disse "claro que sim meu amor". 🥰🥰🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2020 Moimenta da Beira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade o pedido de casamento não foi uma surpresa, porque eu já sabia que ia ser naquele dia, não que ele me tenha dito, mas pelo desenrolar das coisas 😅 A grande surpresa foi mesmo o anel que já tinha sido comprado há cerca de dois meses 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há algo que me marcou/surpreendeu no pedido de casamento. Depois do noivo me ter pedido em casamento e de eu ter aceite, ele tirou do bolso o meu anel preferido, que ele me tinha oferecido em tempos no meu aniversário, que por acaso usava esse mesmo anel todos os dias, e disse para eu o guardar. Basicamente ele tirou o anel que eu usava todos os dias sem excepção, foi à ourivesaria pedir o meu anel de noivado para dar a medida certa do meu dedo, esqueceu se de me devolver o anel, as calças que ele usava foram para lavar, foram secar, foram engomada, voltou a vesti-las, depois entretanto foi o pedido de casamento 3 só aí me devolveu o anel. Desde a compra do anel de noivado até ao pedido ainda demorou umas duas semanas, e nesse espaço de tempo eu não sei como nunca dei por falta do meu precioso anel que eu tanto adorava e que usava sempre... 😂
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como fizemos 10 anos de namoro ele planeou um fim de semana para nós. No final do fim de semana disse que ainda tinha mais uma surpresa para mim e foi de joelho ao chão e sacou o anel e fez o pedido. Foi muito bom 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2020 Valongo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo muito simples, o meu anel de noivado é simples e como eu sempre quis e foi a primeira escolha dele, quando chegou a ourivesaria.
    Acima de tudo a naturalidade dos acontecimentos é o espelho do que somos.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Vila Real (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo muito simples! Um 'acho que devíamos casar' ahahah
    • Responder
  • Melanie
    Noiva Principiante Julho 2022 Paços de Ferreira
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele tinha acabado de chegar de portugal e pediu-me em casamento em casa. Foi um pedido simples mas muito bonito Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estava à espera de ser pedida em casamento, muito menos que fosse no Natal, na minha época preferida do ano.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Penafiel
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    POR acaso não estava a contar chegar a casa depois do estágio e ser pedida em casamento, foi simples mas com muito sentimento
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Junho 2021 Gondomar
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um pedido íntimo, simples e sem ajoelhar. Ele estava muito nervoso mas foi tão amoroso! 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Junho 2021 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu no meu aniversário!! Smiley smile
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Novata Junho 2021 Alvaiázere
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por ser um pedido inesperado , na casa de amigos, na noite de passagem de ano, com toda a envolvência dos meninos Smiley smile foi absolutamente inesperado, mas vivido a 1000 Smiley smile

    • Responder
  • Piedade
    Noiva Principiante Julho 2022 Porto (Concelho)
    Piedade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei MUITO
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Outubro 2021 Ansião
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um pedido muito bonito, a noite de natal passou a ter outro significado 😊❤️
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Setembro 2021 Figueira da Foz
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no final da sua defesa de tese de doutoramento, onde ele me mandou ir ao palco e de repente começou um senhor a tocar saxofone e ele ajoelhou-se e pediu-me. ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração