Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Mais detalhes sobre o pedido de casamento?

Isabel, a 8 de Janeiro de 2020 às 11:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 2 201

Chegamos ao fim deste especial , gostaram? 😍


Adoramos saber mais sobre o teu pedido de casamento mas sabemos que há algo mais por aí escondido que não nos queres contar 😜

Abre um debate a contar algo que te marcou no teu pedido e que, na tua opinião, o fez tão especial e único 👉 Abrir debate

Abre o debate no grupo "Jogos e Testes" com o título: O meu pedido de casamento foi... (algo que caraterize o momento). Deixa a tua história aqui na Comu Smiley heart

Beijocas fofas!



201 respostas

Última atividade por Ana♡, a 5 de Setembro de 2020 às 18:53
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi feito apenas com 5 meses de namoro ❤ e antes de ter ido trabalhar para fora do país.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2021 Abrantes
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu no dia dos namorados em Roma. ele preparou toda a viagem de surpresa... Eu quando cheguei ao aeroporto pensava que íamos para o Porto. Até tinha feito um roteiro e tudo! Por isso... Não podia esperar melhor Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2020 Ourém
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tenho nada a contar pois foi uma decisao dos dois porque queremos batizar a nossa filha entretanto
    • Responder
  • vera lucia
    Super Noiva Maio 2022 Vila Franca de Xira
    vera lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele fez o pedido a 19 de Dezembro de 2016 quando fizemos 4 anos de namoro, sem anel sem nada e eu disse que sim. No dia 14 de Fevereiro de 2017, o dia dos anos dele, ele foi até a uma ourivesaria, disse que ia buscar algo da mãe que estava a arranjar, eu fiquei a ver a montra, passados dois minutos pediu para entrar. a Senhora tinha vários anéis em cima da mesa e ele pegou num com uma pedra azul e outras pedrinhas à volta e disse para ver se me servia, eu experimentei disse que era muito bonito e ele respondeu que agora era oficial, estávamos noivos.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sexta feira 13, durante uma viagem maravilhosa a 2, com um calor incrivel e uma paisagem única ❤💍
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na noite do pedido fazíamos um ano de namoro.
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos a passear e entramos numa loja para ver anéis e alianças de namoro (porque desde que namoramos 1 ano, não usamos nada). E quando vi umas que até achei giras, pois sou muito picuinhas com isso ahaha peguei numa e disse lhe vê se gostas e te serve. No qual em frente á Sra da loja ele disse. Eu aceito. Quero casar contigo. Fiquei super envergonhada e já nem vimos mais alianças. Depois falamos sobre o assunto cá em casa. Mas pedido oficial etc.. não houve.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na noite de Natal 24.12.2019 todos abriram as prendas e eu tinha que ser a ultima... Era uma Caixa de Sagres empacutada e dentro tinha outras caixas com papeis colados escritos por ele tipo a contar a nossa historia e o que ja vivemos juntos etc😍 e dentro dessas tinha outra caixa que tinha mais papeis escritos e tinha tmb doces 😁 e dentro dessa voltava a ter outra caixa e era a Caixinha com o Anel💍😍😍❤️ no fim eram prai umas 5 ou 6 caixas umas dentro de outras mas a ideia Adorei❤️
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Setembro 2020 Sesimbra
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo foi especial mas o olhar que trocamos foi realmente mágico que nos fez esquecer onde estavamos pois estavamos em modo trabalho.
    • Responder
  • Ana Macedo
    Noiva Constante Julho 2022 Terceira
    Ana Macedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele comprou um carro que ambos adoramos, tudo as minhas escondidas fez o crédito e tudo sem eu saber. A mae dele veio me buscar, quando chego à beira mar e está ela de joelhos ao pé do carro.. 2 em 1
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 24 de dezembro, todos abriram as suas prendas e eu fiquei com a minha na arvore, que era um perfume. Ao qual ele diz q ha mais uma prenda e para eu olhar melhor para a árvore de natal melhor. Eu tolinha la olhava e nao via nada, até que me virei para ele, e la estava ele de joelhos com o anel na mão 🥰🥰🥰🥰
    Fiquei sem resposta, pois toda eu tremia, mas depois já ninguem me calava e disse o SIM Smiley smile
    • Responder
  • Eva
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cinfães
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o último dia que trabalhávamos no cinema. Esse dia o computador não estava a funcionar bem e eu só queria ir embora. Mas quando terminou o filme e todas as pessoas foram embora, vieram amigos e conhecidos e me fizeram entrar na sala. Começou um filme que ele tinha feito para me pedir casamento.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2022 Madeira
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi numa viagem a Roma, estavamos junto ao coliseu, estavamos bem juntinhos para tirar uma foto quando de repente se ajoelha, eu termia
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Julho 2020 Essonne
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi muito engraçado e bonito tinha as pessoas mais importantes da minha vida nesse momento do pedido, para mim o mais importante 😍😍😍❤️❤️❤️

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Odivelas
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em Maio num passeio de mota pela Arrábida com direito a discurso e tudo 😂
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Junho 2021 Penafiel
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pedido foi no dia do meu aniversário brindamos com champanhe e o anel estava no fundo do copo ☺😅
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2022 Palmela
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito simples, nós já tinhamos falado em casar, no entanto ele queria sempre a parte do "joelho no chão" então no dia 18 deste mês eu disse "não tarda casamos e não tenho anel" rimo-nos os dois.

    Depois jantámos, normalmente, jantar caseiro connosco e os nossos rebentos de 4 patas, e ele disse " vou só a casa de banho", não estranhei porque vivemos juntos à 2 anos, é algo natural de acontecer e estamos a vontade para interromper uma refeição com uma ida a casa de banho. Quando voltou eu estava literalmente a ver a noticia de uma amiga que ia casar no facebook, e quando me virei para olhar para ele lá estava ele de joelho no chão com o anel a perguntar se casava com ele.

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com um grande cartaz com uma mensagem linda e balões em forma de coraçāo que saiam de fora da mala do carro quando a abriu :p

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Junho 2022 Madeira
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já publiquei antes.
    Foi a ver o pôr do sol no jacuzzi da varanda do nosso quarto em Santorini Smiley smile
    • Responder
  • Magda
    Noiva Principiante Setembro 2023 Figueira da Foz
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava a mostrar-lhe uma imagem no telemóvel e ele disse “preciso fazer-te uma pergunta, podes pousar o telemóvel?” Mal pousei o telemóvel na mesa olhei para o meu lado esquerdo e estava um amigo nosso a filmar 😂 nisto já ele estava a falar e eu só conseguia perguntar “o que estás a fazer???” vezes sem conta 😂
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Julho 2021 Vouzela
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi incrivel
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Janeiro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não correu muito bem o pedido. O ano não foi dos melhores mas agora está tudo perfeito
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos uma viagem a Paris e num dos passeio aos monumentos com Luvre ele fez o pedido
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Novembro 2020 Braga (Concelho)
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso filho é que me entregou o "presente de aniversário"... Visto que só tem um mesinho o papá deu a voz ao pimpolho: " Mamy, o pai quer te pedir em casamento. Casas connosco?"

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na árvore de natal havia uns bonequinhas com um coração onde dava para escrever a giz. A minha filha escreveu papá queres casar com a mamã!!! Claro que sim lol
    • Responder
  • Valentina
    Noiva Experiente Setembro 2020 Bruxelles-Capitale
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai fi a segredo!!!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Macedo de Cavaleiros
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do aniversário do nosso namoro, fomos jantar .
    Ele pediu me para esperar a porta de casa. Quando entrei tinha velas a fazer um "caminho" para o quarto com cartas no meio do caminho. Quando cheguei ao quarto tinha muitos balões, palitos de picolé com frases velas e velas a formar um enorme coração. Dentro dele estavam 3 presentes.
    O primeiro era um perfume O segundo o anel, ele ajoelhou e pediu me em casamento. Eu nem acreditei 😱😱O terceiro era um Pack de brinde ao nosso noivado E eu disse sim claro 🤣😍😍😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Junho 2025 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi incrível, um momento nosso, espontâneo e verdadeiro. Não mudava nada. Final do dia, a beira mar nos Açores, com uma custa incrível sobre o por do sol, não estava nada a cobrar e o pedido surgiu. Foi inesquecível ❤️💗
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Maria da Feira
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele primeiro deu me o anel de noivado e só passado 22dias é que pediu em casamento..eu não sabia que era o anel de noivado..


    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Junho 2026 Valongo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindíssimo 😍
    Fomos passar o fim de semana fora porque fazíamos anos de namoro... Às 23h30 de sábado ele diz que tem de subir para preparar uma surpresa e que ligava quando estivesse pronta...quando entrei no quarto, tinha o quarto todo enfeitado com balões em forma de coração e um vídeo que retrata todo o nosso tempo de namoro... Mais tarde, na varanda do quarto, um coração formado com velas e várias velas espalhadas pela varanda... No centro do coração estava uma caixa que ele disse que era para mim... Pegou nela, ajoelhou e pediu me em casamento 😍 não queria acreditar como é óbvio, fiquei incrédula. Mas foi maravilhoso 😍
    • Responder
  • H
    Noiva Ativa Agosto 2024 Póvoa de Lanhoso
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um dia muito emocionante e muito feliz
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Guimarães
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor de tudo é que casamento.e.batizado do nosso menino ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração