Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Gaia

Madrinha do noivo - Celebra com a Noiva ou com o Noivo?

Cristiana, a 16 de Agosto de 2019 às 19:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Boa tarde, surgiu-me uma dúvida quanto a Madrinha do noivo. Será a prima dele e apesar de gostar imenso dela, ela deveria-se vestir em casa dela? Juntamente em casa dos pais dele? Ou comigo? Isto porque? Vou oferecer robes a minha madrinha e as damas de honor, sei que ela ficaria toda contente por ter também um Robe dela, mas não faz sentido se ela não se vestir comigo, acho eu.. Assim como a Mãe do Noivo 😕 falei com a minha maquilhadora e irei oferecer a maquilhagem a minha madrinha e damas, mas e a mãe do noivo? 😕 E a madrinha dele? 🙄 Onde se vão vestir as madrinhas dos vossos noivos?

24 respostas

Última atividade por Soraia, a 21 de Agosto de 2019 às 13:51
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na sessão em que fotografam o noivo a vestir tiram foto aos padrinhos a ajudar a vestir por isso, pode dar o Robe à madrinha como dá às suas também.

    Não vale a pena fazer distinções porque isso pode comprometer o bom ambiente entre todos Smiley smile

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana. A madrinha pode ser familiar dele mas é vossa madrinha de casamento, não existe divisões. Acho que seria fofo (e justo) ela se arranjar com vocês, caso assim lhe faça sentido. por aqui, sou apologista de cada uma de arranjar no seu canto, ahah, evita confusões Smiley xd

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Não tenho a certeza daquilo que vou dizer, pois os meus vão-se vestir em casa mas nessa caso acho que se vestem na casa dos afilhados.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana, no dia tive a minha família e madrinhas comigo, e os padrinhos e família dele estiveram com ele. Ela pode é vestir-se com ele e depois ir ter contigo para tirar fotos.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana. Em princípio a madrinha do noivo estaria na casa do noivo. Mas é uma questão de falares com ela. Se ela decidir visitar-te também, terás de estar preparada! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela pode querer tirar umas fotos com o robe em casa antes de se vestir .. mas se achas que ela não irá usar o robe então descarta essa ideia .
    Beijinhos😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristiana ! Nós oferecemos também coisas diferentes para as pessoas importantes como te disse. Eu só acho que não faz muito sentido a madrinha do noivo estar contigo nesse momento, até porque há fotos que são tiradas com o noivo e afins, apenas dei a minha opinião como pediste no debate, mas lá está cada um faz aquilo que mais lhe agrada no dia.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém se vai vestir comigo nem com o noivo eheh não posso ajudar quanto à isso
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu no meu caso, apenas irei oferecer a maquilhagem à minha mãe e as minhas irmãs que iram se vestir comigo. Como a mãe do noivo e as irmãs deles estarão com ele, na casa dele, eu nunca teria como oferecer lhes a maquilhagem, visto que a maquilhadora vai à casa da minha mãe.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também é uma opção ofereceres algo que ela possa usar no dia ou que seja mais especial 😊
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não falei com o fotógrafo sobre isso 😧 mas não sabia que os padrinhos também faziam com os noivos
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ela se vestir em casa dela não vejo grande sentido oferecer lhe o Robe mas oferecer outra coisa que dê valor para o dia especial. Ela é próxima da família principalmente do Pedro.. vou ponderar tudo certinho
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que ela ia ficar toda contente. Mas se ela não o irá usar se se vestir em casa dela 😕 não faz muito sentido se vestir.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A madrinha do Pedro é como se fosse minha irmã, ela ficou madrinha dele mas seria para ser uma das minhas damas. Nós vamos oferecer o que queremos oferecer de forma a mimar as pessoas mais especiais para nós nesse dia. Tanto a minha madrinha como as minhas damas irão se vestir comigo e nao imagino doutra forma e elas também não.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós já vivemos juntos e ela é como se fosse da minha família. Foi-me muito bem com ela e gosto muito dela. Daí a minha dúvida. Porque se ela se vestir em casa dela, não faz sentido ter Robe porque ela não irá o utilizar... Daí a minha dúvida se ela não se veste comigo e tira as fotografias comigo e depois vaiter com ele.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente a madrinha fica com o/a afilhado/a, até porque se costuma fazer uma sessão de fotográfica na preparação com os pais e padrinhos.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana. Normalmente a madrinha do noivo veste-se na sua casa ou na casa do noivo se ela for próxima ou da família. Mas concordo com aquilo que as outras meninas disseram. Podes comprar o robe para ela. De certeza que ela irá gostar 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que faz mais sentido ela se vestir em casa dela ..
    Mas acho que se fosse tu fazia o que a Patrícia disse, oferecia-lhe na mesma um robe, ela ia ficar contente 😁
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana ! Nós não vamos oferecer nada no dia e para o dia, já oferecemos. Quanto ao local onde se vai vestir, a minha madrinha não se vai vestir comigo e não me sentiria bem ter família do Bruno comigo naquele momento, por isso cada família em sua casa. Podes oferecer na mesma o robe e acho que vai ficar toda feliz mesmo vestindo-se em casa dele
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana, eu sou da opinião que cada família fica do seu lado. Eu vou oferecer a maquilhagem da minha mãe, da minha irmã/madrinha e da minha dama, mas tudo o que era da parte do noivo não me meti... nem me via a ter em casa alguém da parte do noivo, porque não faz qualquer sentido.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana. Suponho que se vista na casa dela e siga com o noivo se é madrinha do noivo faz mais sentido no meu ponto de vista😉
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso o noivo veste-se em casa dos pais e eu em nossa casa... 🙄
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana! No meu caso Vão se vestir nas casas delas, o noivo vai estar no Hotel e vão lá ter com ele....
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração