Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Ativa Setembro 2021 Vila Nova de Gaia

Lua mel

Catia, a 18 de Fevereiro de 2020 às 01:05 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 15
Estou com um problema, o meu namorado nao gosta de andar de aviao e eu nao gosto de andar barco, nao temos lua de mel ainda 😱😱😱

15 respostas

Última atividade por Naylidiana, a 19 de Fevereiro de 2020 às 12:01
  • Naylidiana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Oeiras
    Naylidiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a pena as tais horinhas. Sem
    Dúvida. Também deverias experimentar um cruzeiro. No Caribe nem sentes que estás no mar e é incrível
    • Responder
  • Naylidiana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Oeiras
    Naylidiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem sair da vossa zona de conforto e fazer algo desafiador. Garanto que vale a pena umas horinhas num avião. E já pensaste que um
    Cruzeiro nem
    Sentes que estás no mar? É simplesmente espectacular. NemDas conta. Eu tinha medo e agora é sempre uma opção para nos. Acordas cada dia num porto é indescritível
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Tens lugares lindos em Portugal onde podem passar a vossa lua de mel!

    Caso queiram mesmo fazer algo diferente, um de vós vai mesmo ter de combater o não gostar/o medo que têm dos meios de transporte em questão.


    Acima de tudo, seja em Portugal ou lá fora tirem uns dias para vocês, depois do stress todo que é a organização de um casamento é bom terem umas férias'zinhas.


    Beijinhos***

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😘 por aqui tivemos o mesmo problema. Eu nem de imagino a andar de barco e o meu noivo gostava de fazer um cruzeiro... entretanto combinamos que faríamos 1 cruzeiro mas nao para lua de mel. Acontece que tanto eu como o noivo andar de avião é o pânico! 🤣 resultado começamos a ver para o México e punta cana (dissemos que ambos tinhamos de combater o medo porque sendo a nossa lua de mel tinha mesmo de ser!) E sim marcamos sem saber o tempo de viagem.... 8horas! OMG!! 8horas num avião ... ajudou pensar que tínhamos que combater o nosso medo e que fazer isso em conjunto nos faría melhor... agora já nos mentalizamos e ate parece que já não existe aquele friozinho na.barriga 🤣😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não tem que ser impeditivo pois, há várias opções Smiley smile
    Ou vão de carro, mesmo até marrocos por exemplo, Portugal ou Sul de Espanha. Ou então podem aproveitar para combater os vossos medos (nada melhor para começar a verdadeira relação e darem força um ao outro).

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Cátia! Smiley smile Descontrai e pensa positivo, porque não faltam outras tantas alternativas espetaculares sem necessidade de barco ou avião. Portugal é enorme, mesmo que não pareça, e tem sítios idílicos. Já pensaste em algum destino cá dentro? Gerês? Alentejo? E, tens Espanha mesmo aqui ao lado, o Sul de Espanha ou a Norte as ilhas Cies e Ons são um paraíso (e estão a umas duas horas do Porto). Depois, sempre tens a hipótese que colocaram da roadtrip por algumas cidades europeias! Não desanimes! Nós também vamos fazer uma semana em São Miguel e a outra semana no Alentejo, tem sítios lindos, se precisares de ajuda, diz-me! Smiley shame

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile problema de fácil resolução : vão para um destino de carro 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤


    Não me parece nada que isso seja impeditivo! Porque não um InterRail de comboio por cidades europeias? É uma ideia super gira ❤
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Têm duas soluções:
    - ou nenhum combate o seu "Não gostar" (n assumi que fosse medo) - e se assim for a lua de mel ou não há ou é num sítio possível ir de carro
    - ou um dos dois combate isso e a lua de mel ou é um cruzeiro ou avião ou combinação dos dois.
    A lua de mel é a cereja no topo do bolo nun casamento, o casal precisa mesmo e só se não tiver possibilidades é que deve deixar de parte Smiley winking
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Acho que isso não é problema nenhum, têm diversas alternativas querida! Podem ir por exemplo para Benidorm ou qualquer outra cidade do Sul de Espanha, ou irem fazer um interrail pela Europa 😘

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não uma viagem de comboio pela Europa ? Ou mesmo de carro para um sítio próximo
    Isso não tem de ser impeditivo ☺️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    E pq é q isso há-de ser impeditivo?
    Partir em road trip de carro... Ou fazer uma viagem de comboio pela Europa! 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como a Catarina ia sugerir uma viagem de carro ou comboio.. Se calhar ia ser giro.. Eu tb n gosto de andar de avião (sinto me mal) mas o desejo de viajar é mais forte 😅
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Podem aproveitar e fazer a lua de mel por Portugal. Ou podem tentar o sul de Espanha. Podem também aproveitar e fazer uma road trip por algum país europeu. Apanham o comboio e vão à aventura. Há muitas opções só precisas de procurar um bocadinho mais 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração