Cláudia
Noiva Ativa Setembro 2020 Ponte de Lima

Lua de mel - Setembro de 2020

Cláudia, a 22 de Novembro de 2019 às 17:43 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 14
Guardado Guardar
Responder

Olá Noivinhas!

Estou a 302 dias do grande dia e já tenho quase tudo decidido e até contratado.

No entanto a lua-de-mel está a dar algumas dores de cabeça.

Nós queremos descansar, praia, mas também algumas atividades e conhecer locais novos e cuturas
No início estávamos decididos a ir para as Maldivas (acho que é o sonho da maioria) mas depois começamos a pesquisar e é altura de chuvas, e as horas de voo também nos deixaram um bocado de pé atrás e seria só praia e relaxar.

A segunda escolha é Cabo Verde, mas já me disseram que basicamente é praia, visitar as outras ilhas, andar de catamarán e fazer tours na própria ilha.

A terceira escolha é Grécia (Atenas, Santorini e Mykonos), neste momento é para a escolha que estamos mais inclinados. Nestes 3 sítios temos o misto do que pretendemos. Podemos conhecer um pouco de Atenas, passear e descansar por Santorini e aproveitar a praia e diversão de Mykonos.

Como vêem, a decisão não está fácil.

Alguma de vocês já reservou ou já foi a algum destes sítios?

Beijinhos Smiley smile

14 respostas

• Carina
    Noiva Novata Setembro 2020 Felgueiras
    Carina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O ideal era escolheres este mês , acho que depois se torna mais caro !!
    Eu no inicio também queria ir para punta cana mas do que vi na net em relacao a duração da viagem, e a época de furacões e chuvas mudei logo de ideias. Eu vou para a ilha do sal , e acho que nao irei arrepender me 😊😊
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Carina, eu continuo ainda sem conseguir escolher 🤭
    • Responder
  • Carina
    Noiva Novata Setembro 2020 Felgueiras
    Carina ·
    • Denunciar
    Tambem vou me casar em setembro de 2020 e estamos muito indecisos entre punta cana e cabo verde 😊
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley laugh

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigado pela partilha André

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Também andei a ver Tunísia, mas depois tivemos de reduzir a lista :p

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa Online ·
    • Denunciar

Olá Cláudia!

Eu já estive em Atenas e Mykonos e gostei, porém esperava mais de ambos os sítios. Mykonos vive completamente para a festa e se forem no verão, vai estar lotada por isso para lua de mel talvez optaria por outras ilhas gregas menos turísticas. Faltou-me santorini e pelo o que me disseram é um verdadeiro sonho por isso recomendo paragem obrigatória ali.

Vejam o que vos sai mais a conta e aproveitem as promoções da black friday esta semana e sexta-feira, de certeza que encontras algo 😘

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia Online ·
    • Denunciar
    Olá Claudia ! Se o sonho é Maldivas, eu iria. Fui para as Maurícias (no mesmo oceano) em outubro (a melhor altura é a partir de agora) choveu, mas apenas 5 minutos e normalmente há hora de jantar.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva VIP Outubro 2020 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    Nós estamos como tu, temos os nossos fornecedores todos contratados. A lua de mel está marcada para irmos a Bora Bora por 2 semanas
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Krizitah Online ·
    • Denunciar
    Eu já estive em Atenas e mykonos.. Mas não foi em lua de mel...
    Atenas tens alguns sítios para visitar.. E é muito giro..
    Mykonos a água estava bué quente e fiz lá snorkeling não era nada de especial mas é sempre giro ver os peixes... Mas a praia que fomos era muito abusada... A tarde já havia música e dançarinas.. Apanhamos fim de semana gay.. Era mulheres bué despidas... A "cometem-se" literalmente.. E vi cenas tipo meterem as mãos dentro das calças em cima das mesas a dançar e tudo.... Raparigas a atirarem se ao meu namorado.... Enfim... Bué abusado...
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá Cláudia. Eu sou suspeita a falar. Nós fomos para a Grécia. Fizemos um combinado (Atenas, Santorini e Mykonos). Podes clicar no debate que fiz sobre a nossa lua-de-mel https://www.casamentos.pt/forum/grecia-a-nossa-experiencia-de-lua-de-mel--t217301 . Qualquer dúvida estou ao dispor. Podes sempre optar por outras ilhas menos turísticas também.

• Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    Olá Cláudia. Pelo menos do feedback que os meus colegas que já foram, é que mesmo que chova, tu nem notas. Eles por exemplo houve um dia que estavam na água, começou a chover e continuaram na água na mesma que estava muito calor na mesma e até soube bem 😂
    Tailândia é que não é recomendado por causa das tempestades.
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Tenho a certeza que qualquer uma das opções será fantástica Cláudia 😍😘

• Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar

Olá. Estou na mesma situação. No entanto, uma das nossas opções é Tunísia ou fazer um cruzeiro.

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados