Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kika
Noiva Ativa Setembro 2020 Guimarães

Lua de mel? Para onde?

Kika, a 14 de Dezembro de 2019 às 11:59 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 20

Olá meninas, como esta para a lua de mel? Em termos de preços, em termos de agencias, o qyque aconselham? fora ou dentro de Portugal?

Contem-me tudo Smiley heart

20 respostas

Última atividade por Filipa, a 23 de Dezembro de 2019 às 17:03
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kika Smiley smile Depende do que queiram gastar. Nós fomos para Punta Cana, resort 5 estrelas tudo incluido por 1400€. Site DominicanaTours. Beijinhos

    • Responder
  • Lia*
    Noiva Curiosa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Lia* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marraquexe parece me interessante e barato!

    Como tenho restrição nas datas de ir e voltar, marco por sem pacotes.

    • Responder
  • Romina
    Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu tenho estado a pedir orçamentos às agências de viagens.
    Parabéns!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós queremos ir para Riviera Maya por isso vamos comprar por uma agência para ser mais seguro ! Depende muito do vosso gosto e orçamento a decisão de para onde ir 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá kika ! Eu diria que a lua de mel é muito pessoal o que vocês podem gostar eu posso não gostar por exemplo. Têm também a questão do orçamento. Nós fomos para as Maurícias e adorámos foi realmente uma semana para descansar e namorar.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola olá

    é realmente, como em tudo um assunto pessoal... e como todos os outros pontos depende também e muito do orçamento disponível Smiley smile

    Tens variadíssimas opções é uma questão de definir o valor máximo e quais os destinos dentro do vosso gosto que se enquadram nesses valores Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que seja um ano muito feliz Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kika 😍

    Como já várias noivinhas referiram, acho que a escolha do destino da lua-de-mel depende de diversos fatores, nomeadamente, orçamento, gostos do casal, etc.


    Por cá, já marcamos a nossa (por nós próprios, via internet, pois as agências eram substancialmente mais caras) para Palma de Maiorca. Vamos ficar hospedados no "Sol Wave House All Suites by Melia", num quarto vista mar, em regime MP (máximo oferecido por eles), de 25 de Agosto a 02 de Setembro. Com viagens e alojamento gastamos 1350€, ma já compramos antes da blackfriday! Agora está cerca de 500€ + caro só o hotel 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Eu vou tentar fazer o roteiro e preparar as coisas sozinha, mas irei validar preços com a agência Abreu.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Kim’s! Depende da época do ano e do teu orçamento. Se optares por Portugal aconselho-te Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

    Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

    • Responder
  • Kika
    Noiva Ativa Setembro 2020 Guimarães
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito fixe saber isso, assim já aguardo mais um pouco Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Como as outras meninas já referiram, a escolha da lua de mel depende de vários factores, como gosto do casal, orçamento, altura do ano, etc. Devido à nossa localização, nós optamos por escolher a Grécia e fizemos um combinado. Os voos marcamos numa agência e os hotéis marcamos por conta própria.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Eu andei a ver na agência abreu, porque nunca viajamos para fora do país e consideramos esta agência a melhor para primeira viagem.

    Quanto a locais... nós pensamos em Cabo Verde... apesar de ainda não saber se vou.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lua de mel é algo extremamente pessoal.
    Tudo depende do gosto pessoal dos noivos, orçamento disponível, época do ano que casam e algumas condições associadas à viagem (tempo de voos, se é preciso visto, se necessita passaporte, se só há voos com escala, etc).
    Por aqui fora de Portugal sem dúvida alguma e fora da Europa também Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kika, essa é uma decisão que deve ser tomada pelo casal tendo em conta o vosso orçamento, os vossos gostos pessoais e o que pretendem fazer, isto é se querem aventura, se querem praia ou até um pouco dois.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa! Tudo depende do valor que queiras gastar, do tipo de destino q gostes, eu por exemplo, quero passar tipo 3/4 dias num destino "cidade" e cerca de 9/10 dias num destino "praia", mas uma colega de uma agência disse-me que só saíam os packs promocionais a partir de Janeiro, tou a aguardar para decidir Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kika, o meu conselho é definirem o orçamento que têm disponível para a lua de mel, as datas disponíveis e o tipo de destino que gostariam (praia, cultura, circuito, etc) e a partir daí começar a explorar, seja agências, seja pessoalmente em sites de reservas.
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kika, depende do vosso orçamento! Há quem faça as próprias reservas, há quem vá às agências! No meu caso fui a uma agência, e fomos para Punta Cana de lua de mel 😘
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diiiiia!
    Acho que depende muito do orçamento disponível para o efeito!
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 Como vou para perto fiz eu mesmo as reservas. Sempre poupas um bocadinho.
    Beijinho 😘


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração