Cláudia
Noiva Experiente Julho 2019 Vila Franca de Xira

Lua de mel Palma de Maiorca

Cláudia, a 5 de Março de 2019 às 09:01 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 12
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas! ☺️ Eu e noivo estávamos a pensar ir de lua de mel para Palma de Maiorca. Mas estamos um pouco indecisos no hotel. Alguma de vocês vai ou já foi a Palma de Maiorca? Que hotel recomendam? Obrigada.

12 respostas

• Suzi
    Super Noiva Maio 2020 Cantanhede
    Suzi ·
    • Denunciar
    Olá Cláudia nunca fui....mas tenho fedback que Magalufe é muita confusão....e se calha em época de viagens de finalistas pior....
    Beijokaaaa
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Cláudia! Nós não iremos, mas já tentaram ver com uma agência de viagens para verem o que aconselham?

• Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar

https://www.booking.com/hotel/es/robinson-club-cala-serena.pt-pt.html?aid=318615;label=New_Portuguese_PT_PT_21463002145-1WTej1c2yQHpX3wc9dVrmgS99511331065%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t1%3Aneg%3Afi3267606301%3Atiaud-285284110726%3Adsa-302962658775%3Alp20866%3Ali%3Adec%3Adm;sid=47c0a0a4af990b70462f1e6535eb7f99;dest_id=900040937;dest_type=city;dist=0;hapos=1;hpos=1;room1=A%2CA;sb_price_type=total;sr_order=popularity;srepoch=1551865247;srpvid=4c4f440f585901e6;type=total;ucfs=1&#hotelTmpl

vê este hotel Smiley smile já estive algumas vezes em Palma de Maiorca e a zona onde este hotel está é muito boa e muito gira! é sossegada e aproveitas muito mais a estadia Smiley smile Magaluf e Arenal, bem, é muito turismo, muito barulho, muito povo alemão e inglês...

depois também tens este

https://www.booking.com/hotel/es/pleta-de-mar-by-nature.pt-pt.html?aid=1250365;label&&fbclid=IwAR22LSVLdyIQRTsNI83BodghHjbzD34-rngx3RhJIijWztIUOlw22FLP5pc#no_availability_msg

ficam ambos distantes do aeroporto, no entanto, para uma lua de mel, acho que iriam aproveitar muito mais Smiley smile

um beijinho

• Responder
  • Marina
    Noiva Novata Setembro 2019 Vila Nova de Gaia
    Marina ·
    • Denunciar
    Olá 👋
    Já fomos a Palma de Maiorca e adoramos o hotel em ficamos. Um dia irei querer lá voltar. O hotel fica em El Arenal, chama se Resort Palma Bay Club. É excelente mesmo, comida top, o tudo incluído é espatacular mesmo, o hotel tem animação todos os dias, tanto à noite como de dia, ambiente super agradável e acolhedor. Aconselho. Beijinhos e felicidades.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Março 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Ola eu fiquei no bahia principe em Magaluf e gostaos muito, mas n recomendo ires para lá em Julho e Agosto!há zonas mais calmas que magaluf vê outros hoteis!eu adorei ir a maiorca, fiquei mt surpreendida!beijinhos
    • Responder
  • Kathy
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Kathy ·
    • Denunciar

Olá Smiley smile

Eu não conheço pessoalmente, mas o meu futuro marido Smiley love esteve no RIU PALACE BONANZA PLAYA e gostou imenso.

• Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2019 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile
    Nós já estivemos em Palma e adoramos!!! Recomendo o hotel onde ficamos Palma Bay Resort. Fica mesmo em Palma, muito perto da praia e do centro.
    O hotel tem excelente animação e o serviço tudo incluído também é muito completo.
    qualquer dúvida é só dizer Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Abril 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    Olá, eu já fui a palma de Maiorca, mas posso dizer que fui para a parte norte de palma mais especifico can picafort. Na altura alugamos um carro e andamos a conhecer as praias todas nessa zona norte, tem praias paradisíacas e super calmas, autênticos paraísos escondidos.
    Para quem gosta de noite a zona centro de palma de Maiorca é o mais indicado. Bjinhos espero ter ajudado.
    Se precisares de mais informação avisa. 😘
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar

Olá Cláudia. Nunca estive em Palma de Mallorca. Mas as cadeias de hotéis Meliã, Bahia Principe e Sheraton costumam ser bons Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Bom dia querida, eu fiquei no bahia príncipe Smiley smile
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Cláudia Smiley heart

Tudo bem? Encontrei estes debates, espreita:

Hotéis Palma Maiorca ~ opiniões

Lua de mel palma de maiorca - hoteis

Lua-de-mel Palma de Maiorca -ajuda/conselhos precisam-se!

Olha, hoje temos um duelo de casamentos de noivas reais. Entra aqui e conta-nos qual o teu preferido:

2 casamentos, 2 estilos: qual preferes?

Beijinhos e boa terça-feira Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá querida Smiley heart
    Nunca estive mas tenho amigos que já estiveram.... tenho um casal amigo que adorou e tenho um casal amigo que diz que aquilo agora anda muito "Ibiza".
    Em relação a hotel, como nunca fui não te sei dizer qual será o melhor mas vê no booking, lá podes ver a avaliação e os comentários a cada hotel Smiley smile
    Beijinhos***

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados