Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão

Lua de mel/ orçamentos 🤔🤔

Alexandra, a 25 de Abril de 2019 às 23:07 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 22
Oi oi Smiley smile venho aqui pedir uma opinião a todas mas talvez mais as casadinhas ou quem trabalha na área 🤔 eu e o noivinho queríamos ir a Croácia ou México como ia tinha falado aqui mas não queremos descartar nenhuma opinião. Como só casamos em 2020 sei que é cedo para marcar ou até pensar muito nisso mas como somos nós a pagar tudo no casamento incluindo a lua de mel gostávamos de ter já uma ideia dos preços para uma podermos juntar e pensar moitas hipóteses caso seja necessário. Acham que é uma estupidez pedir orçamentos para ter uma ideia? Como pedir? Alguma menina tem ideia do preço destes destinos que me possa ajudar? Desculpem o testamento 😱 beijinhos e obrigada a todas

22 respostas

Última atividade por Alexandra, a 1 de Maio de 2019 às 00:52
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim obrigada pelos conselhos 😍
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, não fui ao México, mas pela experiência que tenho vivendo no caribe e América Latina á 7 anos e d Já ter viajado a alguns paises do caribe vos aconselho a terem pelo menos 3000€ para os dois, isso contando com imprevisto e a época que querem vir. As época mais barata é de maio a outubro, pk os países frios estão em época d verão e não têm necessidade de fugir do frio, vai ligando para as agências de viagem cada 2 semanas a ver os preços, a Evelop é uma das companhias mais baratas, mas as vezes na ibéria há promoções boas e os voos e a comida é melhor q outras companhias, quando fores pedir cotação vai a várias agências. Não vais precisar d visto mas sim de cartão de turismo e é super rápido de tratar a mesma agência d viage trata disco em 1semana. Espero ter ajudado. Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Outubro 2021 Lamego
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também caso em 2020, e fui pedir orçamento para o destino que queriamos para podermos ter noção exata de valores e disseram nos que ainda não havia tabelas de preços para 2020. Fui à agência Abreu
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Concordo com a lady acho que devem primeiro escolher os destinos que vos agrada e depois pedir orcamentos. Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia Smiley smile obrigada
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na minha opinião e conselho, devem estabelecer um plafond e ir conforme o que desejam mas retringam-se a uns 3 destinos, no maximo, senão para pedir orçamentos é o caos Smiley laugh Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, qualquer uma dessas viagens vai ficar a cerca de 2500 euros (pelos dois)
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Smiley smile acho que vamos pedir um orçamento sim Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra!

    Na minha opinião podem pedir um orçamento a uma agência de viagens.. não precisam dizer que é para 2020.. digam só o mês..

    Claro que têm que ter em conta que os preços de 1 ano para o outro podem mudar muito..

    Tenham também em ideia que o México é consideravelmente mais caro que a Croácia

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses pormenores só podemos ver perto da altura 😱🙉 mas ter uma ideia de preço para nós é bom para nós guiarmos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha querida Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não estamos a pensar reservar já porque já sabemos que é muito cedo, só queríamos ter uma ideia de preço para podermos com calma juntar dinheiro Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha linda Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile obrigada pela partilha. Não estamos a pensar pedir empréstimo para nada disso as outras hipóteses são em termos de destinos se não der para juntar o necessário 😍 não pediria empréstimo tambem
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alexandra 😊 nós vamos a fins de julho 7 noites pa o mexico, vamos pagar no total 3035 euros incluindo um pacote de lua de mel, que tem sessao de fotos, uma excursao e outro miminhos 😊

    Claro que os preços variam muito depende do hotel que escolheres e da epoca, nós por exemplo tivemos uma oferta mais em conta mas nao gostamos do hotel, dai ter escolhido outro

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra. Nós já fomos à Croácia de férias. Não me lembro de preços totais mas acho que com 2000€ aprox. dará para uma lua de mel em grande 😊 Beijinho
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. De facto não vais conseguir agências que te dêem orçamentos. Caso em Março de 2020 e ainda tenho que esperar.
    A epoca em que casas e dos destinos que mencionas seria mais aconselhado a Croácia.
    Depende muito do hotel em questão. Para o México nos mais baratinhos (em ti) ficaria pelo menos 2300€ para os dois.
    Croácia é uma viagem mais fácil de organizar. O aconselhado é ir 10 dias e depende do modo de viagem. Podes fazer mais lowcost mas diria que 2 mil também.
    Beijinho
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra. Também me caso em 2020 e aquilo que me disseram no Mundo Abreu é que não vale a pena pedir orçamentos porque os voos só abrem 10-11 meses antes da data da viagem. Podes ir perguntando que pacotes têm , mas só poderás reservar quando os voos abrirem. Há sempre promoções especiais em
    algumas épocas. É uma questão de ires vendo. Deves ver também se na altura da tua Lua de Mel encontrarás bom tempo no México e na Croácia e podes decidir em função disso. Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda. Eu tirei a minha para o México, depende sempre do hotel que queres ir e as datas, também muito importante. A nossa ao todo, já a contar com as excursões, taxas e comprar lembranças etc, passa os 3mil€

    Mas consegues por 2mil€, menos que isso acho que não...
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra. Eu não pediria empréstimo para a lua-de-mel, mas isso sou eu. Fui para o México, 7 noites, chegamos perto dos 3.000 euros com tudo, inclusive uma excursão, lembranças, etc etc. Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração