Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Krizitah
Top das Noivas Julho 2021 Loures

Lua de mel - onde ir?

Krizitah, a 13 de Novembro de 2019 às 08:03 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 43
Olá meninas...



Vou casar a 18 de Julho e gostava de ir de férias a 20 de Julho entre 7 a 10 dias (não dá mais porque tenho dois filhos e não os queria deixar muitos dias sozinhos....)
Vocês não me conhecem muito bem... Mas nesta fase de casamentos posso vos dizer que sou extremamente rica... Tão rica que não fazem ideia... E não fazem sabem porquê? Porque não passa mesmo da IDEIA XDdevo ter ganho uma herança IMAGINÁRIA que tenho uns gostos muito requintados..
Então QUERIA estipular um valor de 2 mil euros para a lua de mel... Mas nem para o casamento tenho 🙄
Mas vá nunca acima desses valores o que decidi ir ver:Maldivas.... Maurícias... Zanzibar.... Seicheles.... Polinésia francesa..... Phuket...México... República Dominicana... Bahamas.. Cuba...Ilha do sal...
Eu já fui a singapura... Bali.. E gili... Então o meu ideal de destino para lua de mel queria que fosse superior... Não queria ficar de papo para o ar o dia todo... Queria também conhecer a cultura... Queria areia clarinha e limpinha e água quente mas quente é quente haha
Com orçamento low low low cost..... Má sou ando a ver os sites errados... Ou pesquisar mal as datas ou isto tá mais para ficar em casa do que ir para algum lado...
Será que compensa ir numa viagem LAST MINUTE? Ou os valores disparam mais? (na ideia que vou receber alguma prenda monetária 🙄 se por acaso algum dos convidados ler isto já tá a dica hahhha)
Será que deveria apostar num CRUZEIRO pela América Central? Tipo hawai Bahamas? Mas de cruzeiros não percebo nada.. Não faço ideia qual o regime.. Taxas.. O que deveria incluir para não ter surpresas?
HELP...
Alguma noiva que ande a pesquisar valores para estes sítios... Digam me que há uma promoção escondida xD

43 respostas

Última atividade por Krizitah, a 18 de Novembro de 2019 às 20:03
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim quero por favor!! Acho que vou optar pelo mexico também... Não tenho 3600e para as Maldivas 😭
    Que tour aconselhas? É que zona?
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu costumo ir sempre na primeira semana de julho por causa da escola das crianças, e das vezes que fui só uma vez apanhei chuva, mas nem da piscina saímos 😂
    A água do mar é quente, a da piscina é uma autêntica sauna.... Eu fiquei no hotel Iberostar Tucan no México. Uma autêntica selva em cima da praia...
    A única coisa que me faz deixar o México para outra altura é o facto de desejar voltar lá com o meu filho, visto que na lua de mel não os vou levar. Vou ver... vou esperar por Dezembro/Janeiro para pedir as cotações e depois decidir... vai depender muito dos valores...Se quiser depois partilho aqui.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei seduzida por México então 😁
    Parece ter uma mistura de tudo.. E as praias é de água quente e limpinha? Ou não?
    As agências que falei disseram que chovia muito nessa altura e era época de furacões... Tiveste sorte?
    Eu também queria ir em Julho.. Dia 20 possívelmente..
    Vou ver se encontro alguma coisa com esse senhor?
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cuba ainda não conheço, daí estar a ponderar para lua de mel.
    Tenho amigas que adoraram os cayos também...
    Entre México e Punta Cana, confesso que eu gostei muito mais do México... uma mistura de cultura, selva, cenotes e praia deslumbrante. Repetirei este destino sempre que me for possível.Punta cana... bem... não desgostei, mas ficou aquém minhas expectativas. Idealizava aquelas praias que vemos nos filmes mas fui enganada... não ficam em Punta cana 😂 Samaná, Bayahibe, cayo levantado talvez seja muito melhor... e depois o hotel... bem, o que safou foi eu ter ido para o +18 porque como aquilo é um complexo com 5/6 hotéis do Bahia Príncipe, era uma confusão enorme, eu tinha acesso a todos os outros hotéis, restaurantes e bares, mas no nosso era exclusivo, logo não havia tanta confusão.O Juan (ViajarCaribe) ainda não tem muitas ofertas expostas para julho (data que quero)... vou aguardar mais um mês... eu também vou sempre em junho/julho e costumo comprar-lhe as viagens em Janeiro.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o que aconselhas? México ou punta cana? Ou Cuba?


    Qual é o site desse senhor.. Vou ver se encontro lá algo lowcost..obrigada pela ajuda!Eu vi uma viagem para as Maldivas por 3600 euros tudo incluído no site da soltropica. Mas mesmo assim assim está fora do budget

    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah.
    Por aqui também seremos nós a pagar tudo e também sonhávamos com uma lua de mel num sítio que ainda não tivéssemos ido, no entanto, devido ao nosso budget acho que voltaremos para as Caraíbas.
    Já tive oportunidade de ir ao México e Punta Cana e pesquisei sempre imenso entre agências, até que encontrei um fornecedor de uma agência em Madrid, que é através de quem tenho comprado as viagens tanto para Caraíbas como para as canárias, e garanto-te que nunca nenhuma agência nossa conseguiu igualar os valores que ele me faz.Posso dar-te um exemplo... a última vez que fui foi num mês de julho e fui para o Grand Bahia Príncipe Luxury Dom Pablo Collection Ambar +18. Um hotel superior do grupo GBP. Posso dizer que corri feiras como a BTL, a da Abreu, agências e nenhuma igualou os valores dele... fui por 2100€ casal com tudo incluído e saída de Lisboa. Nas nossas agências ou feiras nenhuma me deu abaixo dos 2500€.Conheci o Juan e a agência Viajar Solo Ofertas no Portal das Viagens, e visto que pelos vistos o meu sonho de ir para as Maldivas não será comportável financeiramente, deverei recorrer a ele para a lua de mel também... quem sabe Cuba ou Samaná desta vez... Só estou à espera que ele comece a colocar as ofertas para o mês de julho 2020 la no portal, para o questionar de valores e depois comparar com as nossas agências.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vê o site da soltropico 3600 tudo incluído
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico a aguardar 🤣
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qusndo encontrar alguma promoção digo xD
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser mal das Catarinas lol
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh. Nada mais nada menos que Maldivas vê lá tu..
    Destino para pobres👀🤣🤣
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou ver isso e ver no Black friday
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normalmente abrem em janeiro no website deles. Eu fiz assim porque moro em Londres e era-nos indiferente teríamos de voltar para trabalhar
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho de ver isso... Não encontro nada dessas coisas
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Eu fui às Maurícias por 3000€ os dois comprei nos saldos da British Airways voo direto e tudo incluído, fui em outubro não me recordo se em julho havia estes preços assim fixes.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho de ir ver preços outra vez.. As agências tão muito caras... Obrigada
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha!

    Para a altura do ano e plafond que estipulaste deves conseguir opções para ilhas Espanholas, República Dominicana, Cabo Verde, Egipto (Hurghada ou Sharm El Shake), Tunísia (Djerba) ou Marrocos.

    Relativamente aos cruzeiros nas caraíbas, estes pelo que eu vejo são a bons preços (tenho amigos que vão lá em março e conseguiram um cruzeiro com tudo incluido por 790€ por pessoa que sai de Miami), o problema são os voos para lá, que por norma são caros e não estão incluídos no pacote.


    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso não me lembrei disso.. Já tive em maiorca e mykonos.. Maiorca não achei a água quente mykonos sim. Mas na Grécia existe muita praia com pedra lol
    Vou ver essa opção tb obrigada
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguém que me compreenda!!! 🙏🏻🙏🏻
    E qual a tua RICA ideia de lua de mel? Hahaha
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou ver que temos as duas o mesmo problema.
    Não temos onde cair mortas mas queremos é uma lua de mel à grande!🤣🤣
    Por aqui estamos no foco para poupar todos os cêntimos possíveis para pagar o casório e a lua de mel de sonho💪 ajudai-me senhor😬😜
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensaste em Menorca? Posso confirmar que é um paraíso Smiley love e ibiza/formentera? Lindoooo! Quanto a Djerba, achei Menorca e Formentera 1000x melhor!
    Dentro desses valores, podes ainda ver as ilhas gregas, a sardenha, malta, cabo verde, ...


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois! Têm de ver o que será mais vantajoso para vocês linda 😍😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fui na Ryanair Smiley smile
    Eu geralmente vou chatear primeiro a agência e depois acabo por ver online... Mas com facilidades de pagamento acho que desta vez nao me escapo
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Primeiro pedi preço às agências (para qualquer destino até 3h de avião e até 1500€-1800€/casal), elas deram os destinos habituais com os hóteis que costumam dar e as passagens. Depois analisamos e estamos muito inclinados para Palma, então estive a ver diretamente no booking.com e no site das companhias, sendo que para já ainda só está aberto o programa das low cost, ou seja, Porto-Palma é a Ryanair que faz 😍😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma vez mandei... E nem ligaram ao que escrevi... Parece que nem leram o email todo... Também não lhes dei resposta lol
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mandam nada! É o trabalho deles, ora essa!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho de continuar a analisar isso 🙄 mas se digo estes destinos todos eles mandam me dar uma volta hahah
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estás a ver preços onde? Também não preciso exatamente de ir nessa altura.. Mas era para aproveitar a licença.. Mas se decidir agora ainda posso marcar férias para a altura mais em conta


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! A Black Friday está quase, quase aí. Costumam ser destinos com boas promoções. Ou em alternativa feiras de noivos. Podem conseguir bons valores com condições superiores.


    Não te fiques por um só orçamento. Entre agências os preços podem variar muitooooo
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou averiguar valores 😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E conseguimos poupar bastante €€€ porque a maior parte dos destinos em Agosto são caríssimos! Ainda assim, ao irmos uma semana mais tarde para Palma (não vamos logo naquela do casamento) já faz uma diferença de +/- 500€ por em vez de ser a meio de Agosto, já ser no final Smiley atonished

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive uns amigos que estiveram este ano em Djerba e adoraram! E olha que são pessoas exigentes!!!


    Marrocos acho lindo e acho que incluí de tudo um pouco.
    Em relação a cabo verde fazia um combinado entre sal e Boavista. São ambas lindas e diferentes.
    Beijocas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração