Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Outubro 2020 Alenquer

Lua de mel no estrangeiro 2020

Mariana, a 27 de Julho de 2020 às 04:32 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 29
Boa noite


Gostaria de saber se dos noivos de 2020 alguém vai arriscar fazer a Lua de mel fora de Portugal, mais concretamente em África?Obrigado e força para todos os noivos que continuam em 2020

29 respostas

Última atividade por Rosa, a 6 de Agosto de 2020 às 17:26
  • Rosa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Íamos de 25 de Agosto a 1 de Setembro
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que seria um risco enorme ... Smiley sad

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Setembro 2020 Odivelas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando era a vossa lua de mel?


    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. nós íamos para a República Dominicana mas desistimos. Vamos para um resort no Algarve e. Regime de tudo incluído. Não é a mesma coisa mas pronto, pelo menos vai dar para descansar 😅
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Temos lua de mel marcada no Dubai/Maurícias e espero que até lá esteja ok para irmos (novembro). Só não vamos se for cancelado ou exija quarentena na volta (vivemos no UK). Xx
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2020 Matosinhos
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou em Outubro em Lua de Mel, íamos para fora, mas optamos ficar por "casa" e vamos até à Madeira! Os riscos ainda são elevados, portanto poupamos um bocadinho de dinheiro e fazemos uma viagem maior noutra altura!
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim claro, chama-se Forte Village: https://www.instagram.com/fortevillage/

    Encontrei-o através de uma influencer que sigo e ficou lá e ela postou nas stories todo o processo da chegada, testes Covid, desinfecçao da bagagem e ao que parece é tudo relativamente rápido.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós iríamos para o México e estamos a alterar tudo para a Madeira. Acho muito arriscado. Já é péssimo ter um problema de saúde num país estranho e longe numa altura normal (ainda para mais num país com menos recursos), numa altura de pandemia nem quero imaginar.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel! Podes partilhar o nome desse resort? Ou link? Beijinhos
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos íamos para Cabo Verde e foi cancelada.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou para as maldivas em setembro
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que sim! As Maldivas não fogem :p vamos quando tudo acalmar para comemorar Smiley smile
    Tudo a correr bem e que sejam muito felizes

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana. Eu realmente acho muito arriscado fazer uma viagem dessas nesta altura por vários motivos que muitas das meninas já enumeraram por aqui. Nós tinhamos pensado em fazer uma tour pela califórnia e os parques naturais do EUA e Canadá mas calhou que quando iamos começar a marcar voos etc foi quando tudo começou em Março por isso depois nem tivemos de cancelar viagens. Ainda estivemos para ir para os açores mas escolhemos ir para um retiro rural lindo no alentejo onde são literamente pequenas casinhas independentes com piscina panorâmica, spa, comida boa alentejana e aquela paisagem de sobreiros que nós pessoalmente adoramos. No máximo recomendaria algo pela Europa mas pessoalmente este ano prefiro mesmo estimular a economia nacional, vai haver muitas oportunidades para outras viagens de sonho Smiley shame

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    Nós inicialmente tínhamos lua de mel marcada para Djerba - Tunísia. Mas com esta situação, tivemos de adiar o casamento e suspender a lua de mel.
    Já ouvi o primeiro-ministro dizer nas notícias que irá haver uma segunda vaga de covid, e para as pessoas que quisessem viajar, que estavam por sua própria conta e risco. E ele frisou que dessa próxima vez, não irá ao estrangeiro buscar as pessoas para as trazer de volta a Portugal, como fez em Março. Por isso, nós não vamos arriscar. Temos medo que aconteça alguma coisa de repente, e que não possamos voltar a casa. Vamos casar daqui a 5 dias, e a nossa lua de mel vai ser por Portugal. Para o ano, se tudo correr bem, iremos então a Djerba. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Ainda este ano é estares atenta às condições dos países africanos.
    Nós estamos a ponderar, em 2021,ir à Tanzânia
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana!

    Inicialmente iriamos para Orlando e Bahamas, mas, sendo a Florida o epicentro do virus neste momento, claro que já cancelámos tudo.

    No entanto, iremos de lua de mel para a Grécia, para um veleiro 2 semanas. O noivo tem carta de skipper, tendo já trabalhado com veleiros, pelo que seremos apenas os 2. Claro que iremos parar em diversas ilhas (iremos de Atenas a Santorini e voltar), mas tentaremos fugir das zonas turisticas para não arriscar.

    Bons preparativos Smiley ring

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No nosso caso teríamos 2 voos (com escala ou no Dubai ou Qatar), e realmente também é a parte que me assusta mais. Se fecham fronteiras novamente.

    Boa sorte com a vossa decisao, e seja onde for que seja uma lua de mel maravilhosa Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós também iríamos ficar apenas pelo Resort e não vemos qualquer risco nisso Smiley smile teríamos que tomar as mesmas precauções que já tomamos em Portugal. O que nos custa são os voos (3 no total) e saber que a situação se pode agravar e não conseguirmos regressar..isso é que nos assusta. Também ainda não tomamos nenhum decisão definitiva, porque a agência deu-nos margem para isso...mas temos a nossa decisão praticamente tomada..

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós também íamos inicialmente para as Maldivas, e o noivo ainda está com essa esperança (apesar de ainda nao termos remarcado nada). Apesar de sonhar dia e noite com Maldivas, pessoalmente preferia ir para um destino europeu em que nao precisasse fazer nenhuma escala. Mas ainda estamos a ver como as coisas se desenrolam.

    Acho também que depende muito do que se pretende fazer na lua de mel. Se for por exemplo ficar num resort e nao fazer nenhum, acho um risco mais reduzido. Digo isto porque vi um resort na Sardenha que faz testes a todos os clientes à chegada e só entra no resort quem testou negativo. Se a ideia for nao sair do resort, nao acho muito arriscado. Mas lá está, é dentro da UE...

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nós deveríamos ir para as Maldivas, em Outubro contudo, estamos seriamente a pensar cancelar e ficar por cá (ilhas por exemplo). Estivemos a pensar e coloca-se sempre a questão de estarmos do outro lado do Mundo e as fronteiras fecharem, voos serem cancelados e não termos forma de voltar pelo que, temos que pensar na nossa saúde física e mental bem como, nos nossos empregos que poderão ser colocados em causa caso, se formos obrigados a ficar lá semanas ou meses...

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana 😍

    Pessoalmente acho bastante arriscado fazerem essa viagem, principalmente pela mudança de continente e possível dificuldade de regresso. Não seria opção escolherem algum destino Europeu? Malta, Itália, Baleares? Ou até mesmo as nossas ilhas Açores e Madeira? 😘

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana Smiley smile nós inicialmente tínhamos pensado fazer um cruzeiro pelas ilhas gregas, no entanto e dada a situação iremos aos Açores 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem. Se depois de 15 dias de licença ficar uns quantos dias ou semanas à espera de voo de repatriamento num país cuja língua não dominas e cujos sistemas de saúde desconheces é uma opção para ti, então vale a pena arriscar. Bjs!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Também acho que é arriscado.. Se tiveres de realizar quarentena obrigatória ou se não houver voos pqra voltar 😔
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    Não sei bem o que dizer... Parece-me claro q é altamente desanconselhado viajar para fora da União Europeia, por causa dos riscos.
    Da doença. De fecharem as fronteiras. De não ser possível regressar.Pq não uma lua de mel mais por cá? Ilhas, Douro...? Ajudamos a economia, ficando doentes está no nosso país e mm q haja cerco, sempre é mais fácil, circular.Mas, não sendo proibido, é como acharem melhor.😘
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii pequena nota,


    O que o ministério dos negócios estrangeiros disse foi que o repatriamento ia demorar mais tempo doQue na primeira vaga de Covid. Smiley smile
    Claro que nas entrelinhas podemosLer “desenrasquem-se” mas oGoverno não disse que não repatriava.
    Tenham um bom dia
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá .
    Caso em Agosto e ir para fora do país parece-me muito imprudente este ano! Não devemos arriscar. Acontece alguma coisa ficamos lá!
    Eu ia para o Quénia , Tanzânia e zanzibar e mudei para os Açores! Não estou arrependida!Melhores dias virão para fazer aquela viagem.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mariana. Muitas coisas vão voltando ao normal. Contudo, o governo avisou que em caso de encerramento de fronteiras não existirão voos de repatriamento. Torna-se um pouco difícil viajar para fora de Portugal quando se espera uma segunda vaga no Outono. Eu mudei a minha Lua de Mel da Tailândia para os Açores e estou contente com a minha decisão. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração