Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Agosto 2021 Sabugal

Lua de Mel no Egipto

Catarina, a 17 de Abril de 2020 às 15:34 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 25
Olá noivinhas ! ❤️
Vamos casar ( ou assim espero ) a 22 de agosto deste ano . Temos lua de mel marcada para Hurghada , partimos dia 24 de agosto .
Alguma menina daqui já fez essa viagem ? O que acham do Egipto ? Quais os locais ou actividades a não perder ?Estou muito ansiosa !!!
Beijão a todas 🌈

25 respostas

Última atividade por Catarina, a 13 de Junho de 2020 às 14:26
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas que giro !!!!! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lua de Mel no Egipto 1

    Lua de Mel no Egipto 2

    Lua de Mel no Egipto 3

    Encontrei estaa fotos perdidas, tenhi mais vídeos dos peixes que vimos mas não consigo anexar Smiley winking isto foi em Makadi Bay
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica 🙏🏼
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tinhamos levado aqueles óculos de mergulho mas a minha chegou estalada e então entrava a água toda e nós víamos lá toda gente só com aquelas máscaras de tapar a cara toda (tem na decathlon tb) e compramos lá (que tem sp muitas lojinhas mas sai mais caro) e foi a melhor compra!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa eu ! 🤦🏻‍♀️😂 uma pessoa anda tão cansada do tema Covid que já só pensa num tipo de máscaras 😂😂
    E compraram la ?
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa, estava me a referir às máscaras de mergulho 😅😅😅
    Nós compramos umas que tapam a cara toda e por baixo de água respiras como es estivesses fora e vês tudo!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser fantástico 🥰
    Infelizmente tivemos que adiar para o ano 🤷🏻‍♀️
    Porque dizes que devemos levar umas boas máscaras , mesmo que seja para o ano ?
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina,

    Nós também já lá estivemos, aterramos em Hurghada e o nosso hotel ficava em Makadi Bay.

    Posso dizer que fazer Snorkeling é algo de outro mundo lá. Levem umas boas máscaras, seja este ano ou no próximo Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Ainda antes de ontem a agência me mandou um e-mail a dizer que o dinheiro que eu já tinha dado , vão reembolsa-lo através de um voucher mas para isso tive que lhes mandar um e-mail bem elaborado , a explicar o porquê de querer adiar a lua de mel e mandar também um comprovativo do adiamento do casamento ( como por exemplo um e-mail para a quinta ou fotógrafos) .
    No entanto , em outubro/novembro ganhei um passamento em que me ofereciam um vale no valor de 500€ caso comprasse a viagem antes de agosto , e nós comprámos em dezembro . A nossa viagem tinha um total de 1700€ e com o vale , pagaríamos 1200€ . E em relação a esse vale disseram-me que a gerência tinha que se reunir para decidirem o que fazer , se validavam o vale ou não . Por um lado entanto que não o validem porque afinal seria só até agosto deste ano mas por outro , acho que eles podiam entender a situação e perceber que não estou a adiar apenas porque me apetece e sim porque tem que ser . De qualquer das formas , como consegui recuperar o meu dinheiro , já é muito bom 🙏🏼
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 😉 conseguiram adiar a lua de mel sem problemas? Vejo que há muitas diferenças de como as agências estão a tratar do assunto. 😔
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente com o adiamento do casamento, tivemos que adiar também a lua de mel . Mas o destino pretendido continua a ser o mesmo 😍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá !!!

    Hurghada é uma excelente ideia ! Conheço bem o Egito, o meu namorado é egípcio. Hurghada tem hotéis lindíssimos, e também já passei umas férias la. Acho que vais adorar Smiley laugh

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😘

    Este debate tem algumas dicas de outras noivinhas:

    Djerba ou Hurghada?

    Não conheço infelizmente, senão teria mais dicas.

    Espero que ajude 😉

    Beijinho

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo Catarina que todos desejem voltar ao mais normal possível. É o desejo de todos nós! Mas para sermos bem realistas a nossa realidade (e a de todo o Mundo) já mudou. Por mundo que custe acreditar o Mundo la fora já mudou, basta abrir os olhos.
    Se tivermos em conta a segurança, o acesso a saúde e outras comodidades que realmente importam, ficar pelo nosso país e consumir o que é produzido por nós é mais económico do que fazemos viagens ao estrangeiro ou consumirmos o que foi importado. Mas cada um é livre de escolher o que mais sentido lhe faz. Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero querida 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser há-de tudo correr bem , tanto para mim como para ti 🙏🏼
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebo-te...temos dias que estamos crentes e com esperança no dia e outros que desmoralizamos por completo...oiço algumas notícias e fico mesmo a pensar que não vai acontecer 🥺 mas pronto, são dias que vêm mas temos de tentar manter o pensamento positivo 🙏😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ando com o coração bem apertadinho ... todos os dias surge qualquer coisa que me diminui a esperança mas continuo firme !!!! Fé , muito fé 🙏🏼
    E desejo muita sorte para o teu dia 🥰
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Catarina rezo para que consigas ter o teu casamento e a tua lua de mel 🙏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tão ansiosa , meu Deus 😍😍😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já li , obrigada 🥰🥰🥰


    Acho que toda a gente quer ajudar Portugal , por um futuro melhor para todos nós . No entanto , e temos que ser realistas , é perfeitamente normal as pessoas continuarem a procurar férias no estrangeiro ou comprar artigos que não sejam portugueses pelo simples facto de ser mais baratos e cada um terá que olhar pela própria carteira . É triste , sim , é . E espero que não me interprete mal , mas infelizmente é a realidade .
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tudo correr bem depois venho aqui dar o meu testemunho 🙏🏼
    Nós vamos ficar em Hurghada , temos incluído a visita à olha paraíso onde iremos ver os corais .
    No entanto , quero também ir ao Cairo e ver aquelas pirâmides lindas !
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!!! Nós íamos casar em maio e a lua de mel ia ser Egito também! Adiamos tudo para outubro, espero que consigamos ir... A nossa inclui Cairo, excursões, cruzeiro no Nilo e praia em Hurghada 🙏 depois diz como correu!!!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. A noiva Destacada Elodie acaba de fazer uma publicação sobre Lua de Mel no Cairo. Acho que deves la espreitar. Descubra tudo sobre uma lua de Mel no Cairo https://comunidade.casamentos.pt/forum/descubra-tudo-sobre-uma-lua-de-mel-no-cairo--t238041


    Contudo, é provável que entremos em crise depois desta situação de COVID. Eu planeio mudar a minha lua de mel no estrangeiro para uma Lua de Mel em Portugal. Quero apoiar a economia do meu país o máximo possível nestes próximos 2 anos. Bjs
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catarina
    Hurghada é lindo 😍
    Nao estivemos lá de lua de mel, apenas fomos uma semana pela passagem de ano 15/16. Pouco antes de haver aqueles ataques terroristas
    Adoramos a ilha mahmya, podes lá fazer snorkling, aconselho muito, passamos la um dia.Nos restantes, fizemos uma tour de moto4 pelo deserto, andamos de camelo- foi uma aventura 😂-, e fomos passear pela cidade, tem uma cultura fantástica, vimos coisas anormais que para eles é o dia a dia.
    Fizemos tudo em excursoes, na altura nao era seguro sair dos resorts sozinhos, devido a isso tbem nao nos foi possivel irmos visitar as pirâmides
    Espero ter ajudado um pouquinho 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração