Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marina
Noivo Ativo Julho 2017 Vila Nova de Famalicão

Lua-de-mel na tunísia?

Marina, a 3 de Fevereiro de 2017 às 21:03 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 6

Boa noite noivinhas!

Como o orçamento é pequenino estávamos a pensar ir para um destino mais baratinho... Tínhamos pensado em Palma de Maiorca... fomos à agência de viagens e o senhor falou-nos que dentro desse preço também podíamos optar pela Tunísia ! Já alguém foi para a Tunísia? O que acharam? A Cultura é muito diferente? em que hotel ficaram?

Obrigada desde já a quem puder ajudar!

Beijinhos

6 respostas

Última atividade por Cátia & Tiago, a 6 de Fevereiro de 2017 às 23:58
  • C
    Noiva Constante Junho 2016 Marco de Canaveses
    Cátia & Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola marina. Será que me podes dizer o valor que te deram e o que incluía? E que eu e o meu marido queremos ir lá nas férias de verão, mas a agencia onde reservamos ainda não sabe dar valores. Obrigada
    • Responder
  • Joana & Miguel
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana & Miguel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as noivinhas! Pode ser uma viagem interessante a nivel cultural mas jamais escolheria como destino de Lua de Mel Smiley smile

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que ouvi foi o que a Sofia disse :/ assim para visitar é sempre bom, mas para lua de mel não optava :/
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi.Ja estivemos na Tunísia mas não aconselho para lua de mel...Apesar de os hotéis serem bons os empregados deixam muito a desejar...A cultura é diferente sim, mas não é por aí. As pessoas são incomodativas, olham de canto... E fizemos duas excursões e não nos sentimos seguros. ... Eu escolhia outro sítio. ...
    • Responder
  • Joana
    Noivo Ativo Agosto 2017 São João da Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estive em hammamet em férias e não aconselho a lua de mel. Sim a cultura é diferente 😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu nunca fui mas tb nos decidimos pela Tunisia, mais precisamente Djerba! Pelo que tenho visto e ouvido, é um optimo destino e tem a vantagem de ter bom preço mesmo com tudo incluído!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração