COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Rita
Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)

Lua de mel México

Rita, a 20 de Maio de 2019 às 09:55 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 19
Guardado Guardar
Responder
Olá a todas !
Estou aqui com uma dúvida que me tem deixado com a cabeça em água 😂 o noivo diz que sou exagerada mas...alguma de vocês que já viajou ou alguém conhecido vosso já foi ao México me sabe dizer se pelo menos existe 1 tomada europeia no quarto ? Soube que as tomadas de lá não são como as daqui,temos de levar adaptador ? Eu queria levar mas o noivo diz que estou a exagerar !!
Ja agora o hotel para onde vamos será o Iberostar Paraiso Beach

19 respostas

Última atividade por Marlene, a 27 de Maio de 2019 às 12:49
  • Marlene
    Super Noiva Maio 2018 Penafiel
    Marlene ·
    • Denunciar

Olá Rita,

Efectivamente as tomadas são diferentes. Porém, um hotel que se preze tem que ter para empréstimo. O nosso hotel forneceu gratuitamente adaptador que usavamos apenas para telemóveis e máquina fotográfica. É uma coia básica e os hoteis estão habituados a esse tipo de "detalhe".

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Olá Rita! ☺️

Sim, é necessário levares adaptador! É possível que alguns hotéis disponibilizem alguns para os hóspedes, mas é melhor não correres o risco e levarem, logo, convosco. Até porque esse tipo de coisas, costuma ser mais caro, no país de destino...
    Este, é o meu conselho. 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Olá Rita, não estás a exagerar nada! No hotel onde eu estive não havia... Compra os adaptadores no chinês ☺️ Se eu tivesse no teu lugar levava dois mas escondia um só para ver quem é a exagerada 😂😂😂
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Falta tão pouco !! Que te corra tudo perfeito querida,beijinhos grandes
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Palmela
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vamos agr dia 4!!! Estamos a 11 dias do D day!! Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Por acaso a nós não nos falaram disso!! Quando vão querida ? Nós vamos de 10 a 17 de setembro
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu por acaso não vi no ali mas já vi na fnac e na worten e vou mesmo optar por comprar
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu vou levar,só mesmo para garantir 😘
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu já tive e ver preços e não,é melhor mesmo prevenir e levar
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada beijinhos 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    A noivinha (agora casadinhas) Lady in Red foi ao México de lua de mel podes tentar entrar em contacto com ela Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    Olá Rita, as tomadas lá são iguais às dos US, e não é garantido que eles tenham europeias, pois podem estar todas a ser usadas por outros hóspedes. Eu aconselhava a levar, mas vai la loja do chinês, aki, etc. Não acredito que seja uma fortuna.

bjs
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    Olá Rita. Eu fui ao México em Fevereiro e as tomadas não são europeias, é preciso adaptador. Normalmente os hotéis têm mas, eu levava um para prevenir ☺️ Beijinho
    • Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    Para onde vou tb é preciso adaptador, mandei vir do nosso amigo Ali, não chegaram a 1€! 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Palmela
    Joana ·
    • Denunciar
    Ola noivinha. Eu vou Tmb para o mexico de lua de mel e na agência aconselharam adaptador. Smiley smile bjs
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá querida!! Obrigada pelo concelho,eu realmente acho que vou levar,é melhor prevenir !
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá linda! Eu já vi na Fnac e Worten e são por volta dos 10€ (os melhorzinhos) acho melhor não arriscar e levar,o noivo é que é muito calmo e na paz,já eu!! 😂 obrigada
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá Rita. Eu fui ao México há alguns anos atrás mas não me lembro 😂 no entanto, na dúvida, levem! Porque nem sempre eles têm tomadas europeias. Também não é assim tão caro. Podes tentar ver no site do hotel onde vão ficar se em algum sítio indicam que tipo de tomadas têm.
    • Responder
  • Sandrina
    Top das Noivas Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Rita. Nunca fui ao México só à Tunísia e Républica Dominicana e lá as tomadas não são europeias, suponho que no México seja igual. Acho que se queres carregar telefone e baterias de aparelhos eletrônicos deves sim levar um adaptador eu aconselho😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados