Liliana
Noiva Principiante Junho 2019 Porto (Concelho)

Lua de mel Maurícias

Liliana, a 10 de Outubro de 2018 às 22:46 Publicado em Fórum Lua-de-mel
Olá meninas sou nova por aqui caso em junho do ano que vem e hoje fui marcar a lua de mel vamos para as Maurícias hotel ambre já ouviram falar ou alguém tem Feedback de lá??obrigada😘
Partilhe em:

14 Respostas

• Lúcia
    Destacada Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    Também tínhamos pensado em Maurícias mas entretanto escolhemos outro destino mas esse é sem dúvida um sítio onde queremos ir um dia ❤️❤️❤️
  • Liliana
    Liliana ·
    Ver mensagem citada
    Olá desde já muito obrigada realmente não podia ter escolhido melhor andamos entre México e Maurícias mas já estou ver que escolhemos msm bem aproveitem a vossa lua de mel pois deve ser dos momentos mais lindos ❤️😘
  • Cristiana
    Super Noiva Julho 2019 Coruche
    Cristiana ·
    Ver mensagem citada

Uauuu é mesmo paradisíaco aproveitem!!

• Iva
    Noiva Ativa Outubro 2018 Sintra
    Iva ·
    Mando-te mais umas fotos. Nós fizemos um upgrade do quarto para uma sea facing com varanda o que ajuda ao cenário (é a última foto a vista do quarto) . Hoje houve um casamento no hotel e tudo.

Lua de mel Maurícias 1

Lua de mel Maurícias 2

Lua de mel Maurícias 3

Lua de mel Maurícias 4
  • Iva
    Noiva Ativa Outubro 2018 Sintra
    Iva ·
    Olá, estou cá hospedada agora em lua de mel. Estás bem entregue. Tem umas das melhores praias da Maurícia e a comida é muito boa.

Lua de mel Maurícias 5

Lua de mel Maurícias 6

Lua de mel Maurícias 7
  • Liliana
    Liliana ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada eu sou nova aqui ainda não percebo muito 🙁na altura na agência também nos falou desse mas nós não queríamos gastar tanto vamos ver como corre mas depois conta-me como correu 😁
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    Também fomos para as Maurícias e adorámos, ficámos do lado oeste, no hotel Ravenala Attitude.
    Passeámos imenso e gostámos mesmo muito.
    Se precisares de alguma coisa diz 😉
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    Ver mensagem citada
    Realmente é um óptimo preço! Nós preferimos ficar num hotel mesmo Top e vai ficar bastante mais caro mas espero que valha a pena

(só um conselho, quando responderes a alguém aqui no fórum, clica em “Responder” e depois escreve a mensagem. Assim a pessoa é notificada da tua resposta 😉)
  • Liliana
    Liliana ·
    Antes de mais boa viagem 😊nos este foi o que nos chamou mais atenção e a nível de preço também vamos pagar 3540€ 10dias
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    Vou para as Maurícias de lua de mel na próxima semana mas não vamos ficar nesse hotel ... :/
  • Mariana
    Administradora Porto (Concelho)
    Mariana ·

Olá Liliana

Tudo bem? Encontrei estes debates:

Maurícias : Dicas e conselhos onde ficar

Maurícias

Mauricias em julho 2017

Olha, preferes as tendências de 2018 ou de 2019? Entra aqui e conta-nos:

Guerra Nupcial 2018 v/s 2019

Um beijinho

• Liliana
    Liliana ·
    Olá queridas mas para as Maurícias já aparece nos já compramos a viajem gostava de saber se foi uma boa compra😘
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    Olá querida, também fiquei como a nossa Andrea, porque disseram-me que para o próximo ano só aparece em Março. Mas algumas noivinhas foram para lá !
  • Andréa
    Destacada Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    Olá querida. Não conheço. Já há preços para o próximo ano? Que estranho disseram-me que só a partir de Julho. Há muitas noivinhas na comunidade que foram às Maurícias e poderão sem dúvida ajudar-te 😘

Responda a este debate

Artigos relacionados