COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Vânia

Lua de Mel Maldivas - Recomendações

Vânia, a 18 de Agosto de 2019 às 14:52 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 60
Guardado Guardar

Boa tarde noivinhas, noivinhos e comunidade linda! Smiley smile

A nossa Lua de Mel vai ser nas Maldivas, no resort Meeru.

Será no final de setembro e são 8 dias, o nosso pack é o tudo incluído plus

Alguém que tenha ido para o mesmo destino? Que recomendações, dicas nos podem dar?!

Actividades, excursões, jantares, tudo o que podemos aproveitar e fazer de melhor para desfrutar ao máximo do local?

Desde já o meu obrigado Smiley heart

Lua de MelLua de Mel Maldivas - Recomendações 1

60 respostas

• Anabela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Penafiel
    Anabela ·
    Ver mensagem citada

Qual a estimativa do valor investido na sua viagem?

• Soninha
    Noiva Constante Maio 2021 Alenquer
    Soninha ·
    Vou seguir o teu post! Pois vamos para lá tb para o ano, dado que adiamos o casamento. Estou tanto ansiosa🤗
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    Ver mensagem citada

Ola, eu acho que é uma questao de sorte! Estivemos em Setembro e costuma ser uma altura de imensas chuvas e apanhei apenas 2x e de apenas 10min... estava imenso calor.... e andei sempre na duvida se fazia sentido ir para la nessa altura e nao me arrependo nadinha!

• André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    Vou seguir o post. Que também vamos em a meia de Setembro para o mesmo o hotel 😁😁
  • Ausy
    Noiva Ativa Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Ausy ·
    Olá noiva ,
    Eu estava a pensar ir para Maldivas em junho , mas estive a ler que as temperaturas nessas datas não são muito altas e que chove. Podia dar me algum feedback?
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·

Ola meninas acabei de chegar das maldivas!

a ver se faço um post sobre isso... se quiserrem deixar algumas duvidas, eu depois compilo tudo num post para vos dizer.

• André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    Também estamos a pensar ir. A melhor altura para tratar das viagens alguém sabe qual é?
  • Ana Ferreira
    Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)
    Ana Ferreira ·
    Olá olá! Estávamos a pensar ir exatamente para esse sítio também! Estas por qual agência? Beijinhos
    Ver mensagem citada
    É boa, há muita variedade e há sempre opções vegetarianas, de vez em quando há um senhor a fazer saladas no momento, o pequeno-almoço é divinal!! Em relação ao bufet de carnes é que cheguei a um ponto em que já andava um pouco enjoada, porque usam muitos molhos e caris, e eu já não os podia cheirar lol mas virei-me para o peixe grelhado nesses dias...há imenso atum, eu comi imenso quando comecei a enjoar tudo o que eram molhos lol tb tens sempre um senhor a fazer massas no momento. As sobremesas n achei nada por aí além, é muito á base do chantily e depois juntam aromas, seja maracujá, chocolate, manga...para mim eram demasiado enjoativas, mas as frutas são óptimas, sempre muita variedade. Vais gostar 😉😉
    Ver mensagem citada
    Vamos ver se levamos ou aproveitamos os deles!
    A comida é boa, há opções saudáveis?!
    Obrigada 😉
    Ver mensagem citada
    Nós não fomos em regime TI, fomos em pensão completa por isso levámos equipamento! Ficámos nas water villas do lados das 700 e gostámos muito. Beijinhos
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas! Nós vamos ficar nas water villas. É preciso levar equipamento de snorkeling??
    Sei que está incluído, mas penso que em horas específicas.
    E vamos aproveitar o nascer e pôr do sol! 😍Beijinhos
    Ver mensagem citada
    Peçam para ficar no lado da ilha onde jantam no restaurante sem crianças, é tudo muito calmo (apesar de ter sentido que era calmo em toda a ilha, só mesmo com excepção do restaurante), se apanharem bom tempo vejam o nascer do sol, levem muito protector solar factor 50 sempre, façam snorkeling, é lindo, perto das jacuzzi water villas há sempre imensos peixes. Aproveitem as manhãs, as tardes passam a voar porque fica noite cedo. Beijinhos
    Que maravilha Lélia 😉
    Tenho a certeza que vamos sentir o mesmo!
    Alguma recomendação?!? Obrigada
    Lélia ·
    Viemos de lá á pouco mais de uma semana e foi simplesmente maravilhoso! Acho que tivemos uma sorte incrível com o tempo, foi lindo lindo lindo!! A viagem da nossa vida 🥰🥰 aproveitem! Vão adorar.

Lua de Mel Maldivas - Recomendações 2

Lua de Mel Maldivas - Recomendações 3

Lua de Mel Maldivas - Recomendações 4

Lua de Mel Maldivas - Recomendações 5

Lua de Mel Maldivas - Recomendações 6

Lua de Mel Maldivas - Recomendações 7
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida um paraíso! Para quando a vossa lua de mel?!

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×