Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Principiante Junho 2018 Vila Nova de Gaia

Lua de Mel Maldivas em Julho - sim ou não?

Inês, a 6 de Janeiro de 2018 às 20:34 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 5
Olá meninas 🤗

Eu e o meu noivo fomos hoje às agências de viagens pedir opções e orçamentos para a nossa lua de mel. Íamos com a ideia de Maldivas, Maurícias, Seychelles ou Zanzibar. O meu noivo só vê Maldivas à frente e por isso já nem se encantou com os outros destinos. Acontece que vamos no início de Julho e senhora da agência alertou para o facto de nessa altura haver maior probabilidade de chuvas. Alguma de vocês já foi nesta época? Para quem conhece os destinos o que aconselham? Estamos muito indecisos se havemos ou não de arriscar. Muito obrigada!

5 respostas

Última atividade por Maria, a 8 de Janeiro de 2018 às 12:21
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês,

    Calor vão sempre ter, mas por ser o mês das chuvas, talvez possam apanhar alguns dias menos bons. Pensem bem se querem arriscar ou se preferem outro destino mais certo nessa época do ano Smiley smile

    Como vão todos os preparativos? Participa também no nosso jogo super divertido da semana, para ganhares a tua agenda de noiva:

    Oferecemos-te a tua AGENDA DE NOIVA 2018!

    Beijinhos Smiley kiss


    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês. Nunca fui às Maldivas, mas conheço quem tenha ido no ano passado, não em Julho mas sim em Agosto, e caso tivessem planeado ficar a lua de mel toda lá, estavam lixados porque choveu sempre.

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que ouvi dizer é que se ficarem nos Bungalows lindos que se vê nas fotos, quando há mau tempo, as lanchas não vão até lá portanto ficam isolados e sem paparoca lol
    Ponderem bem Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Experiente Junho 2018 Viseu (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos nos inicio de julho e também queriamos maldivas mas não queremos arriscar e gastar dinheiro e correr o risco de apanhar mau tempo. Em principio vamoa optar por Maurícias que é um destino do mesmo género mas que nesse mês não é altura de chuvas
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, a sr da agencia tbm nos alertou para o nosso destino Bali, que sao epocas menos boas mas que podem ser tbm excellentes. Mas é arriscado pagarmos tanto dinheiro por um risco. Por isso em principio optamos por Europa. As ilhas gregas ou ate mesmo alanya na turquia. Com praias lindissimas. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração