Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Lua-de-mel - Maldivas

Teresa, a 17 de Janeiro de 2020 às 01:29 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 16
Olá a todas ! Já estão a fazer a contagem regressiva para o casamento ?

Eu estou agora a debruçar-me na lua-de-mel. Não sou propriamente uma novata em viagens, mas vai ser a minha primeira viagem de longo curso e confesso que estou um bocadinho nervosa.
Escolhemos para a nossa lua-de-mel ir para as Maldivas (achei que lua-de-mel tinha que ser num lugar paradisiaco) e possivelmente vamos ficar no Meeru. Por isso queria a vossa opinião: Quem já la esteve o que acha? Como são as viagens de avião ? É um país seguro ? Que dicas me podem dar? Contem-me tudo para eu conseguir ir um bocado mais descansada! Obrigada a todas 😊

16 respostas

Última atividade por Ana, a 17 de Janeiro de 2020 às 21:57
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que sim. Podes mandar mensagem privada à vontade. Só não ajudo se não puder. Smiley laugh

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilha Smiley laugh era mesmo esse o objectivo ehehe qualquer coisa que possa ser útil é só mandares mensagem.

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, mil obrigadas ! 😍😍 Ajudaste imenso !
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alo Catia! Eu ainda nao viajei. Vou viajar na minha lua-de-mel. Mas aposto que as tuas duvidas devem ser as minhas por isso tira por aqui as tuas que vamos todas vendo. Acho que ha muita gente no mesmo barco que nos. 😅😅😘😘
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos também escolhemos ir para as Maldivas!
    Já reservamos a viagem.
    Escolhemos exatamente a mesma lha 😍
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa querida...
    Reparei que ja viajas te para as Maldivas em lua de mel... Tambem estava a pensar nesse paraíso... Sera que podemos falar em particular para tirar as minhas mil e uma dúvidas?? 🤣🤣🙏🙏💋💋
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa


    Nós também vamos para as Maldivas e estamos a contar os dias para ir. Vamos pela Emirates com escala no dubai e vamos ficar no Anantara Veli.
    Segundo o que vejo é demasiado seguro e paradisíaco.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa. Nós fizemos o combinado Dubai Maldivas e ficamos no Meeru.
    Sobre a viagem, fizemos Lisboa-Dubai e so 3 dias depois voamos para as Maldivas. Foi a primeira viagem de longo curso do noivo. Eu já tenho várias no lombo. 😂 A viagem de regresso custou muito mais.

    Ora então, a viagem custa sempre um pouco porque acabas por estar fechada muito tempo la em cima. Conselho, compra meias de compressão (podes comprar na wells por exemplo). Isto vai evitar com que fiques com as pernas inchadas da altitude. Acredita, compensa o sofrimento. Bebe muita água e leva talvez umas almofadas para o caso de quererem dormir no voo. Se viajares na Emirates todos os lugares têm televisão e podes ver os vários filmes/séries que eles disponibilizam ou jogar jogos/ouvir música.
    Sobre a estadia nas Maldivas e o Meeru. Achei super seguro, as pessoas são muito muito amáveis e prestáveis. Do aeroporto ao resort 1h de barco que se faz bem. Depois la, é o paraíso. Praia, comer e descansar. Eles têm algumas atividades incluídas no pacote do TI por isso acho têm sempre opções caso fiquem aborrecidos. 😊Nós gostamos de tudo no resort. Achamos que foi uma óptima escolha dentro do preço/qualidade.
    • Responder
  • Jessiica
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Sintra
    Jessiica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, também vamos de lua de mel para as Maldivas, mas vamos fazer Dubai Maldivas. Mas vamos ficar no olhuvelli.
    Ansiosa por chegar 😊❤️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então depous diz-me como foi. Eu so vou em junho 😁
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em Abril, depois do casamento. Vamos para Hanimadhoo. Também me sinto nervosa por ser uma viagem longa (nao estou habituada a viagens assim muito longas), mas muito entusiasmada porque as fotos e videos das Maldivas sao maravilhosas e vai ser aquela oportunidade de poder descansar (espero eu) Smiley laugh

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando vsis Raquel? 😊
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Estou como tu. Já marcamos tudo, posso dar feedback depois de lá ir Smiley laugh

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa 😍
    Existem imensos debates pela comunidade sobre isso, basta procurares e escreveres mesmo "Lua de Mel Maldivas". Sabes como fazê-lo?
    Entretanto sugiro -te que te juntes ao grupo de facebook "Amantes de Viagens", pois é um excelente grupo onde podes ate tu própria postar esta tua dúvida que os viajantes ajudam logo 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Vou-me colar ao teu debate porque aqui estamos na mesma onda ❤
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Pessoalmente também adorava ir às Maldivas, mas para lua de mel não vai ser esse destino. Pode ser que alguma das noivinhas te consiga ajudar! Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração