Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Lua-de-mel - Maldivas

Teresa, a 17 de Janeiro de 2020 às 01:29 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 16
Olá a todas ! Já estão a fazer a contagem regressiva para o casamento ?

Eu estou agora a debruçar-me na lua-de-mel. Não sou propriamente uma novata em viagens, mas vai ser a minha primeira viagem de longo curso e confesso que estou um bocadinho nervosa.
Escolhemos para a nossa lua-de-mel ir para as Maldivas (achei que lua-de-mel tinha que ser num lugar paradisiaco) e possivelmente vamos ficar no Meeru. Por isso queria a vossa opinião: Quem já la esteve o que acha? Como são as viagens de avião ? É um país seguro ? Que dicas me podem dar? Contem-me tudo para eu conseguir ir um bocado mais descansada! Obrigada a todas 😊

16 respostas

Última atividade por Ana, a 17 de Janeiro de 2020 às 21:57
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que sim. Podes mandar mensagem privada à vontade. Só não ajudo se não puder. Smiley laugh

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilha Smiley laugh era mesmo esse o objectivo ehehe qualquer coisa que possa ser útil é só mandares mensagem.

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, mil obrigadas ! 😍😍 Ajudaste imenso !
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada