Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão

Lua de mel - maiorca ou menorca?

Raquel, a 28 de Setembro de 2016 às 19:10 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 30

Pois bem, o desejo seria passar uma lua de mel na república dominicana mas tenho que ser realista e muito provavelmente não será possível , por isso pesquisei sítios idênticos e mais em conta.

O que desejamos é praias com água quente (se possível usar espreguiçadeira na água) , areia branca e água turquesa, um paraíso na terra com vistas de cortar a respiração Smiley love

Quanto ao hotel queremos um bom hotel , com regime tudo incluído e que tenha animação .. Ah, e que o hotel/resort fique perto da praia pois queremos aproveitar para relaxar e não andar a fazer grandes caminhadas.

Perante isto, o que aconselham ? Maiorca ou Menorca? Conhecem hotéis /resorts bons para lua de mel em Menorca ? Ajudem -nos pf Smiley smile

Digam as vossas experiências e dêem conselhos please !

30 respostas

Última atividade por Tatiana, a 1 de Outubro de 2016 às 21:34
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por acaso não vimos nudistas ahahaha

    O vento comparado com as praias da Costa da Caparica não era nada. Sim, o nosso hotel tinha animação. NAs ruas não vimos muito

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As praias sao limpas e a noite é mais animado. Mas costumamos ficar no hotel a noite Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2017 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ilha é muito bonita. Mas essa zona à noite é muito barulhenta. Mas também é uma zona bonita. Recomendo a visita das grutas, visita Formentor, faz a viagem de comboio... Dá para explorar sozinhos... A ilha tem muito para ver.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arenal tem agua turquesa? Vi Magaluf e achei bonito Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao temos orçamento para ir para a República Smiley sadQuanto a partilha da tua experiência, muito Obrigado Smiley smile Vi Magaluf e pelaa fotos e videos também é bonito
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Salvaterra de Magos
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de considerar que visualmente Menorca é bem mais giro que maiorca... Para o que queres não dá... Menorca são pequenas praias... Excepto son bou e assim... E não grande oferta de hotéis junto a praia com tudo incluído e os que há sao brutalmente caros! Equaciona bem isso... Ja fui a república e a Menorca é paguei mais em Menorca por menos qualidade...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2017 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o que queres Maiorca, e escolheria a zona do Arenal.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudem :p
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley smilede nadaSmiley smile mas vou-me pendurar Smiley tongue eheh

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Joana Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel são realmente 2 bons destinos mas pessoalmente não te consigo ajudar, nunca fui a nenhum dos doisSmiley atonished

    Espero que tenhas boas ajudas e opiniões por parte das noivinhas. Beijinhos.

    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim depois envio te as fotos....tenho e num disco e por norma venho aki por telemovel e n consigo adicionar nenhuma foto....tenho nas minhas fotos 1 imagem da varanda do meu karto...podes ir la expreitar
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vi essas calas e parecem lindíssimas e com algum vento e de difícil acesso. Vi vídeos com vários nudistas mas parece que é normal lá. A nível de animação o hotel tinha ? Há animação nas ruas ou nem por isso?

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Nós fomos para Menorca e adoramos. No entanto as melhores praias requerem que faças caminhadas pq existe uma política de preservação ambiente que impede a construção de hoteis junto a essas praias.

    Alguns hoteis tem praias mas não são nada comparadas a estas: Macarella, macarelletta, Cala Mitjana. Podes pesquisar no google e ver o meu post da lua de mel

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelentes notícias que nos estão a dar e estamos a ficar muito satisfeitos com o feedback e por saber que fica dentro do nosso orçamento Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoramos,o hotel Smiley smile tens fotos que me possas enviar ? (Nem que seja por mensagem privada)

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço nenhum destino. Mas tenho amigos que já foram a ambos e dizem que é melhor Menorca Smiley winking
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em julho....digo te da uma olhadela no hotel onde fiquei e depois diz o k axas? Digo te p descansarmos tb foi otima escolha...e tava longe da confusao da noite...confusão axo k a noite la e parecida a rua da oura em albufeira....mas do hotel n se ouve nd de nd....nos na lua de mel fomos p rivieira maya e keriamos algo parecido mas ca entao decidimos magaluf...digo te nao estou nd arrependida e deu p descansar
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E foram em que época do ano ? O nosso será em Junho Smiley smile

    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Akele hotel era optimo..nos keriamos descansar ao maximo...e conseguimos...fizemos mt praia e 2 excursoes volta a ilha e fomos palma....adoramos....deu p tudo....ia mt assutada tds pessoas diziam ahh a zona norte e melhor k sul....olha fui p magaluf a praia sempre limpinha...tive 1 amigo k foi p zona norte nao gostou nd...axou mt confusao n gostou hotel...veio descontente, enkanto eu e meu marido vimos radiantes...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Queremos animação mas q.b. pois também se pretende relaxar :p

    gosto do facto de ser na primeira linha da praia Smiley smile

    as praias são limpas ? Como tem mais pessoas a visitar, pode ter mais sujidade

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao é muita "confusão " à noite ? Pretendemos relaxar e diversão mas diversão q.b.

    E as praias são límpinhas?

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim linda e a vista do quarto. Estou a gostar muito e do ambiente também Smiley smile em junho ainda deve ser melhor eheh
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha....menorca n conheço e kd fui agencia reservar dixeram me k e mais virado p kem tem filhotes....entao fui p maiorca mais propriamente para magaluf e fui p hotel solbarbados....adorei 5 estrelas tudo incluido...adorei e hotel com mt animacao os quartos sao novos e vista mar e lindissimo....vi k houve aki meninas k meteram fotos com vista hotel bahia príncipe e sol barbados e no oposto...veisse das fotos. O hotel fica na 1 linha de praia...adorei
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2016 Vila Nova de Famalicão
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Nos passamos a nossa lua de mel nesse hotel e adoramos! E TOP!! O nosso quarto era no 6piso mas esta noivinha ainda tem o quarto mais acima! Chegamos la dia 29 de maio e pagamos 1200€ com tudo incluido! As praias sao fantasticas, tanto a k ta em frente ao hotel como outra mais abaixo, son matias
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira foto é a vista do vosso quarto ? :o fica dentro do nosso orçamento , por isso é uma excelente notícia Smiley smile apesar que nós será em Junho

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos tudo incluído e pagamos 1.300 Smiley smile tenho so estas Smiley smile

    Lua de mel - maiorca ou menorca? - 1

    Lua de mel - maiorca ou menorca? - 2
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desculpa a indiscrição mas podes dizer quanto deram com voo e o hotel ? Estão em regime tudo incluído ? Não tens fotos ? Smiley smile

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile estou neste momento em lua de mel em maiorca no hotel bahía príncipe e estou a adorar. Tem elevador para a praia e a água e boa Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ajudem pf Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração