Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho

Lua de Mel - Maio // onde vão?

Paula, a 18 de Novembro de 2020 às 08:42 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 12
Olá meninas,

Já sabem onde vão de lua de mel?
Fico a pensar se fará sentido fazer uma lua de mel, casamos em Maio 🙏, e andamos a ver opções, mas com algum receio de não ser o mesmo ou aproveitar da mesma maneira.
Vocês vão para fora ou ficam cá? Qual o destino que têm em mente? Acham os preços acessíveis ou mais caros?
Beijinho noivinhas 💖

12 respostas

Última atividade por Marta, a 8 de Dezembro de 2020 às 11:09
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula! Caso em Maio e ainda não nos decidimos em relação a Lua de Mel, vamos aguardar mais um pouco e depois decidimos, queriamos muito ir para as Maldivas mas... com isto tudo não sabemos!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula Smiley heart é algo muito incerto de momento. Podes optar por esperar mais um bocadinho e mais perto da data, avaliar a situação da pandemia. Também acho muito boa ideia fazer uma lua de mel nacional em 2021 e, para celebrar um ano de casados, fazer a vossa viagem de sonho. Mas tudo depende de como esteja tudo!

    Beijinho 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi querida!!! A minha data inicial era maio e tive tudo marcado para o Egito... neste momento está tudo cancelado e estou à espera para ver como as coisas evoluem para saber se vou a algum lado ou não...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula,
    Eu caso em Agosto, o nosso sonho sempre foi Bali, mas vamos deixar para decidir mais perto da data de casamento 😉
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós também casamos em Maio e vamos para a Madeira, já compramos os voos e reservamos o hotel. Parece-nos a opção mais segura ficar por cá. 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula,
    Caso em Junho e sempre pensamos em Maiorca.
    Mas ainda não marcamos nada, vamos esperar mais uns meses querida a situação é muito incerta 😔
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula.
    Nós ainda não decidimos.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, ainda não sei. Tudo depende da situação pandémica da altura. Beijinho.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride Paula eu só caso em Outubro do próximo ano.. Mas se o panorama não for animador fico pelo belo Portugal e depois no início de 2022 aproveito para passar fora🤗😉...


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula 😍

    Devido a toda a situação a minha sugestão é sempre Portugal! Pela segurança e pelo apoio que podemos dar ao país!

    No entanto, caso escolham outro destino aconselho a que vejam com atenção todas as inclusões e exclusões que possam ser afetadas com a vossa não comparência devido à atual pandemia 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula. Eu caso em Junho mas só vou para lua de mel no final de junho/ princípio de Julho.
    Estou na dúvida entre Jamaica, México, Cuba ou Zanzibar.
    Numa situação normal já teria decidido e reservado. Desta forma tenho andado só a ver preços e talvez reserve alojamento em breve, com opção de cancelamento, mas voos em princípio só lá para março é que reservo. 😅 consoante estejam as coisas, que mesmo nessa altura pode mudar.
    Entretanto como moro no Reino Unido já estive a ver territórios britânicos, que poderão ser mais fáceis de visitar devido à pandemia.
    Na pior das hipóteses fico pela Europa: Grécia por exemplo, ou opto pelas ilhas italianas (o noivo é italiano) ou ilhas portuguesas.
    Eu adoro viajar mas de momento tudo é muito incerto para andar por aí a marcar viagens, apesar de agora estar tudo super em conta e ser muito aliciante 😭
    Vê o meu debate https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-mes-a-mes--t248809 sobre onde ir de lua de mel consoante o mês
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula. Eu caso em Maio e optámos por fazer a lua de mel em Portugal. Neste momento devemos apoiar o turismo em Portugal e o que é nosso. Temos lugares lindos. Vamos para o litoral alentejano e costa vicentina. Em termos de preços ate acho que ficou bastante em conta. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração