Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia Lourenço
Noiva Ativa Setembro 2021 Ourém

Lua de Mel Maio 2020

Andreia Lourenço, a 20 de Novembro de 2019 às 13:42 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 19
Olá novinhas!!

Estou com um enorme dilema! Caso a 9 de Maio de 2020 e nesta altura do campeonato já devia ter escolhido o local da lua de mel maass... não aconteceu ainda!
Não sei como me decidir. Não gosto muito de andar de avião e gostava de voos diretos, mas por outro lado tenho Tailândia e Indonesia na cabeça.. Não gostávamos de ir para um sitio só para fazer praia, mas também para conhecer a cultura, explorar as paisagens... Já pensamos em fazer lua de mel de carro, de comboio.. Há imensas opções de circuitos!! Sou só eu nesta indecisão?? Alguma sugestão?? 😊😊

19 respostas

Última atividade por Raquel, a 1 de Dezembro de 2019 às 21:03
  • Raquel
    Noiva Principiante Outubro 2021 Felgueiras
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola! Nos casamos no mesmo dia Smiley smile Nós escolhemos um cruzeiro ,MSC nas Caraibas e ficar uns dias em Maiami. Assim temos cidade e praias diferentes todos dias Smiley winking

    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Maio 2022 Cabeceiras de Basto
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Também caso a 9 de maio Smiley smile E também ainda não decidimos o destino para a Lua de Mel. Estou com alguma esperança de ver algo na Black Friday! Apesar de também não gostar de andar muito de avião estamos inclinados para Bali, Singapura, Tailândia, Dubai... Idealmente seria fazer escala de 2/3 dias num local mais citadino e depois num local mais para relaxar Smiley smile


    Beijinhos

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso a 1 de Maio e como queríamos uma coisa mais pequenina para a nossa 1a viagem vamos aos Açores Smiley laugh Como marcamos por estes meses aproveitamos promoções e ficou mesmo low cost. Dia 3 de Maio aí vamos nós Smiley laughSmiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Outubro 2021 Gondomar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no dia 3 de maio e também ainda não decidimos. Temosv2 bebes. Uma com 2 e outra com 1 ano, logo não queremos viagens longas... O meu homem quer cabo verde mas lá só ha praia, não me atrai. Gostava de marrocos, mas ele não quer ir para países arabes.... Gostávamos de ir para creta, mas temos 1 escala até atenas, dormir lá uma noite e mais uma escala para creta... Com bebés não será fácil... Gran Canaria está dentro das opções, mas acho que deve ser ventoso, pelo menos fuerteventura, é um pouco... Bem para te ajudar, fomos à Tailândia no mês de maio e o calor é insuportável. Temperaturas acima dos 40 graus mais a humidade Smiley atonished bom bom foram os dias de relax no hotel. Tem sítios lindos, principalmente a antiga capital, mas o calor é tanto que não aproveitamos como dev3 de ser nesse mes
    • Responder
  • Andreia Lourenço
    Noiva Ativa Setembro 2021 Ourém
    Andreia Lourenço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela sugestão!

    Ontem eu e o noivo estivemos em conferência sobre este tema, e estamos a apontar para Cabo Verde! Maaas, ainda não está nada decidido.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Se queres sair da Europa terás mesmo de optar pelo avião. Pensa que é uma viagem especial e que vale a pena "o esforço". Senão também gostei muito da tua ideia de lua de mel de carro, acho que é mesmo original Smiley smile

    Deixo-te alguns destinos que ficam perto de Portugal de carro:

    Lua de mel: 6 destinos paradisíacos a menos de três horas de Portugal

    Espero que ajude querida!

    Um beijinho 😘

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu caso dia 2 maio 😁❤️
    Bem , nós vamos para as ilhas Canárias, por ser em conta, e sabemos que naquela irá estar com calorzinho ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia ! Se não gostas de andar de avião e gostavas de ir há Indonésia, então terás mesmo de andar de avião e fazer escala num outro país porque não há voos diretos para lá de Portugal. São muitas horas, por isso podes sempre escolher sul de Itália ou mesmo Grécia, são menos horas, tens praia e cultura
    • Responder
  • Andreia Lourenço
    Noiva Ativa Setembro 2021 Ourém
    Andreia Lourenço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, nós também achávamos isso. Mas fica mais caro esses destinos.. Já para não falar do tempo das viagens de avião 🙄🙄
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2022 Chaves
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até ao momento, não queremos que seja Europa ou ilhas proximas... pensamos nas Maurícias, Tailândia do sul ou riviera maia...mas parece-me tudo tão Carooo
    • Responder
  • Andreia Lourenço
    Noiva Ativa Setembro 2021 Ourém
    Andreia Lourenço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah, deve mesmo ser!! Ainda bem que não estou sozinha nesta luta 😂😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2022 Chaves
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso fazer copa e paste do tem texto?? É exatamente isso... casamos no mesmo dia, Tailândia era o local de sonho, mas tal como tu não nós decidimos ainda 🤔 deve ser do dia 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Andreia Lourenço
    Noiva Ativa Setembro 2021 Ourém
    Andreia Lourenço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas!
    Já pensámos também em Tunísia e Egipto. Temos de começar a excluir hipóteses e ver o que dá!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Já pensaste em Cabo Verde ou Marrocos?
    Tens um pouco de tudo Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim está muito claro o que quero, e queremos praia é um pouco de conhecimento,
    Nos precisamos mesmo de descanso por isso todo em ordeM❤️ E tens tempo não cismes com isso, tepidamente decidem em😘
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dubai é uma excelente opção. Podes ficar os dias todos lá e dividir entre vários emirados. Ficaria 5 noites em Ras Al Khaimah tem resorts Tudo Incluído e praia. Depois mais 5 ou 7 divididos entre Dubai e Abu Dhabi.
    Terias praia e experiências culturais. O dubai tem tanto para oferecer e em Maio é bom!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aloo noivinha, tendo em conta a época e o teu ideal de viagem aconselhava-te cabo verde, Tunísia ou Marrocos! E o melhor é que são viagens curtas.


    Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Nós também estamos nessa indecisão, mas como casamos em Agosto acho que vamos optar pelas Baleares. Assim, em Maio, já pensaste por exemplo Cabo-Verde, Tunísia ou Egipto? 😘

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia , já pensaste ir para as Maurícias ? Tens opção de praia, cultura e Safaris 😍 eu caso me um ano depois de ti , 8 de maio de 2021 😂
    Boa sorte 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração