Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Viviane
Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)

Lua de mel em saidia??

Viviane, a 17 de Fevereiro de 2016 às 10:50 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 26
Olá comunidade , eu mais o meu marido andamos a ver os destinos para a nossa lua de mel. Não queremos algo como um pack lua de mel pois temos a menina e há certas coisas que não dá para fazer, e iríamos pagar por serviços que não iríamos usufruir. Então estamos optar por algo com praia , piscina, qualidade e conforto. E na nossa pesquisa vi um hotel lindo, hotel be live collection em saidia Marrocos, será que alguém já foi passar férias ou vai de férias para este hotel que me pode falar da sua experiência ??!! Quem me poder ajudar desde já agradeço Smiley laugh Smiley heart

26 respostas

Última atividade por Teresa, a 24 de Fevereiro de 2016 às 10:56
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada. Sempre às ordens Smiley winking sim depois quero saber para onde optaste Smiley smile
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Teresa .. Depois conto a minha escolha ... Beijinhos e obrigada por tudo

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpa a demora, mas tenho andado um pouco ausente... Quanto à língua posso-te dizer que chegava a ser um fartote de rir, mas eu tenho alguma facilidade em comunicar. Havia empregados que falava com eles em francês, outros em inglês e outros em espanhol, havia de tudo!! E ainda arranjámos lá um empregado que nos ensinou umas palavritas em árabe! Se tiveres grande dificuldade em línguas, penso que te consegues desenrascar bem em inglês, porque a maioria deles esforçam-se por te tentar perceber e ajudar. Também podes sempre usar gestos, em último caso, chegas depressa ao que queres Smiley winking

    A praia achei maravilhosa! Não era quente quente quente, mas era quentinha! Eu sou friorenta e entrava completamente na boa, difícil era sair!! Não tinha praticamente ondas nenhumas, o que é optimo para ti que levas a menina. Em comparação, penso que era mais quente que a do Algarve, ainda que no último ano tenha achado a do Algarve fria, mas normalmente é agradável!

    Ainda tens tempo de decidir, seja lá ou noutro lado, o importante quando se faz uma viagem é ir o mais openminded possível e não criar expectativas demasiado altas para não sairem defraudadas! É preferível sermos surpreendidos do que ficarmos desiludidos!

    Qualquer coisa dispõe Smiley winking

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois conta qual foi a tua escolha.. Beijo
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, ficou nas nossas hipóteses. Por acaso na agência, uma das funcionárias a mãe dela já foi lá e gostou muito, e disse que ia voltar

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é Daniela bem em conta.. E outra coisa, noutros hotéis de 5estrelas não tem tanta qualidade digamos visual , quero dizer a modernização dos quartos, na decoração, o hotel em si está bem equipado e moderno. Ao menos é o que me dá a entender nas fotos.. E como nós queremos ficar pelo hotel/piscina/praia dou ênfase a esses aspectos, por ter uma menina pequena. Tipo há noivinhas que como só usam o hotel para dormir não dão tanta importância à estes aspectos. Contudo existe também excursões para conhecer outros locais , por isso acho mesmo em conta. Mas diz me Daniela ficaste interessada ? Que achas te?

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por acaso ontem fomos a uma agência de viagens e deram-nos essa opção Smiley laugh e até fica em conta

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela . Daquilo que tenho recebido como propostas e feedback é o mais indicado.. Beijo
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teresa, não me canso de ler a tua mensagem ... Dá já vontade de partir hojeSmiley laugh .. Entretanto estamos a ver mais opções dentro do mesmo preço, para termos mesmo a certeza. Olha em relação a Língua , conseguiste comunicar bem com eles em português ou falaste inglês ? E a praia o que achas te??Quente? Beijito
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não conheço mas Marrocos parece-me uma boa opção Smiley smile

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem problema algum, dispõe. Então, quando fui também li muitos aspectos negativos, a verdade é que senti que essas pessoas ou eram demasiado Esquisitonas ou gostam de implicar ou então eu tive uma sorte do caneco!!! Relativamente a comida acho que era bastante variada, mas como é óbvio, o facto de ser muito variada implica que tenham que repetir muitas coisas alguns dias, mas acho que é natural. Por exemplo, no pequeno almoço,havia leite, chá, iogurtes, café, pão, croissants, cereais, fiambre, queijo, chouriço, panquecas, ovos, etc... Obviamente têm que repetir as mesmas coisas todas as manhãs. Agora se tu comes todos os dias cereais por ex, o problema já é teu, não podes acusá-los de não terem variedade.. Nos almoços e jantares havia imensa diversidade, mas é contigo se quiseres comer salada todos os dias.. Lol. Relativamente à questão do restaurante temático (penso que é um marroquino e um italiano), tens que marcar na recepção (sem custos) e podes ir depois ao buffet na boa caso não gostes.. Sinceramente a questão da sopa não me recordo mas tenho ideia que havia.. O resort tem mais que 1 piscina e inclusive na zona da animação a piscina numa ponta é água pelo tornozelo e depois vai afundando até à outra ponta o que dá perfeitamente para a tua menina estar contigo na maior. Muito francamente não tenho nada a apontar de negativo. O staff era porreiro e simpático, o que acho que pode alterar caso não os tratem com amabilidade (isto é, vamos supor que um hóspede os trata de forma rude e arrogante. Duvido que esse funcionário seja a maior simpatia posteriormente a lidar com esse hóspede. O que a meu ver não pode ser condenável, eu faria igual!!). Não me arrependo minimamente de ter ido ver por mim própria como era e ter ficado com a minha opinião particular.. Pude confirmar que algumas pessoas que fazem comentários bastante depreciativos ou tiveram muitooooo azar ou são demasiado picuinhas!!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa, sem dúvida a tua mensagem foi muito informativa. Embora que ainda esteja reciosa. Passo a explicar. Em alguns sites de viagem e na página deles no facebook tem comentários positivos e negativos. Ora os negativos pesam sempre mais para ficarmos na dúvida . Claro que não se pode agradar a todos mas as afirmações de algumas pessoas foram mesmo fortes, por exemplo, uma dizia que o hotel a comida o serviço de limpeza era de hotel de 3/4estrelas e não de 5. Outros diziam que a comida era sempre a mesma e de fraca qualidade e era filas enormes... A sério estou mesmo na dúvida.. Oh Teresa que me dizes da comida era variada? Podia se repetir quantas vezes quiser? E podemos se por exemplo experimentar a comida japonesa (ouvi dizer que há lá ) e se não gostamos podemos ir a outro buffet? E que tipo de comida há? há comida mediterrânea ? A sempre sopa? ( por causa da menina) E há piscina para criança ? Em relação à excursões vou optar por ficar no hotel por causa da menina.. Desculpa lá o texto grande, mas é um item muito importante.... Beijo
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela e fabio
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela vou pesquisar
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estive nesse mesmo hotel em 2014 e posso-te dizer que é óptimo!!! Na altura que fui tinha animação numa das piscinas, por vezes na praia, o buffet era bastante bom (atenção que se estiveres habituada a gourmets e restaurantes chiquerrimos deixa de ser bastante bom, no meu ponto de vista estava sempre óptima a comida), a qualquer hora do dia comes e bebés nos bares das piscinas, o sítio é calmissimo, limpavam o quarto todos os dias... Em suma, foram umas férias muito bem passadas e para crianças acho bastante bom. De qualquer forma, sei que há agências de viagens que neste momento desaconselham esse tipo de destinos devido ao terrorismo, mas acho o local óptimo!!
    Aahhh tendo em conta opiniões de pessoal que foi na mesma altura para o Iberostar, entre os 2, escolhe definitivamente o be live!! Não te vais arrepender Smiley winking
    Se necessitares de algum conselho relativamente a excursões ou qualquer outra coisa, não hesites Smiley winking
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço esse destino ...mas já pessoas amigas minhas que foram e gostaram
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se queres um sitio com conforto, calor e praia/piscina e onde possas levar a tua menina sem problema, aconselho te Cabo Verde, Ilha do sal. Hotel RIU funana ou garopa Smiley winking
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada sissi, foi uma grande ajuda
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana e João
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diana
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Ana , mascou consultar obrigada
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! A minha prima esteve la no ano passado e gostou. O hotel é recente. Ela gostou dos animadores e divertiu se bastante. Tambem ha uma aerea para as crianças brincarem. O inconveniente é que fica longe de tudo. So vais mesmo para ficar ali. É um 5 estrelas em Marrocos ou seja corresponde a um 3-4 estrelas. A comida tens muita mas acaba por ser sempre a mesma (como em muitos resorts), e algumas casas de banho estao um pouco sujas mas nada demais. Pronto foi o que ela me disse! Mas ela gostou das ferias e disse que relação qualidade preço estava correcto ou seja que valia a pena. De certeza que te vais divertir!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu não conheço, vai ser um destino divertido e muitoo bom porque já tive pessoas amigas minhas que foram para Marrocos e adoraram Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente nao te posso ajudar. Mas a sugestão da Ana é muito boa

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Não conheço. Já consultaste o tripadvisor?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração