Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)

Lua de mel em Nova Iorque (2021) ?

Jessica, a 30 de Abril de 2020 às 20:35 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 22

Hello noivinhas Smiley smile

Espero que esteja tudo bem...Ainda falta muito tempo para o meu casamento (21 de Agosto de 2021) mas já comecei a organizar algumas coisas, o mais importante (fotógrafo, quinta, animações etc.). Agora quero pensar um pouco no dia que vai concretizar a nossa união...Tenho algumas ideias, mas não sei o que pensar, gostava de fazer uma viagem diferente, passo sempre as minhas férias na praia em Portugal ou no estrangeiro, mas para a lua de mel gostava de ir a Nova Iorque. O que acham ? Obviamente se a situação sanitária voltar ao normal Smiley smile

Obrigada !

22 respostas

Última atividade por Jessica, a 5 de Maio de 2020 às 16:40
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jessy 😍

    Acho que será um óptimo destino! Façam um roteiro e vão adorar 😘

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Isa Smiley smile Smiley heart

    Beijinhos !!!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jessy!

    Deixo-te alguns relatos de noivas que foram para Nova Iorque de lua de mel:

    Nova Iorque - Lua-de-mel

    Nova Iorque e Bahamas

    Nova iorque

    Lua-de-mel check!! - Nova Iorque + Jamaica

    Nova Iorque é sempre uma boa ideia Smiley heart

    E olha, já viste o joguinho de hoje? Entra aqui e escolhe todos os pormenores do vestido de noiva dos teus sonhos: 3 vestidos de manga comprida... Escolhe!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2021 Penafiel
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei Nova Iorque. Recomendo mesmo ir. Fiz um roteiro pelas principais cidades americanas e adorei. Se é um sonho vosso e é dentro do que vocês desejam para a lua de mel só digo para irem. É a cidade que nunca dorme, com imensas coisas para se ver e fazer, não será a típica lua de mel de “papo para o ar”. Levem sapatos/sapatilhas confortáveis, os pés agradecerão 😁


    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro Nova Iorque. Estive lá há praticamente dois anos, e só penso em voltar. Não é um sítio que pense voltar para lua de mel, mas é uma cidade incrível sem dúvida.
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Nova Iorque estava nos nossos planos, juntamente com algum sítio mais paradisíaco. Estamos a espera para ver como vai ser com a pandemia. Não sei se em Março já vai ser possível viajar para esses sítios seguramente. Estão bem mais afetados do que nós 😔
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada mais uma vez meninas Smiley laugh NY é um dos nossos sonhos sim ! Adoro o ambiente das grandes cidades, as saídas culturais (adoramos Historia) etc.

    Ainda bem que temos tempo para pensar bem na lua de mel...com tantos países lindos para visitar, vai ser um pouco difícil escolher !

    Bjs para todas


    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ❤️
    Tenho casamento marcado para 22 de agosto deste ano mas já temos um plano B , que é uma segunda data . E se tiver que adiar , será o mesmo dia que o teu 😊
    Eu também adoraria ir a Nova Iorque mas confesso que não escolheria esse destino como lua de mel . No entanto , se é um sonho acho que fazes muito bem realizá-lo ! Na verdade , apenas vocês têm que decidir 😊
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoraremos ir a NY noutra altura e certamente que iremos adorar, mas para lua de mel escolhemos outro local!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessy! Eu adorava ir a Nova Iorque como visita cultural e não como lua mel 😅
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cantanhede
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei NY tenho a certeza que também vais adorar. Eu fui em maio e apanhei alguma chuvinha, sei que em agosto é imenso calor por la mas aquilo tem um clima tropical tanto está um bafo como a seguir chove por isso 😜
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas, todas têm uma opinião interessante !

    Fazer uma lua de mel em Portugal é uma hipótese sim também já pensei, no nosso pais temos sítios lindíssimos sem dúvida Smiley laugh...Um circuito é uma ideia excelente ! Obrigada

    Bjs e fiquem bem lindas !


    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jessy!

    Se ir a Nova Iorque é um sonho vosso, acho que fazem muito bem em escolher esse destino (pessoalmente adoro Smiley love ). Será sem dúvida uma viagem inesquecível com imenso para ver e descobrir.

    Atualmente existe a possibilidade de visitarem apenas Nova Iorque, de fazerem um circuito em que poderão incluir outras cidades americanas ou mesmo de fazerem combinados, pois há operadores com combinados de EUA e destinos de praia (por exemplo), mas nesse caso recomendo caso pensem em fazer pelo menos 12 dias de lua de mel.

    Beijinhos

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jessy. Sabemos que o COVId vai afectar grandemente a forma como todos nós estamos habituados a viajar. Não sabemos quando as viagens voltarão ao normal. O problema é que Portugal irá entrar em crise (tal como todos os outros países) e será importante investirmos no nosso país. Eu alterei a minha lua de mel de sonho na Tailândia para uma Lua de mel em Portugal. Sugiro por exemplo que leias o meu Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

    Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jessy! Eu adorava ir a Nova Iorque, é uma cidsde linda ❤️ pessoalmente não iria escolher como lua de mel, devido ao que idealizo, mas era capaz de fazer um combinado e incluir esse destino.😁
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nova Iorque é lindo, é sem dúvida um sítio a ir
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lua de mel na cidade que nunca dorme 🤔... 🗽NY, claro!!! 😍😍
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Não conheço nova Iorque, é das poucas cidades dos EUA que iria.
    Um amigo meu fez um circuito pelos Estados Unidos e adorou. Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nova Iorque sempre foi para mim uma viagem de sonho e também poderamos ser a nossa lua de mel.. Gostava de fazer um combinado Nova Iorque + Riviera Maya 😊
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley laugh uma amiga minha também foi la e adorou! Diz que vale a pena ir

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Já fui a NY e não desilude, um destino a repetir sem dúvida!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração