Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Novembro 2015 Maia

Lua de mel em marrocos

Cátia, a 2 de Janeiro de 2015 às 13:48 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 9

Olá noivinhos Smiley smile

Já pensaram na vossa lua de mel? Nós estamos com ideia de ir para Marrocos - Marraquexe, os valores são tão diferentes de umas agências para as outras que estamos super confusos.

Alguém tem ideia de quanto fica cada um? Normalmente com quanto tempo de antecêdencia se marca a lua-de-mel?

Beijinho e bons preparativos

9 respostas

Última atividade por Cátia, a 4 de Janeiro de 2015 às 11:59
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2015 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todos,

    Ontem passei numa agência para perguntar sobre Marrocos, não sabia mas Marraquexe é apenas turístico e Marrocos para quando casamos, Novembro, não é muito calor, logo para nós não faz muito sentido, na lua de mel queremos muitoooooooooo calor e muito praia, só descansar e namorar. Dentro do nosso orçamento os destinos possíveis para praia é Ilha do Sal e Ilha da Boavista.

    Obrigada a todos pelas respostas.

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2015 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada vou pesquisar Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2015 Loures
    Loiranokas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui pela agencia abreu por uma operadora chamada viajartour

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. .. já estive em marrakech (não em lua de mel) e paguei cerca de 300/400 € (atenção fiquei num riad só com peq.almoco mas o voo foi pela tap)... na semana em que fui tive "azar"... era a última semana de Ramadão ou seja eles não cozinhavam... e um destino engraçado e proponho que façam uma visita às cascatas de ouzoud (não tenho a certeza se é assim que se escreve)... quanto à comida nao experimentei grande coisa mas o pouco que comi gostei ;-) caso volte lá fico de certeza num riad (hotel típico) pois a mim ajuda.me a entender como funcionam as rotinas e tradições deles. A praça jama el fna é brutal! Como vais acompanhada de um homem visita.a a noite (eu só vi um pouco dela à noite. .. como ia com uma amiga ficamos com receio de la ir à noite)... marrakech é um sitio mágico mas preparate para o choque cultural Smiley winking
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2015 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica linda muito importante Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2015 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida,

    Desde já agradeço a ajuda, mas tu foste por uma agência ou compras-te directamente para a iberostar?

    Bj

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2015 Loures
    Loiranokas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa eu adorei marrocos e estou desejosa de voltar eu só fui para saidia mas estou desejosa de fazer um circuito pelas cidades imperiais, eu fiquei no iberostar saidia e adorei o hotel é um 5 estrelas não comparavel aos 5 estrelas de outros paises mas nada que uma mente aberta não resolva, lol nós pagamos cerca de 525 por pessoa mas já foi em 2011

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um destino que desconheço :/ estou a leste a nível de valores
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Marrocos não é de todo o meu destino, até porque já fui à Tunísia e esses países é tudo igual!
    Chamo te atenção para escolheres um Hotel de uma cadeia ocidental são mais caros mas a comida é boa e ocidental, se optares por uma cadeia árabe corres o risco de ser a comida toda da zona deles!
    Isto é verdade pois quando fui para a Tunísia o sr. da agência advertiu nos disso e o que é certo no nosso hotel a comida era uma maravilha e o Hotel que estivemos no deserto era intragável!
    Para além de várias pessoas que foram connosco na excursão ao deserto se terem queixado da comida pois estavam em hotéis árabes!
    Bem espero ter ajudado! Bjinhosssss
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração