Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Principiante Julho 2016 Mafra

Lua de mel em cuba

Rita, a 19 de Abril de 2016 às 12:26 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 23

Olá noivinhas,

Alguém vai ou já foi em Lua-de-Mel para CUBA? Nós vamos fazer duas noites em Havana e 5 em Cayo Guillhermo! Começo agora a preparar a Lua-de-mel, onde quero ir que excursões fazer etc.

Então, para quem já foi, o que aconselham visitar (e o que não vale a pena) em Havana?

Que excursões são excelentes fazer em Cayo Guillermo?

beijnhos e bons preparativos!

23 respostas

Última atividade por Rita, a 24 de Abril de 2016 às 23:10
  • Rita
    Noiva Principiante Julho 2016 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehe nós é 2+6 estou ansiosa!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Julho 2016 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Maria!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Julho 2016 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas! Em havana já vou assistir a um concerto porque vou ficar a primeira noite no hotel nacional e às horas que chegamos só da mesmo para jantar ver o hotel e assistir a um concerto. Sem dúvida que tenho de alugar um carro para passear pela cidade depois durante o dia! Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Setembro 2016 Cinfães
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tive em Cuba, mas não em lua de mel..fizemos Havana e varadero..em Havana tínhamos guia e passeio num carro dos anos 50 pela cidade toda, que adoramos..o que também tens de fazer e ver concertos deles..nos vimos um grupo dos anos 50 que foi muito bom e depois fomos também ver um espetáculo que foi top..em varadero foi mais para repousar..fomos nadar com os golfinhos no meio do mar e gostamos muito
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Outubro 2016 Barcelos
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Smiley smile

    Consegues dizer o nome do Hotel que ficaste em Havana? Estou a ponderar reservar pela internet so que os hoteis de Havana são todos muito maus.. Smiley sad

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, bem-vinda à comunidade Smiley smile
    Que excelente o destino que escolheram, Cuba deve ser maravilhosa (tenho muita vontade de conhecer), Smiley laugh
    Deixo-te alguns debates que te podem interessar, entra aqui:

    - Lua de mel cuba
    - Viagem/lua de mel cuba-varadero
    - Cuba - havana - varadero

    Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Julho 2016 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei na agencia Rota Mitica...também tratei de tudo por email e também foi o preço mais barato que encontrei...

    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Julho 2016 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas Dicas Sissi! Não sei se vou ter tempo para tanta coisa Smiley tongue Vou ficar no hotel nacional à chegada porta esse está garantido...o resto só tenho o penultimo e o último dia para aproveitar...vamos ver para que dá Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Travel Gate...somos de Lisboa e eles de Viseu, tratei de tudo por email...foram os melhores preços que encontrei! Smiley winking E tu?
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Boa escolha!Ha 2 anos fomos fazer um roteiro de 18 dias por Cuba. Adoramos. Foi uma imersão numa cultura completamente diferente. Em Havana ficamos 3 dias e nunca fomos abordados por nenhum pedinte. Não vale a pena reservares antes. Podes tratar tudo la. Tens imensas pessoas na rua e a porta dos hoteis para fazerem de guia (muito melhor que os guias das agencias), acabamos por pagar 15 euros (o senhor so pediu 10) a um guia para andar todo o dia so conosco e foi fantastico. Podemos mesmo ir aos locais onde compram a comida com senhas sem ninguem se incomodar porque o guia tratava de tudo. Algumos um carro dos antigos que nos leveu 25 euros para andar todo o dia conosco (a casa do che guevarra fica afastada do centro por isso tens de ir de transporte até la). Nao te esquecas em Havana de ires ao palacio dos capitaos generais, Fabrica Havana Club, Castillo del Morro, Museu da Revolução, Capitolio, Castillo de la real Fuerza, Fortaleza de San Carlos, El templete, Catedral de Havana, Memorial jose marti, Hotal nacional, cemitério etc.Depois de Havana podes fazer uma excursão a Vinales (imperdivel). Tivemos em outras cidades como Cienfuego, Santa Clara, Trinidade etc e nas praias de Varadero e Cayo Coco. Nao te esqueças de fazer snorkeling!Qualquer duvida diz!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Junho 2017 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui a Cuba... Estive em Varadero e fui 1 dia a Havana... Tenho de ser sincera.. Adorei Cuba e a sua cultura.... Espero um dia lá voltar... Mas Havana em si n gostei... Mt degradado.... Esgotos ao ar livre... Mas tem bares... Esplanadas bonitas... Os pedintes em Cuba são mt mas mt chatos... Se deres 1 vez nunca mais te largam.... Bjinhos e vais adorar vais ver...
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU nunca fui, mas é um excelente destino Smiley smile

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente destino. Apesar de nunca ter lá ido Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Julho 2016 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também eramos para fazer 3 em Havana mas o meu namorado preferiu duas porque queria era praia e descanso hehehe!

    Então e dicas? já começaste a preparar?

    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Setembro 2016 Ovar
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb vamos a cuba. Vamos para havsna e Varadero 3+ 6
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deve ser super giro, espero que te dêem muitas dicas

    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Julho 2016 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreia! Que bom!

    E onde reservaram?

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui nao te posso ajudar :/ espero que te ajudem Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Nós também vamos para Cuba mas vamos ficar Havana e depois vamos para Varadero. A única coisa que já reservamos através da net foi um passeio de 3h num carro antigo em Havana...acho que vale a pena! Smiley smile O resto acho que lá se consegue reservar.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Julho 2016 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Certamente vão encontrar um optimo destino também!!!! Smiley smile Se pensares em cuba pesquisa a agência Rota Mitica, foi o melhor preço que encontrei.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oh, infelizmente ainda não decidimos! Nós moramos na Suiça e casaremos em Julho em Portugal e por isso tirámos 3 semanas de férias, temos muitos convidados que vão daqui e de outros países. Infelizmente aqui só temos direito a 3 dias por casar por isso não nos sobram férias este ano para a lua de mel... só poderemos ir para o ano que vem então por enquanto ainda nem pensámos nos destinos... Smiley winking

    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Julho 2016 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Joana! Tinhamos outras opções mas não há amor como o primeiro...em primeiro lugar queríamos ambos Cuba!!! Estou super ansiosa, todos os dias pesquiso coisas para fazer e ver e há tanta coisa que começo agora a pensar que 7 dias saberão a pouco mas vão ser muito bons...e vocês para onde vão?

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Parabéns pela escolha, deve ser um destino fantástico! Infelizmente ainda não tive a oportunidade de visitar mas espero que vocês adorem!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração