Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noivo Ativo Julho 2021 Paredes

Lua de mel: bayahibe ou Bangkok e ilhas phi phi

Helena, a 27 de Novembro de 2019 às 14:59 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8
Olá a todas estou numa indecisão e preciso das vossas opiniões a quem já tenha ido ou até não gostava de saber o que preferem se bayahibe ou Bangkok e ilhas phiphi. Em bayahibe há excursões/coisas para visitar ?
Na Tailandia o que andei a ver é em regime de meia pensão . E fácil la comer , os preços são acessíveis ? Tem comida internacional?

Muito obrigada bjinhos a todas e bons preparativos

8 respostas

Última atividade por Rute, a 28 de Novembro de 2019 às 09:39
  • R
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a Tailândia é uma boa escolha, ainda que eu nao tenha ido, nao vá , mas gostava de ir. Sei de pessoas que foram e adoraram
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena. Também estou a pensar ir à Tailândia de lua de mel. A comida é bastante acessivel e eu pessoalmente acho a comida tailandesa deliciosa! Mas claro que comida internacional poderá ser mais cara de encontrar. Bangkok tens muito para ver culturalmente. É uma grande cidade cheia de templos budistas. Não conheço Banhibe. As ilhas Phiphi são um sonho mas há muitas praias no sul que podes explorar! Bjs
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende da época!

    No entanto, eu preferia Tailândia. Mas também já fui à Rép. Dominicana.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha o meu grande sonho é ir à Tailândia mas nunca lá fui portanto não te consigo dar grande ajuda.


    Em relação ao outro destino, foi a escolha de uma das minhas melhores amigas para lua-de-mel o ano passado e ela amou.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena!
    Ambos os destinos são excelentes, no entanto recomendo Tailândia, pois conseguem aliar a cultura e praia. Apesar de o regime não ser tudo incluído, é uma boa escolha. Eu recomendo regime de pequeno almoço em Bangkok e meia pensão nas Phi Phi pois lá os preços são acessíveis e conseguem comer comida local a baixo custo. Já a república dominicana tem a vantagem de terem tudo incluído, é colocar pulseira no resort e desfrutar, o que é ideal para descanso, no entanto em termos culturais, na minha opinião, não é tão rico como a Tailândia.
    • Responder
  • Helena
    Noivo Ativo Julho 2021 Paredes
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel e para maio
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo noivinha,


    Para que época é?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena 😍

    Apesar de ambos pensarmos em visitar, ainda não será desta que o fazemos! E por isso, não consigo ajudar-te. Mas se procurares aqui na commu existem vários debates para esse destino, é muito turístico! Espero que alguma noivinha te consiga ajudar! E podes sempre falar com agências que eles explicam e dão sugestões tudo direitinho 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração