COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Tânia Pereira
Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana

Tânia Pereira, a 11 de Setembro de 2018 às 11:05 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 49
Guardado Guardar
Responder

Bom, casamos no dia 11 de Agosto 2018 e no dia 13 la fomos nos para o aeroporto 😊

Eu ia um pouco receosa pois 8h de voo para fora da europa era algo queo me encantava. Chegamos ao aeroporto e por mais estranho que pareça eramos os últimos na fila, pois para voos fora da europa deve-se estar no aeroporto 3h antes, e so fomos 2h. Chegamos ao balcão e anunciaram-nos que o poderiamos viajar um ao pé do outro pois jao havia lugar juntos :o, fiquei em panico,o parava de chorar, até que quando fui para o meu lugar sozinha um senhor disse queo se importava de trocar com o Tiago, enfim calma... as 8h passaram na boa, pois viemos quase sempre a dormir, pois o casamento foi mt cansativo, principalmente os dias antes.
Chegamos a Punta Cana e wooow .... um calor fantástico, chegamos ao resort “Bahia Principe Punta Cana ja de noite e fomos jantar, mas que delicia o buffet!!

No outro dia acordamos as 5h00 da manha, assim como em toda a lua de mel, o jetlag deu cabo de nos, ihih, fomos a praia e ficamos boquiabertos, era um sonho ...
Enfim, toda a estadia foi fantastica, des das excursoes, Ilha Saona, Party Boat, Mergulho, Golfinhos (foi qualquer coisaaaa), Rio Chavon ... etc foi uma experiencia para a vida!!!

Aconselho a todas a irem logo asseguir ao casamento parao se perder aquele feeling, tivemos uma semana cheia de amor e nostalgia Smiley heart PERFEITO

Agora fica a fantastica recordacao e a vontade de voltar Smiley heart

Beijinhos

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 1

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 2

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 3

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 4

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 5

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 6

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 7

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 8

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 9

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 10

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 11

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 12

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 13

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 14

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 15

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 16

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 17

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 18

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 19

Lua de mel ❤ Bahia Principe - punta cana 20

49 respostas

• Joana
    Noiva Ativa Julho 2019 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, fico mais descansada.
    • Responder
  • Tânia Pereira
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

O Resort é enorme, nunca senti confusao, e na semana que la estive, na reuniao de acolhimento disseram-nos que nessa semana estava lotado, em pleno agosto, e nunca tivemos de esperar para comer nem apanhar os comboiozinhos e etc ... aquilo é simplesmente enorme e tao bem organizado que se passa là uma semana de sonho ... entao os trabalhadores sao top, super atenciosos, o meu marido fartou-se de fazer "amigos", até tivemos pena quando voltamos, ja todos os dias lhe iamos dizer os bons dias, eheh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ouvi dizer que este resort leva muita gente e torna se confusão notas te isso?
    • Responder
  • Tânia Pereira
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Voces vao adorar, é qualquer coisa Smiley heartAconselho a marcar os restaurantes tematicos logo no primeiro dia que chegam, se nao ficam sem vagas, podem sempre ir ao buffet que é enorme e muda todos os dias de tema, mas ja que se tem direito aos tematicos, ha que aproveitar Smiley smile
    E de resto .... aproveitem tudo, é sensacional, e passa a correr!!!!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Também vou para esse resort.... Alguma dica, conselho?
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    Fotos lindas, a vossa felicidade nota-se em todas as fotos, sejam muito felizes 😘
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Constante Agosto 2019 Esposende
    Marlene ·
    • Denunciar
    Obrigada por partilhares a tua experiência (: as fotos estão fantásticas (: muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Outubro 2020 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    Woow...! Tânia, Parabéns! Que felicidade estampada nas vossas caras!! Que sejam felizes! 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nós optamos pelas viagens de última hora. Fomos a abreu na 2a e embarcamos na 4a. Conseguimos a 1500€ para os 2. Para poupar, o melhor é mesmo assim..despois sujeitamo-nos é ao destino...Mas decidir entre punta cana, Cuba, Riviera maya..Não é muito chato😂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Uau!! Obrigada!! 😊🙏❤
    • Responder
  • Tânia Pereira
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olha estavamos taaao cansados do casamento que dormimos a viagem toda, so acordamos para comer ihiih

• Responder
  • Tânia Pereira
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ola Smiley smile,

Procuramos em muitas agencias e o preco mais acessivel foi na Geostar e pagamos 1450€ cada um em pacote lua de mel Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Também adoro esse destino , esta na minha lista....mas o que me deixa mais reciosa mesmo é as longas horas de viagem....
    Parabéns pelo casamento.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acredito bem!! 😊 Deve ter sido mesmo um sonho. Posso perguntar se foram por agência ou se marcaram sozinhos e mais ou menos ppor quanto vos custou a viagem para termos uma ideia? Podes enviar mensagem privada se nao quiseres falar publicamente. Muito obrigada!! 😍😗
    • Responder
  • Tânia Pereira
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Acredita que se escolherem Punta Cana, nao se vao arrepender, foi um sonho, ainda hoje estamos encantados, voltavamos ja Smiley love

• Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2019 Vila Franca de Xira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    O obrigada pela informação. Bjinhu
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados