COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Inês
Noiva Curiosa Agosto 2021 Porto (Concelho)

Lua de Mel 2020 como cancelar/adiar sem custos?

Inês, a 29 de Março de 2020 às 22:17 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas, tinha a Lua de Mel marcada para dia 16/06/2020 para Zanzibar.

Pretendo ir apenas no próximo ano, mas do que falei na agência de viagens dizem que tenho de pagar pelo menos as taxas, que são de 750€ aproximadamente, pois como só vou para o ano eles não podem adiar por não terem os preços disponíveis para 2021. Alguém na mesma situação? Se puderem ajudar agradeço 😘😘

8 respostas

• Bárbara
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Bárbara Online ·
    • Denunciar
    Olá Inês, nós conseguimos cancelar o hotel e ter o reembolso de volta. O voo foi cancelado pela companhia aérea então pedimos um reembolso, a companhia vai nos dar um voucher no valor das viagens para usufruir durante um ano
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Inês ! Eu não tinha lua de mel marcada, mas tinha uma viagem marcada para Paris para celebrar os 6 meses do meu casamento e a Páscoa. A companhia aconselhou a pedir um voucher até cancelarem o voo/hotel. Como era agora em abril esperámos para ver o que dava e foi cancelada. Reavemos o dinheiro todo, porque foi cancelada pela companhia/hotel. No fundo, o meu conselho é pedires um voucher da viagem junto da agência de viagem
    • Responder
  • H
    Noivo Novato Setembro 2020 Covilhã
    Hernani ·
    • Denunciar
    Estou na mesma situacao, viagem a realizar ate 4- de outubro senao dizem eles que se perde o dinheiro
    • Responder
  • Sofia
    Destacada Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Talvez a sugestão da Milhinha seja a mais adequada nesta altura.
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá Inês,
    Uma boa questão, nós por enquanto ainda não adiamos nada mas caso tenha de ser também temos de fazer da lua de mel e espero que o seguro cobre mas também não sei.
    No entanto caso os voos sejam cancelados devolvem te
    • Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Olá Inês 😘

A sugestão da Milhinha é a melhor nesta fase. O ideal é que possas aguardar e tentar perceber se haverá alguma alteração no voo.

Caso haja cancelamente, será muito mais fácil conseguir pelo menos um voucher.

Beijinho

• Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Eu também ainda não tenho informaçoes sobre as companhias aéreas se realmente tiver de cancelar (o que é o mais certo) porque poderá estar tudo bem cá, mas nos outros destinos não Smiley sad)
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Inês eu ia de lua de Mel para a Tailândia a 25 de Maio. Decidimos adiar o nosso casamento para Outubro. Mesmo assim não sabemos se o espaço aéreo externo estará aberto. Sabemos que a nossa economia estará num caco. Assim que for permitido, estamos a pensar fazer uma lua de mel em Portugal para ajudar o comércio local. Mesmo assim, temos que esperar que haja um verdadeiro cancelamento dos voos que pode ser até 21 dias antes da data, para reaver algum dinheiro... Eu aconselhar-te-ia a esperar um pouco e pedir um vouncher junto à agência de viagens. Bjs
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados