Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofía
Noivo Ativo Junho 2021 Vila Viçosa

Lua de Mel 2020

Sofía, a 12 de Novembro de 2019 às 18:39 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 21
Olá a todas.
Gostaria de ouvir algumas opiniões...
Estou indecisa entre Punta Cana, Rivieira Maya ou Ilha do Sal. Será no mês de julho. Qual a vossa opinião? Obrigada 🙏🏻😊👰

21 respostas

Última atividade por Vanessa, a 12 de Novembro de 2019 às 23:04
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós gostavamos de fazer um combinado nova york e depois rivieira maya ou República Dominicana ou então dubai e depois um destino de praia na asia 😊


    Ahah pois casamos 😛
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Lousada
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva 😘 eu já fui ao México e a punta cana, e gostei mais do México, pela cultura, comida, e as pessoas são incríveis. Para além disso há imensas atividades para fazer no México, por exemplo visitar o parque Xcaret! E no México tem também a possibilidade de ver uma das sete maravilhas do mundo, o chichen itza 😘


    No entanto não deixe de ir a Punta cana, pois também é um país lindíssimo com praias fabulosas. mas para lua de mel eu escolheria o México 🇲🇽 espero ter ajudado 😌
    • Responder
  • Sofía
    Noivo Ativo Junho 2021 Vila Viçosa
    Sofía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa.
    Onde fazer ir na lua de mel?
    Casamos no mesmo dia 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui à República Dominicana e gostei bastante... Agua quentinha tanto na praia como nas piscinas óptimo para relaxar !
    • Responder
  • Andreia Costa
    Super Noiva Junho 2022 Guimarães
    Andreia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E comprei através de uma agência que é em Guimarães, mas vende on-line e são de confiança, chame-se Turiworld viagens
    • Responder
  • Andreia Costa
    Super Noiva Junho 2022 Guimarães
    Andreia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ilha do sal mas punta cana é 100 vezes melhor , desde o clima à temperatura da água que é bem quentinha , a praia do nosso hotel não tinha absolutamente ondas nenhumas e tem mais excursões para fazer se assim o desejarem ..
    A ilha do sal em junho era muito ventosa , e o mar tinha algumas ondas , para além disso quem vai para lá a pensar que a água é quente desilude-se um pouco... México é muito parecido com punta cana mas acho que tem sido pior porque é mais afetado pelo sargaço ..
    acho que se escolher punta cana vai adorar e vão querer voltar 😊Lua de Mel 2020 1Lua de Mel 2020 2Esta era a praia do nosso hotel 😍

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, e também gostei muito. Em termos de praia é muito semelhante ao México, no entanto o México para quem gosta de cultura tem uma oferta que me fascinou mais. Mas ambos são maravilhosos.

    Cabo Verde tem a vantagem de a língua ser o Português e é um povo maravilhoso e super acolhedor.

    • Responder
  • Sofía
    Noivo Ativo Junho 2021 Vila Viçosa
    Sofía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada.
    Já foi a punta cana?
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia!


    Qualquer um desses destinos é maravilhoso... mas para mim a Riviera Maya é o melhor dos 3 (aconselho as excursões que possibilitam conhecer a cultura Maya).

    Julho é boa altura para qualquer um desses destinos e apesar de ser o início de época das chuvas nas caraíbas, lá as chuvas são tropicais, eu própria fui em julho e apanhei um tempo espetacular (mas o tempo é sempre algo que não controlamos!).

    Beijinhos

    • Responder
  • Sofía
    Noivo Ativo Junho 2021 Vila Viçosa
    Sofía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andréia.
    Ilha do Sal não gostou tanto?
    Pois eu acredito que o tempo seja uma questão de sorte... Penso que o pior seja mesmo o México. Foi através de alguma agência? Qual? Obrigada 😊
    • Responder
  • Andreia Costa
    Super Noiva Junho 2022 Guimarães
    Andreia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia 😊 fui em junho a punta cana e o tempo tava excelente e por acaso mesmo depois de vir estive atenta à metrologia e em julho a metrologia continuava excelente.. por isso aconselho punta cana , já estive na ilha do sal e acredite que não há comparação..
    Caso escolham punta cana vão amar com toda a certeza !
    Aconselho o hotel barcelo bavaro palace , tem a melhor praia de pinta cana e é dos melhores ..Qualquer dúvida fale comigo , beijinhos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!


    Tendo em conta o mês do ano, diria-te para escolheres a ilha do sal. Esse mês não é muito aconselhado para viagens às caraibas porque a época é chuvosa. Não queremos chuva na nossa lua-de-mel não é verdade?
    Eu já fui a Riviera Maya e amei... mas fui em Abril.
    Cabo verde já ouvi falar maravilhas. Em princípio vou lá este ano.
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós fomos para a Grécia. Fizemos um combinado. Podes ver o debate que fiz sobre a nossa lua-de-mel. Basta clicares neste link https://comunidade.casamentos.pt/forum/grecia-a-nossa-experiencia-de-lua-de-mel--t217301. Sendo que na Grécia podem escolher apenas uma ilha. As ilhas menos conhecidas são mais baratas. Já ouvi maravilhas de Creta. Boa sorte na vossa escolha

    • Responder
  • Sofía
    Noivo Ativo Junho 2021 Vila Viçosa
    Sofía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Catarina.
    Qual vai ser o seu destino?
    • Responder
  • Sofía
    Noivo Ativo Junho 2021 Vila Viçosa
    Sofía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Telma 😊
    • Responder
  • Sofía
    Noivo Ativo Junho 2021 Vila Viçosa
    Sofía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Joana...
    conhece Cabo Verde?
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São alturas de chuva em riviera Maya e Punta Cana , mas como o tempo está tudo pode acontecer ... pelo tempo iria para Cabo Verde , mas caso contrário Punta Cana seria o destino de eleição
    Boa sorte na escolha é um beijinho!!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia 😍
    Nunca visitei nenhum desses locais, mas a ilha do sal tenho ouvido opiniões fantásticas! Também depende muito do vosso orçamento e das atividades que pretendem fazer 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia. Eu nunca estive em nenhum dos destinos mas sei que não é muito aconselhado nesses meses ir para as Caraíbas porque é uma altura mais chuvosa. No entanto, as coisas mudam muito. Uma amiga minha foi para Punta Cana em Julho de 2018 de lua-de-mel e não teve problemas nenhuns. Eu já estive na Jamaica em fins de Agosto/princípios de Setembro e apanhei chuva sim, mas nada de extraordinário. Uma das minhas irmãs esteve a trabalhar como hospedeira este verão e ela fez México, Cuba, Punta Cana, e sempre apanhou bom tempo.

    • Responder
  • Sofía
    Noivo Ativo Junho 2021 Vila Viçosa
    Sofía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque? 😩😢😔
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ilha do Sal!

    Os outros destinos são desaconselhados nesse mês!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração